Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Stanic

O LFL na tsf criticou as contratações dos últimos jogadores por não terem o aval do treinador. O RV foi contactado formalmente no dia 5 antes da apresentação dos dois marroquinos, espero que tenha dado a sua opinião porque tb não me agrada se não for o caso. 

Survivor

Citação de: enzogaitan em 15 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:03
Citação de: enzogaitan em 15 de Junho de 2015, 22:03
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:01
Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 21:59
Citação de: Survivor. em 15 de Junho de 2015, 21:57
Rui Vitória:" Não prometo títulos. Prometo entrega e dedicação. Quero muito ganhar."

Não gostei disto, nada.

Isso parece-me o óbvio, como não gostaste?

Porque o Benfica nisto é um clube peculiar, quem tem passado por cá e tem ganho nas ultimas decadas tem sempre um discurso de total confiança, nunca de apenas prometer trabalho mas sim de dizer que somos Benfica e que temos a obrigação de vencer.

Aliás, no Tugão, por norma são estes os treinadores que vingam, os que antes de nada começar já se sentem campeões e o dizem.

Basta ver a história recente.
Ya, tipo o Lopateguo ou o Paulo "Confiança Cega" Fonseca.

Um treinador nunca pode prometer títulos.

Mourinho? JJ?
Lopetegui? Paulo Fonseca?

O JJ prometer títulos? Onde?! Ele disse explicitamente "eu não prometo títulos, o que interessa é chegar às decisões" E está correcto.

O JJ quando chegou disse que iamos jogar o dobro e dificilmente não eramos campeões.

Carvo

Citação de: peterslimer em 15 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: Carvo em 15 de Junho de 2015, 21:45
Cheguei agora a casa e comecei a ver a entrevista e depois a apresentação.

Que entrada, que discurso, que ambição.... :)
Onde posso ver?

Gravações automáticas BTV

Camisola_20

Deixem me so dizer aqui uma coisa, adorei que os nossos adeptos tenham gritado muito mais vezes "Benfica" que "Rui Vitoria".

Não gostava de ver os nosso fazer as figuras que se viram em Alvalade o ano passado.

Survivor

Com isto dito, estou-me bem a cagar se promete ou não.

Quero é que os jogadores estejam com ele, e que represente bem os nossos valores e ambições.


20Nico Gaitan20

Citação de: Wake Up em 15 de Junho de 2015, 22:06
O LFL na tsf criticou as contratações dos últimos jogadores por não terem o aval do treinador. O RV foi contactado formalmente no dia 5 antes da apresentação dos dois marroquinos, espero que tenha dado a sua opinião porque tb não me agrada se não for o caso.
RV já disse que deu o seu aval para esses 2...o LFL sabe puto do Benfica....ele que se coloque na vidinha de ''Chupa Quintero'' que nisso é que ele é bom.

hertz

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:03
Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 22:01
Só se fosse muito estúpido é que o Rui Vitória vinha prometer títulos ou mudar de um dia para o outro um trabalho de 6 anos.

Como fez...o Mourinho? O JJ? O Trappatoni? O AVB?

O JJ não prometeu título nenhum quando cá chegou. No início da época 10//1 disse que íamos ser bicampeões.
Vale o que vale.

Napster03

Olha eu só espero que daqui por um ano estejamos todos a dar graças aos santinhos o Judas ter-nos traído e o LVF ter fincado o pé pelo RV.

Mas para mim o treinador era o Marco Silva...era das decisões mais óbvias que me lembro.

Mas como eu não mando nem percebo nada de bola deixo nas mãos de quem de direito decidir. Se correr mal cá estaremos para cobrar, se correr bem cá estaremos para elogiar.

Sempre foi assim e sempre será no nosso Benfica.

JPSilva

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:04
Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 22:03
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:01
Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 21:59
Citação de: Survivor. em 15 de Junho de 2015, 21:57
Rui Vitória:" Não prometo títulos. Prometo entrega e dedicação. Quero muito ganhar."

Não gostei disto, nada.

Isso parece-me o óbvio, como não gostaste?

Porque o Benfica nisto é um clube peculiar, quem tem passado por cá e tem ganho nas ultimas decadas tem sempre um discurso de total confiança, nunca de apenas prometer trabalho mas sim de dizer que somos Benfica e que temos a obrigação de vencer.

Aliás, no Tugão, por norma são estes os treinadores que vingam, os que antes de nada começar já se sentem campeões e o dizem.

Basta ver a história recente.

O Villas-boas teve um discurso exactamente igual quando foi para o porto.

O Villas Boas disse literalmente que não tinha duvidas que ia ser campeão...várias vezes.

Disse isso quando? É que isso é exactamente o oposto do que eu me lembro dele.

Génio da Luz

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 21:57
Rui Vitória:" Não prometo títulos. Prometo entrega e dedicação. Quero muito ganhar."

Não gostei disto, nada.

Tambem nao gostei...



E entao se formos comparar com isto:


"Tenho a certeza que vou ser campeão nesta casa. Comigo o Benfica vai jogar o dobro "

by JJ



Vejam a diferença....  ::)

hertz

Citação de: Wake Up em 15 de Junho de 2015, 22:06
O LFL na tsf criticou as contratações dos últimos jogadores por não terem o aval do treinador. O RV foi contactado formalmente no dia 5 antes da apresentação dos dois marroquinos, espero que tenha dado a sua opinião porque tb não me agrada se não for o caso.

Incrível a capacidade desse gajo meter nojo constantemente. Tanto o Taraabt como o Carcela tiveram o aval do Rui Vitória

Survivor

«O compromisso deste clube passa sempre pela vitória. Prometer faz-me muito lembrar 2002, quando um predestinado prometeu pela primeira vez», afirmou Villas Boas, evocando a chegada de José Mourinho ao Dragão: «Agora promete-se só por prometer e há muitas que ficam por cumprir. Neste clube vence-se desde 1893, quero deixar a minha marca, quero vencer. Promessa cheira a mais do mesmo e a repetição. O compromisso será sempre ganhar.»

Distanciou-se do Mourinho mas basicamente disse que ia ganhar.

Stanic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: Wake Up em 15 de Junho de 2015, 22:06
O LFL na tsf criticou as contratações dos últimos jogadores por não terem o aval do treinador. O RV foi contactado formalmente no dia 5 antes da apresentação dos dois marroquinos, espero que tenha dado a sua opinião porque tb não me agrada se não for o caso.
RV já disse que deu o seu aval para esses 2...o LFL sabe puto do Benfica....ele que se coloque na vidinha de ''Chupa Quintero'' que nisso é que ele é bom.
Não vi essa declaração, e já só falo nestes dois que ele referiu porque os outros devem ser para avaliar (Marçal, Pelé e os três do Rio Ave).

20Nico Gaitan20

Citação de: Génio da Luz em 15 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 21:57
Rui Vitória:" Não prometo títulos. Prometo entrega e dedicação. Quero muito ganhar."

Não gostei disto, nada.

Tambem nao gostei...



E entao se formos comparar com isto:


"Tenho a certeza que vou ser campeão nesta casa. Comigo o Benfica vai jogar o dobro "

by JJ



Vejam a diferença....  ::)
Mas isso es tu que es jesuita...


e o JJ quando vem o Benfica tinha um passado de derrotas....é bem mais facil dizer o que disse....comparar merdas sem nexo algum.

20Nico Gaitan20

Citação de: Wake Up em 15 de Junho de 2015, 22:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: Wake Up em 15 de Junho de 2015, 22:06
O LFL na tsf criticou as contratações dos últimos jogadores por não terem o aval do treinador. O RV foi contactado formalmente no dia 5 antes da apresentação dos dois marroquinos, espero que tenha dado a sua opinião porque tb não me agrada se não for o caso.
RV já disse que deu o seu aval para esses 2...o LFL sabe puto do Benfica....ele que se coloque na vidinha de ''Chupa Quintero'' que nisso é que ele é bom.
Não vi essa declaração, e já só falo nestes dois que ele referiu porque os outros devem ser para avaliar (Marçal, Pelé e os três do Rio Ave).
ele disse hje de manha na BTV que sabia desses 2 e que foi ele que deu o aval.