Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

dfernandes

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 17:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Outubro de 2015, 17:24
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 17:22
Outra coisa ... viram a boca que o Antonio Veloso mandou ao Luisao ?

Neste momento até o rapaz que é apanha bolas nos jogos em casa, deve dizer qualquer coisa que passe a mensagem da incompetência estar do lado dos jogadores.

Há quem ache normal, eu acho uma coincidência e uma conveniência de momento bastante engraçada.
Mas tu queres comparar um capitao historico do Benfica com um apanha bolas ? estamos a brincar ou quê ? Achas mesmo que o Luisao tem estado à altura do seu estatuto ?

Fala mas é da convocatória.

Rikurveojmal

Vou aos tópicos do Vera e Clésio e basicamente dizem que é entulho e para despachar.
Foda-se parece que chega ali a B e escolhe os piores lol. Eu bem me parecia que estes gajos mal calçam na B e agora dão ali um salto a A.
Qualquer dia vemos o Sancidino a lateral direito no Benfica...

MFMoedas

Já agora. Imagem que ilustra a convocatória no site do Benfica:

O Cristante com cara de "why me?".

delduin

Citação de: Zetuga em 29 de Outubro de 2015, 17:38
Ele quer levar putos sem desfalcar a B.
A boa notícia da convocação do Vera e do Clésio é que provavelmente o José Gomes vai jogar.

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2015, 17:38
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 17:36
Mas que raio de critérios para as convocatórias tem este homem??!!

Parece mesmo.

Ao calhas, completamente.

Foda-se. Inenarrável.

jgbg91

Vera?? clesio?? Mas este gajo ve os jogos da B ao menos??

BenficaCAMPEAO

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 17:32
Citação de: BenficaCAMPEAO em 29 de Outubro de 2015, 17:23
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 17:11
Por muito incompetente que seja um treinador , vocês acreditam que é ele que obriga os jogadores a mandar bolas para as couves e a fazer cruzamentos para a area com nenhum companheiro dentro da mesma ?

O que é que mudou por exemplo no Chelsea do ano passado para este ? o treinador virou incompetente ? os jogadores desaprenderam de jogar ? claro que nao !!! o problema é que os jogadores nao estao com o treinador e ponto final .

No Benfica é igual . Jà que queriam mudar de ciclo tambem deviam ter despachado os muchachos do judas : Silvio - Luisao - Eliseu - Pizzi - Talisca - Almeida , jà que Lima e mini jà tinham ido , e tambem hesitei no Jonas mas como é um fora de serie ficaria muito triste de o ver partir ( apesar de achar que é uma das razoes do RV manter o sistema do judas )

O treinador por definição tem que saber liderar e deve ser um factor de agregação e não de divisão. Deve saber tirar o melhor de cada jogador e fazer com que todos se  sintam úteis e motivados a ajudar a equipa, sabendo de antemão que haverá sempre titulares e suplentes, o que levará a descontentamentos boas seio da equipa.
Quando se diz que os jogadores não estão com o treinador é porque ele não está a cumprir o mínimo que as suas funções lhe exigem. O próprio Mourinho cada vez mais tem mostrado muitas lacunas a este nível, criando demasiados problemas com diversos elementos do clube, jogadores ou não. (Lidar com estrelas ao mais alto nivel não é o mesmo que treinar o Porto, o Benfica nem muito menos o Leiria)
Meu amigo , se os jogadores quizerem minar o trabalho do treinador nao hà nada a fazer .

Ainda me lembro no segundo ano do judas , toda a gente dizia que os jogadores estavam fartos dele , o Benfica teve que contratar o Manuel Sergio e o Evandro Mota para controlar o chiclas

Faz parte do trabalho... saber lidar com os jogadores, as suas personalidades e egos é uma das funções primordiais do cargo. O mais difícil ele tem: apoio da direcção. Não aceito esse argumento.

MFMoedas

Não vão os B não conseguirem ser campeões...

arl

Clésio e Francisco Vera???  Francisco Vera????

O homem endoideceu de vez. O Vera é só um dos piores da B, o Clésio pouco ou nada tem jogado.

Qual é a lógica disto?? Entretanto continua sem convocar Djuricic e Taarabt, e Nuno Santos desapareceu. Pizzi e Talisca com o lugarzinho do costume. Minha nossa!

Com um bocado de sorte ainda mete na bancada o Cristante e o Renato.

joker17

Clésio? Vera?  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Isto está muito pior do que parece.

Slipknot_BMC

mas 21 gaijos para que ????

ainda por cima o Clésio Baúque e Francisco Vera k sao uma merda.

Flirt4ever

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2015, 17:37
Citação de: RED_1904 em 29 de Outubro de 2015, 17:35
Vera e Clésio ? E levar a equipa de juniores, não ?

O homem não sabe a quantas anda.

Ao menos que levasse o João carvalho e o José Gomes
Para irem para a bancada ? Mais vale esses jogarem pela equipa B.

Digo isto, assumindo que o Renato é para jogar!

dfernandes

Citação de: mfmoedas em 29 de Outubro de 2015, 17:39
Já agora. Imagem que ilustra a convocatória no site do Benfica:

O Cristante com cara de "why me?".

Uma camisola tão linda vai ficar associada a esta temporada...

Foda-se.

Rikurveojmal

Epá até pode ser mas desde quando os resultados na B interessam? A não ser que tivessemos a rasca pela manutenção