Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Por muito incompetente que seja um treinador , vocês acreditam que é ele que obriga os jogadores a mandar bolas para as couves e a fazer cruzamentos para a area com nenhum companheiro dentro da mesma ?

O que é que mudou por exemplo no Chelsea do ano passado para este ? o treinador virou incompetente ? os jogadores desaprenderam de jogar ? claro que nao !!! o problema é que os jogadores nao estao com o treinador e ponto final .

No Benfica é igual . Jà que queriam mudar de ciclo tambem deviam ter despachado os muchachos do judas : Silvio - Luisao - Eliseu - Pizzi - Talisca - Almeida , jà que Lima e mini jà tinham ido , e tambem hesitei no Jonas mas como é um fora de serie ficaria muito triste de o ver partir ( apesar de achar que é uma das razoes do RV manter o sistema do judas )

HJDK

Peço desculpa mas...que discurso da piça. Os grandes navegadores...

Por amor de deus, tirem-me daqui..

dfernandes

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 17:11
Por muito incompetente que seja um treinador , vocês acreditam que é ele que obriga os jogadores a mandar bolas para as couves e a fazer cruzamentos para a area com nenhum companheiro dentro da mesma ?

O que é que mudou por exemplo no Chelsea do ano passado para este ? o treinador virou incompetente ? os jogadores desaprenderam de jogar ? claro que nao !!! o problema é que os jogadores nao estao com o treinador e ponto final .

No Benfica é igual . Jà que queriam mudar de ciclo tambem deviam ter despachado os muchachos do judas : Silvio - Luisao - Eliseu - Pizzi - Talisca - Almeida , jà que Lima e mini jà tinham ido , e tambem hesitei no Jonas mas como é um fora de serie ficaria muito triste de o ver partir ( apesar de achar que é uma das razoes do RV manter o sistema do judas )

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 17:11
Citação de: Chuck em 29 de Outubro de 2015, 17:09
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2015, 17:01
A verdade é que o Benfica é incapaz de impor o seu jogo, frente a equipas de valia semelhante.

Somos jonas e nico.

O resto é um deserto

O pior que é em jogos contra essas equipas o Jonas passa por flop e o Nico por um Corona, como muitos apregoam, sobretudo em relação ao primeiro caso. Sintomático.

É. A culpa é dos jogadores que desaprenderam todos e não se empenham e é preciso uma limpeza do balneário à bola e velha maneira dos anos 90.

Nem 1 minuto demorou. I rest my case.

osanto

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 17:09
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2015, 17:06
Veja-se a quantidade de adeptos que já começam a justificar a goleada, repito, não derrota, mas sim goleada (!!) em casa contra o sporting. Foi atípico, dizem. E contra o Arouca foi o quê? E contra o Vianense? E contra o Moreirense? E contra o Estoril? Os sinais já eram evidentes, o jesus só tratou de os espetar nas nossas trombas.

Vamos ganhar ao Tondela e a esperança vai voltar a renascer. E vamos andar nesta palhaçada durante grande parte da época, até que a matemática nos dê um pontapé nos tomates.

Óbvio.

Quando matematicamente formos à vida começas as borlas...
O estrago está feito, nao ha volta a dar, com este treinador ou com outro precisamos de uma equipa mais competitiva, em Dezembro temos q começar a colmatar falhas graves no plantel.

dfernandes

Citação de: HJDK em 29 de Outubro de 2015, 17:12

Se um navegador for mesmo bom evita as tempestades e torna o caminho o mais rápido e fácil possível.

dfernandes

Citação de: osanto em 29 de Outubro de 2015, 17:12
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 17:09
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2015, 17:06
Veja-se a quantidade de adeptos que já começam a justificar a goleada, repito, não derrota, mas sim goleada (!!) em casa contra o sporting. Foi atípico, dizem. E contra o Arouca foi o quê? E contra o Vianense? E contra o Moreirense? E contra o Estoril? Os sinais já eram evidentes, o jesus só tratou de os espetar nas nossas trombas.

Vamos ganhar ao Tondela e a esperança vai voltar a renascer. E vamos andar nesta palhaçada durante grande parte da época, até que a matemática nos dê um pontapé nos tomates.

Óbvio.

Quando matematicamente formos à vida começas as borlas...
O estrago está feito, nao ha volta a dar, com este treinador ou com outro precisamos de uma equipa mais competitiva, em Dezembro temos q começar a colmatar falhas graves no plantel.

Com este treinador, venha quem vier, a falha maior continuará: a equipa.

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 17:14
Citação de: HJDK em 29 de Outubro de 2015, 17:12

Se um navegador for mesmo bom evita as tempestades e torna o caminho o mais rápido e fácil possível.

Eu não gostava de pensar nisso, mas cheira-me que ele vai mesmo fazer isso.

Soundwave

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2015, 16:54
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2015, 15:53

Um dos nossos cruzamentos.

Aqui não há um montes de jogadores do Sporting sem saber o que fazer em campo ?

Aqui há ou não criticas por 7 jogadores do Sporting estarem a marcar 2 jogadores do Benfica e mesmo assim o Jonas consegue cabecear (mas falha a baliza) ?

Obviamente que com o mal dos outros podemos nós. Todos de acordo. Só estou a tentar mostrar que quando se quer, é muito fácil só elogiar ou só criticar.

Também posso colocar aqui GIFs de bons momentos de posse de bola do Benfica e dizer que afinal os jogadores jogaram bem e tal....

Bolas.... eu também tenho criticas ao RV, mas caramba... Foi um jogo muito atípico. Os gajos deram 4 remates e marcaram 3 golos... O Julio Cesar teve erros muito maus.... até a meda da bola ressaltava para os únicos jogadores do Sporting que havia (3.º golo).... O Xistra... pah, o Xistra condicionou-nos o jogo de forma vergonhosa.....

Acho que faltou muita atitude dos jogadores e a maior critica (tenho várias) ao RV, neste jogo, foi o não ter conseguido incutir "raiva" (atitude) aos jogadores. Depois de sofrermos o 1.º golo.... aquilo foi um "desistir" de quase todos os jogadores....

E esse gajo foi cruzar com a equipa toda do Sporting dentro da área?
Génio...ele e quem acha que isso é futebol à Benfica...o treinador.
São vezes demais para ser só burrice dos jogadores.

O Flirt4ever nesse lance consegue dizer que os gajos do sporting é que estão mal porque estão muitos a defender e não sabem o que fazer em campo.

Eu acho incrível.

Tens muito que aprender, Al-Sahhaf.

Ai as bolas ressaltavam para os do sporting? Pois, se calhar estavam lá.

trucatruca

Almareado

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2015, 16:58
Para mim o mais grave no clássico não foi termos perdido 3-0.

Foi a forma como perdemos. Jogadores completamente perdidos em campo, nervosos.

Onde é que entra o papel do treinador,  nestes momentos?

O nosso passou o jogo a beber água
Seria água?!

costapequeno

Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzir grandes barcos mas pelas tempestades que vão ultrapassando", referiu o treinador do Benfica.

?

Pedro84

A verdade é que o Benfica é incapaz de impor o seu jogo, frente a equipas de valia semelhante.

Somos jonas e nico.

O resto é um deserto

O pior que é em jogos contra essas equipas o Jonas passa por flop e o Nico por um Corona, como muitos apregoam, sobretudo em relação ao primeiro caso. Sintomático.

É. A culpa é dos jogadores que desaprenderam todos e não se empenham e é preciso uma limpeza do balneário à bola e velha maneira dos anos 90.

Disse isso aqui. Que a partir de agora os Jardeis, os Silvios, os Andrés Almeidas, os Pizzis, os Eliseus, sim, verdade, tudo jogadores com limitações, eram uns toscos que não têm lugar no plantel. Não me passou pela cabeça é que os Jonas, os Luisões, os Gaitáns e os Samaris também pudessem ser postos em causa! E já chegámos a esse ponto.

E de repente o plantel do sporting é melhor que o nosso! Esta merda é surreal!!

GoloDeLetra

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 17:12
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 17:11

Somos jonas e nico.

O resto é um deserto

Nem 1 minuto demorou. I rest my case.
Para mim hà um grande problema com as vacas sagradas do judas , é a minha opiniao ou nao a posso dar ?

Basta ver a atitude do Luisao e companhia , e sobretudo tentar pereceber a mensagem que o Samaris enviou num flash interview no inicio da época .

Ghost.Of.Red

Citação de: mecre90 em 29 de Outubro de 2015, 16:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2015, 16:52
Citação de: TJSF em 29 de Outubro de 2015, 16:46
Deixem o Rui Vitória navegar.

O problema é que ninguém o informou que ele a navegar só se for num boat sírio na travessia entre a Turquia e as ilhas gregas, e sem colete salva vidas ou bóia de salvação

Ele e os adeptos do Benfica que postam comentários como o teu!

Amigo, eu sou adepto do Benfica, não do Vieira e muito menos do Vitória.

Por isso mesmo é que quero ver este incompetente longe do meu clube o mais depressa possível. Alias e nem merecia sequer ter algum dia te o privilégio de ser treinador de um clube com este.

Ghost.Of.Red

Citação de: jgbg91 em 29 de Outubro de 2015, 17:05

Somos jonas e nico.

O resto é um deserto

não impomos jogo, porque simplesmente não temos nenhum

Exatamente