Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:10
«O compromisso deste clube passa sempre pela vitória. Prometer faz-me muito lembrar 2002, quando um predestinado prometeu pela primeira vez», afirmou Villas Boas, evocando a chegada de José Mourinho ao Dragão: «Agora promete-se só por prometer e há muitas que ficam por cumprir. Neste clube vence-se desde 1893, quero deixar a minha marca, quero vencer. Promessa cheira a mais do mesmo e a repetição. O compromisso será sempre ganhar.»

Distanciou-se do Mourinho mas basicamente disse que ia ganhar.

Basicamente disse que não ia prometer nada. Consegues colar aí o texto e mesmo assim dizer o contrário  :rir:

Korczak

Citação de: Génio da Luz em 15 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 21:57
Rui Vitória:" Não prometo títulos. Prometo entrega e dedicação. Quero muito ganhar."

Não gostei disto, nada.

Tambem nao gostei...



E entao se formos comparar com isto:


"Tenho a certeza que vou ser campeão nesta casa. Comigo o Benfica vai jogar o dobro "

by JJ



Vejam a diferença....  ::)

E no 2° ano?!
O pessoal esquece quem em 3 dos 6 anos fomoes queimados

PB_124

Continua o choro pelo JJ lol mudem de clube tambem. Eu sou Benfica nao sou do rui do jorge ou do manel

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk


enzogaitan

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:10
«O compromisso deste clube passa sempre pela vitória. Prometer faz-me muito lembrar 2002, quando um predestinado prometeu pela primeira vez», afirmou Villas Boas, evocando a chegada de José Mourinho ao Dragão: «Agora promete-se só por prometer e há muitas que ficam por cumprir. Neste clube vence-se desde 1893, quero deixar a minha marca, quero vencer. Promessa cheira a mais do mesmo e a repetição. O compromisso será sempre ganhar.»

Distanciou-se do Mourinho mas basicamente disse que ia ganhar.
LOL, basicamente postaste um texto que contradiz tudo o que vinhas dizendo.

Ele não promete absolutamente nada!

Só diz que quer vencer, tal como disse o Rui Vitória e tal como diz qualquer treinador.

Survivor

Citação de: hertz em 15 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:03
Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 22:01
Só se fosse muito estúpido é que o Rui Vitória vinha prometer títulos ou mudar de um dia para o outro um trabalho de 6 anos.

Como fez...o Mourinho? O JJ? O Trappatoni? O AVB?

O JJ não prometeu título nenhum quando cá chegou. No início da época 10//1 disse que íamos ser bicampeões.
Vale o que vale.

Amigo:

"Vim para o Benfica com a certeza e convicção que vou ser campeão nesta casa. Esta é a minha primeira ideia"

winnie

Desde o Mourinho no FCP que ficou na moda prometer títulos, houve uma altura em que isso valia alguma coisa, actualmente já vale pouco mais que nada.

A mim não me faz comichão nenhuma que não os tenha prometido, aliás prefiro que não o tenha feito porque vai mais de encontro ao seu estilo e mostra que se mantém fiel a si mesmo.

Dito isto não sou fã do RV, a ver no que dá... O0

johnking

So espero que este topico do RV chegue pelo menos ao mesmo numero de paginas do JJudas....era bom sinal!

Survivor

Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:10
«O compromisso deste clube passa sempre pela vitória. Prometer faz-me muito lembrar 2002, quando um predestinado prometeu pela primeira vez», afirmou Villas Boas, evocando a chegada de José Mourinho ao Dragão: «Agora promete-se só por prometer e há muitas que ficam por cumprir. Neste clube vence-se desde 1893, quero deixar a minha marca, quero vencer. Promessa cheira a mais do mesmo e a repetição. O compromisso será sempre ganhar.»

Distanciou-se do Mourinho mas basicamente disse que ia ganhar.

Basicamente disse que não ia prometer nada. Consegues colar aí o texto e mesmo assim dizer o contrário  :rir:

Err...

"O compromisso será sempre ganhar."

Mas pronto, tudo bem, não é dizer que vai ser campeão...é dizer que vai perder...

Camisola_20


Androico

Citação de: Korczak em 15 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: Génio da Luz em 15 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 21:57
Rui Vitória:" Não prometo títulos. Prometo entrega e dedicação. Quero muito ganhar."

Não gostei disto, nada.

Tambem nao gostei...



E entao se formos comparar com isto:


"Tenho a certeza que vou ser campeão nesta casa. Comigo o Benfica vai jogar o dobro "

by JJ



Vejam a diferença....  ::)

E no 2° ano?!
O pessoal esquece quem em 3 dos 6 anos fomoes queimados
Não é por aí. Ele faz muito bem em não prometer títulos, isso é lógico.
Só promete títulos quem é populista. O futebol depende de muitos mais fatores do que simplesmente do trabalho ou competência de um treinador. Ele prometer títulos é ir contra a lógica do que é o desporto e o futebol. Parece que se está numa competição onde se joga sozinho.
E posso deixar aqui uma ressalva, o discurso do RV não é motivador para mim mas não é por isto.

Rikurveojmal

Epá o Fonseca também disse que ia tinha uma confiança cega que ia ser campeão.
O Mourinho prometeu que ia ser campeão no Porto e no primeiro ano do Chelsea afirmou que era o ano zero e dificilmente seria campeão.

Parem de ir buscar analogias de treta...

JPSilva

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:14
Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:10
«O compromisso deste clube passa sempre pela vitória. Prometer faz-me muito lembrar 2002, quando um predestinado prometeu pela primeira vez», afirmou Villas Boas, evocando a chegada de José Mourinho ao Dragão: «Agora promete-se só por prometer e há muitas que ficam por cumprir. Neste clube vence-se desde 1893, quero deixar a minha marca, quero vencer. Promessa cheira a mais do mesmo e a repetição. O compromisso será sempre ganhar.»

Distanciou-se do Mourinho mas basicamente disse que ia ganhar.

Basicamente disse que não ia prometer nada. Consegues colar aí o texto e mesmo assim dizer o contrário  :rir:

Err...

"O compromisso será sempre ganhar."

Mas pronto, tudo bem, não é dizer que vai ser campeão...é dizer que vai perder...

O compromisso é ganhar é prometer alguma coisa?? Para mim é dizer o óbvio num clube grande.

Génio da Luz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2015, 22:10
Citação de: Génio da Luz em 15 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 21:57
Rui Vitória:" Não prometo títulos. Prometo entrega e dedicação. Quero muito ganhar."

Não gostei disto, nada.

Tambem nao gostei...



E entao se formos comparar com isto:


"Tenho a certeza que vou ser campeão nesta casa. Comigo o Benfica vai jogar o dobro "

by JJ



Vejam a diferença....  ::)
Mas isso es tu que es jesuita...


e o JJ quando vem o Benfica tinha um passado de derrotas....é bem mais facil dizer o que disse....comparar merdas sem nexo algum.


Eu nao sou de ninguem, como dizia o outro.... o meu clube é o Benfica, nao é o Jorge Jesus.

Agora se me perguntas se gostava imenso do JJ como treinador ? Claro que gostava!


Deu-nos o Bi-Campeonato 30 anos depois

Deu-nos a chegada a uma final europeia 23 anos depois

Deu-nos duas finais europeias consecutivas 55 anos depois


Coisa pouca....


Retomando o topico, ninguem estava a falar do que era o Jesus antes de chegar ao Benfica ou deixa de ser. Estávamos a falar do discurso

Survivor

Percebam que eu até prefiro o tipo de discurso do Rui Vitória, gosto de pessoas ponderadas e com humildade.

Mas a realidade é que esses no Tugão nunca chegam aos titulos.

Basta ver o tipo de personalidades que conseguiram ser campeões nos ultimos 20 anos em Portugal.

Havia algum ponderado?

magoslb

O alguidar já carrega no RV. Espero que tenha os mesmos resultados de quando foi treinador da formação, não ganharam. E isto vai ser assim, o ano todo.