Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: vermelhoftw em 29 de Outubro de 2015, 13:03
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 12:59
" tenho uma confiança cega que vamos nos tornar campeões na última jornada "

AHAH isso é tanto à paulo fonseca...
Esta frase é mesmo exclusiva do Paulo Fonseca .

Escrevi isto so para mostrar que qualquer que seja as declaraçoes ou frases , feitas neste momento pelo RV , vao ser motivo de gozo . Que diga a coisa mais acertada do mundo ou nao .

Reed

Isso parece uma daquelas imagens que as pessoas partilham no Facebook, com a descrição:

"Bom dia :)"

TMMSLB

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2015, 12:55
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2015, 12:49
Citação de: Logan em 29 de Outubro de 2015, 12:45
"Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzirem grandes barcos, mas sim por ultrapassarem grandes tempestades"

Rui, o filósofo.

Ele disse mesmo isto ou é brincadeira?

Brincadeira.

O que ele disse foi "tenho a certeza que na última jornada vamos estar na frente"

isto é verdade?

que falta de noção.

magoslb

Até fico doente qd falam no vitó. O vitó só ganhou alguma coisa pq tava ni porco, tal como o Jesualdo. O mesmo q foi despedido por levar na ripa de gondomares. O vitó até ficava com os olhos raidos de sangue qd dizia "Benfica". É um pedreiro e porquista primario.

John Locke

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=579660

Rui Vitória:

«Essa pergunta é tão descabida que nem dá vontade de responder, não faço qualquer comentário sobre isso. Heranças? É fundamental ter consciência do nosso valor e do caminho que temos pela frente», reagiu em conferência de Imprensa.

«Há uma coisa que ninguém me tira e que é cada vez mais forte: a convicção de saber que representamos um grande clube, que merece toda a nossa dedicação. É nisso que me foco. Ponto final parágrafo»

...

FODASSE!!!

Outra vez a mesma conversa pela milésima vez?

E o resto do discurso mais uma vez cheio de trivialidades...

PS: Só ontem é que vi o video do RV a dizer que não sabia se contra o Sporting ia encontrar uma equipa ou um conjunto de 11 jogadores, e adizer quase com um tom de desprezo. Que coisa tão patética!

J_PN

220373

só se pode ser um grande navegador com mau tempo?

vermelhoftw

Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2015, 13:07
Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 13:01
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2015, 12:57
Citação de: mochila em 29 de Outubro de 2015, 11:27
Quanto àquele que seria o treinador certo para o Benfica? Fácil, já o digo há anos: Vítor Pereira. Seria, a par de Jesus, o melhor treinador em Portugal. E com uma vantagem evidente: é um treinador que, no confronto directo com os outros candidatos ao título, teria vantagem teórica, sobretudo sobre os lagartos, porque o seu modelo de jogo é justamente aquele que melhor aproveita as fragilidades do modelo de Jesus.

Os outros nomes que por aqui se vão falando dar-me-iam todos muito menos garantias. A não ser que estejamos dispostos a investir a sério num grande treinador estrangeiro. Mas como isso parece totalmente descabido, tendo em conta a nova política da SAD, então não me venham com Marcos Silvas e Peseiros, que sendo bons treinadores estão demasiado reféns da qualidade individual dos plantéis à disposição. Precisamos, neste momento, de um treinador que seja de topo em termos de treino. Essa tem de ser a prioridade. Se aposta nos jovens, se fala bem, se é carismático, se é bonito, se já ganhou muito ou se perdeu muito, se vem da Reboleira ou das Arábias, tudo isso é totalmente secundário nesta fase crítica na definição do que será o Benfica no futuro a curto e médio prazo. Precisamos de um treinador que seja de topo no treino. Tínhamos um, o único, aliás, em Portugal. Não seria grave se tivesse saído para outro campeonato. Estando em Portugal, e contando o nosso outro adversário directo com um plantel bastante forte, não nos resta outra solução que ir à luta com outro treinador que seja também ele de topo em termos de treino, um daqueles treinadores que ponha Eliseu, Nélson Samaris, Guedes, Mitroglou, Jiménez, André Almeida, Pizzi, etc., a render em termos colectivos. Porque no futebol de topo é isso que verdadeiramente importa: construir uma equipa totalmente mecanizada capaz de ditar o que se passa na maior parte do tempo no terreno de jogo.

Bom post, concordo com tudo! Tambem acho que VP seria uma escolha acertada

VP não teria margem no Benfica. Criou, por culpa própria e é uma pena, uma imagem de anti benfiquista primário.

Ao primeiro empate caia-lhe tudo em cima. Não é viável.

Para aguentar o barco até final da época (que tá perdida)  eu ia para lito vidigal.

O VP sempre se mostrou disponivel em treinar outros clubes em Portugal..
Acho que voces levam as coisas muito a peito.. Temos de relativizar, o jesus nao era um lagartao de primeira? E nao nos deu alegrias? Ate temos exemplos no clube de jogadores mal amados, que acabaram por conquistar a massa adepta..
No fundo o que nos, adeptos, queremos e competencia e vitorias.

lool fala que o vp nao tem condicoes mas depois quer o lito vidigal oh meu deusss....

iSLBenfica

Citação de: Reed em 29 de Outubro de 2015, 13:15
Isso parece uma daquelas imagens que as pessoas partilham no Facebook, com a descrição:

https://www.youtube.com/watch?v=O-bxRwp76BM

Tongraça

Manda uma cacetada no JJ.
Perdes em quase todos os confrontos verbais quando sabes falar.

silvio santos

Os jogadores estavam acostumados a ser tratados de xicote na mão como o Judas fazia.O Rui Vitória não tem essa maneira de trabalhar,respeita-os como gosta de ser tratado .Mas pelos vistos o que eles gostam é que amdem sempre a berrar nos ouvidos deles , porque não tem a responsabilidade e a maturidade para cumprir com as suas obrigações. Neste assunto estou do lado do Vitória e quem não estiver contente porta da rua serventia da casa. ::bater::

lmalves

"Grandes navegadores são conhecidos pelas tempestades que ultrapassam"

Isto é demais! Rui, ainda não percebeste que vais ficar encalhado no cabo das tormentas e que uma das causas da tempestade não foi nenhum gigante Adamastor, mas sim o Sporting Lisbon? Está na altura de caíres na realidade e perceber que a família benfiquista não confia no teu trabalho e pretende que este processo seja, de alguma forma, interrompido...

Janecas

"Vieira a nós não nos pediu nada"

Foda-se que tristeza ainda maior.

Levamos na peida e o Filipe fica na boa.

iKatz

Citação de: Reed em 29 de Outubro de 2015, 13:15

Este gajo é surreal  :2funny: :2funny: :2funny:

komytis

não se podia ter dado os 4 milhões do carcela ao fábio por dois anos?!