Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carvo

Cheguei agora a casa e comecei a ver a entrevista e depois a apresentação.

Que entrada, que discurso, que ambição.... :)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 15:07
Carta aberta ao Rui Vitoria

Ganha essa merda


Atenciosamente, Bailey

;D

Também escrevi uma, por acaso:



Carta fechada a Rui Vitória...

(Para mais detalhes, enviar pm)


RitaS

Vi agora a apresentação e a entrevista e gostei. Agradou-me particularmente a sobriedade e a disponibilidade para aproveitar o que de bom foi feito em vez de fazer um reset completo.

Que treine tão bem como fala e que nos faça felizes.

paulomaia1972




5, 6 ou 7 jogadores da formação...


Camisola_20

O Rui vai conquistar o 3º anel com uma pinta do caralho.

BENFIKA

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Junho de 2015, 21:50



5, 6 ou 7 jogadores da formação...



Ele disse isso apenas para dizer que há muitos jogadores na formação com qualidade, não disse que pondera realmente apostar em 6 ou 7.

Mas lá esta, mais uma vez a bola a demonstrar que uma simples frase pode ser usada de várias formas.

Mestre30

Mister, não eras, nem de perto nem de longe, a minha opção para treinar o Benfica depois da saída do JJ. Mas neste momento estamos juntos na luta e preparados para a guerra que se avizinha!!

Rumo ao 35 Mister!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

paulomaia1972

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Junho de 2015, 21:50



5, 6 ou 7 jogadores da formação...



Ele disse isso apenas para dizer que há muitos jogadores na formação com qualidade, não disse que pondera realmente apostar em 6 ou 7.

Mas lá esta, mais uma vez a bola a demonstrar que uma simples frase pode ser usada de várias formas.



Só nascendo dez vezes...




*Crow*

estou a ver a entrevista, e acho que os amantes dos 4-3-3 vão ficar desapontados

peterslimer

Citação de: Carvo em 15 de Junho de 2015, 21:45
Cheguei agora a casa e comecei a ver a entrevista e depois a apresentação.

Que entrada, que discurso, que ambição.... :)
Onde posso ver?

Survivor

Rui Vitória:" Não prometo títulos. Prometo entrega e dedicação. Quero muito ganhar."

Não gostei disto, nada.

Pedro.SLB.71

A frase irá e poderá ficar na história se este senhor for um ganhador nato "Benfica tem de ser só um, da equipa principal à formação"

JPSilva

Citação de: Survivor. em 15 de Junho de 2015, 21:57
Rui Vitória:" Não prometo títulos. Prometo entrega e dedicação. Quero muito ganhar."

Não gostei disto, nada.

Isso parece-me o óbvio, como não gostaste?

Napster03

Sinceramente acho que faltou algo a esta apresentação.

O Rui parece ser uma óptima pessoa mas a meio da apresentação dei por mim já distraído do que ele estava a dizer.

Pode ser que no campo de treinos seja diferente e que nos consiga levar a vitórias importantes. Porque hoje acima de tudo deu-me sono.

Coiso123

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 21:57
Rui Vitória:" Não prometo títulos. Prometo entrega e dedicação. Quero muito ganhar."

Não gostei disto, nada.
Quem promete titulos entra no campo do populismo