Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jpeeh


JPSilva

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:15
Percebam que eu até prefiro o tipo de discurso do Rui Vitória, gosto de pessoas ponderadas e com humildade.

Mas a realidade é que esses no Tugão nunca chegam aos titulos.

Basta ver o tipo de personalidades que conseguiram ser campeões nos ultimos 20 anos em Portugal.

Havia algum ponderado?

Queres mais ponderado que o Villas-boas? O homem era o perfeito antagonismo do Jesus.

hertz

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:12
Citação de: hertz em 15 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:03
Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 22:01
Só se fosse muito estúpido é que o Rui Vitória vinha prometer títulos ou mudar de um dia para o outro um trabalho de 6 anos.

Como fez...o Mourinho? O JJ? O Trappatoni? O AVB?

O JJ não prometeu título nenhum quando cá chegou. No início da época 10//1 disse que íamos ser bicampeões.
Vale o que vale.

Amigo:

"Vim para o Benfica com a certeza e convicção que vou ser campeão nesta casa. Esta é a minha primeira ideia"

Mas não disse "para o ano vamos ser campeões". Essas palavras dele valem o mesmo daquelas "tenho a certeza que um dia vou ganhar a Champions"

Covenant

Citação de: hertz em 15 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:03
Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 22:01
Só se fosse muito estúpido é que o Rui Vitória vinha prometer títulos ou mudar de um dia para o outro um trabalho de 6 anos.

Como fez...o Mourinho? O JJ? O Trappatoni? O AVB?

O JJ não prometeu título nenhum quando cá chegou. No início da época 10//1 disse que íamos ser bicampeões.
Vale o que vale.
Prometeu sim.

O Trap é que acho que não.

Korczak

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:15
Percebam que eu até prefiro o tipo de discurso do Rui Vitória, gosto de pessoas ponderadas e com humildade.

Mas a realidade é que esses no Tugão nunca chegam aos titulos.

Basta ver o tipo de personalidades que conseguiram ser campeões nos ultimos 20 anos em Portugal.

Havia algum ponderado?

Fernando Santos, Jesualdo,

Survivor

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Junho de 2015, 22:15
Epá o Fonseca também disse que ia tinha uma confiança cega que ia ser campeão.
O Mourinho prometeu que ia ser campeão no Porto e no primeiro ano do Chelsea afirmou que era o ano zero e dificilmente seria campeão.

Parem de ir buscar analogias de treta...

Não é analogias, a malta é que não percebeu o que eu queria dizer.

No Tugão quantos treinadores com "humildade e bom senso no discurso" venceram nas ultimas decadas?

enzogaitan

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:15
Percebam que eu até prefiro o tipo de discurso do Rui Vitória, gosto de pessoas ponderadas e com humildade.

Mas a realidade é que esses no Tugão nunca chegam aos titulos.

Basta ver o tipo de personalidades que conseguiram ser campeões nos ultimos 20 anos em Portugal.

Havia algum ponderado?
Pá, tás a precisar dum soninho.

Esse factor, se é que conta para alguma coisa, deve ter um impacto na conquista dum título de 0,000000000000000000001%. E acho que já estou a ser generoso.

E já agora, o Rui Vitória em Guimarães ficou conhecido por ser um treinador duro no balneário. Acabem com esse mito de merda.

MAXADEX 3000

tanto falam em promessas e naquele treinador dos lagartos, vejam então a apresentação dele nesse clube para ver se promete títulos e que os jogadores correm o dobro, o marco silva espremeu o plantel ao máximo não conseguem correr mais.
o Rui Vitória disse que tudo fará para vencer títulos é o que vai fazer, lutar e vencer

Pedro Nunes 28

Citação de: Génio da Luz em 15 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 21:57
Rui Vitória:" Não prometo títulos. Prometo entrega e dedicação. Quero muito ganhar."

Não gostei disto, nada.

Tambem nao gostei...



E entao se formos comparar com isto:


"Tenho a certeza que vou ser campeão nesta casa. Comigo o Benfica vai jogar o dobro "

by JJ



Vejam a diferença....  ::)
Tivesse ele entrado num BENFICA Bicampaeao e prometia era o carxxxx....logo esse borrado de merda.....depois do Quique e de 5 anos de seca qualquer um prometia...comparação mais infeliz esta....e mesmo o desejo de malhar

Korczak

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Junho de 2015, 22:15
Epá o Fonseca também disse que ia tinha uma confiança cega que ia ser campeão.
O Mourinho prometeu que ia ser campeão no Porto e no primeiro ano do Chelsea afirmou que era o ano zero e dificilmente seria campeão.

Parem de ir buscar analogias de treta...

Não é analogias, a malta é que não percebeu o que eu queria dizer.

No Tugão quantos treinadores com "humildade e bom senso no discurso" venceram nas ultimas decadas?

Novamente...

Fernandos Santos
Jesualdo
AVB
BobbybRobson

Survivor

Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:15
Percebam que eu até prefiro o tipo de discurso do Rui Vitória, gosto de pessoas ponderadas e com humildade.

Mas a realidade é que esses no Tugão nunca chegam aos titulos.

Basta ver o tipo de personalidades que conseguiram ser campeões nos ultimos 20 anos em Portugal.

Havia algum ponderado?

Queres mais ponderado que o Villas-boas? O homem era o perfeito antagonismo do Jesus.

O Villas-Boas era ponderado? O homem da cadeira de sonho que falava de arbitros dia sim dia sim?

O Jesualdo? Ponderado? Onde? No lavar dos dentes?

Só concordo com o Fernando Santos, mas foi no auge do apito dourado.

Camisola_20

Prefiro quem prometa empenho, seriedade, trabalho e esforço a quem vem prometer titulos.

Quem promete o que o Rui Vitoria hoje prometeu, é premiado com titulos. Vai dar ao mesmo.

Mas prefiro aquele que nem fazem promessas, mas que trabalham que nem uns cães, sempre focados nos objectivos. No final esses são premiados.

JPSilva

Eu nem sequer morro de amores pelo Vitoria, mas quando se consegue colar textos e contradizer o que lá está não da para argumentar nada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Korczak em 15 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:15
Percebam que eu até prefiro o tipo de discurso do Rui Vitória, gosto de pessoas ponderadas e com humildade.

Mas a realidade é que esses no Tugão nunca chegam aos titulos.

Basta ver o tipo de personalidades que conseguiram ser campeões nos ultimos 20 anos em Portugal.

Havia algum ponderado?

Fernando Santos, Jesualdo,
CÃS, Boloni...e para continuar ?

Survivor

Citação de: enzogaitan em 15 de Junho de 2015, 22:17
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:15
Percebam que eu até prefiro o tipo de discurso do Rui Vitória, gosto de pessoas ponderadas e com humildade.

Mas a realidade é que esses no Tugão nunca chegam aos titulos.

Basta ver o tipo de personalidades que conseguiram ser campeões nos ultimos 20 anos em Portugal.

Havia algum ponderado?
Pá, tás a precisar dum soninho.

Esse factor, se é que conta para alguma coisa, deve ter um impacto na conquista dum título de 0,000000000000000000001%. E acho que já estou a ser generoso.

E já agora, o Rui Vitória em Guimarães ficou conhecido por ser um treinador duro no balneário. Acabem com esse mito de merda.

Conversa de merda, lá estão voces quando não sabem discutir começam a falar de soninhos e tretas.

Estou apenas e só a falar do discurso em comparação a outros treinadores campeões.

Vamos lá ser adultos em vez de crianças e perceber que isto é apenas uma comparação que pode ser feita racionalmente com factos e argumentos em vez de ver quem tem a pilinha maior.