Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

PudimDanone

Eu pensava que o ponto negativo do dia tinha sido a promo da RTP... afinal conseguiu suplantar tal desgraça

ZICKLER

Citação de: trainmaniac em 29 de Outubro de 2015, 17:28
Clésio e Vera convocados!

2 miúdos que estão a rebentar na equipa b

Carrega Bartolomeu Dias

MFMoedas

Citação de: trainmaniac em 29 de Outubro de 2015, 17:28
Clésio e Vera convocados!

Momento de futurismo. Clésio, Vera e Cristante ficam na bancada.

Ghost.Of.Red

dfernandes

Rikurveojmal

Epá lol
O Vera? Não é avançado? Com três opções válidas...
Mais depressa seria convocado o polaco.
O Clésio? Mas esse gajo tem mostrado alguma coisa na B?

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 17:31
Isso dos convocados é a sério??

É.

E quem assina a convocatória,  é Fernão Lopes

Nunivs

Clésio e Vera ?!?!

Estas a gozar com quem, crlho ?!

GoloDeLetra

Citação de: BenficaCAMPEAO em 29 de Outubro de 2015, 17:23
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 17:11
Por muito incompetente que seja um treinador , vocês acreditam que é ele que obriga os jogadores a mandar bolas para as couves e a fazer cruzamentos para a area com nenhum companheiro dentro da mesma ?

O que é que mudou por exemplo no Chelsea do ano passado para este ? o treinador virou incompetente ? os jogadores desaprenderam de jogar ? claro que nao !!! o problema é que os jogadores nao estao com o treinador e ponto final .

No Benfica é igual . Jà que queriam mudar de ciclo tambem deviam ter despachado os muchachos do judas : Silvio - Luisao - Eliseu - Pizzi - Talisca - Almeida , jà que Lima e mini jà tinham ido , e tambem hesitei no Jonas mas como é um fora de serie ficaria muito triste de o ver partir ( apesar de achar que é uma das razoes do RV manter o sistema do judas )

O treinador por definição tem que saber liderar e deve ser um factor de agregação e não de divisão. Deve saber tirar o melhor de cada jogador e fazer com que todos se  sintam úteis e motivados a ajudar a equipa, sabendo de antemão que haverá sempre titulares e suplentes, o que levará a descontentamentos boas seio da equipa.
Quando se diz que os jogadores não estão com o treinador é porque ele não está a cumprir o mínimo que as suas funções lhe exigem. O próprio Mourinho cada vez mais tem mostrado muitas lacunas a este nível, criando demasiados problemas com diversos elementos do clube, jogadores ou não. (Lidar com estrelas ao mais alto nivel não é o mesmo que treinar o Porto, o Benfica nem muito menos o Leiria)
Meu amigo , se os jogadores quizerem minar o trabalho do treinador nao hà nada a fazer .

Ainda me lembro no segundo ano do judas , toda a gente dizia que os jogadores estavam fartos dele , o Benfica teve que contratar o Manuel Sergio e o Evandro Mota para controlar o chiclas

Flirt4ever

Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 17:15
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2015, 16:54
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2015, 15:53

Um dos nossos cruzamentos.

Aqui não há um montes de jogadores do Sporting sem saber o que fazer em campo ?

Aqui há ou não criticas por 7 jogadores do Sporting estarem a marcar 2 jogadores do Benfica e mesmo assim o Jonas consegue cabecear (mas falha a baliza) ?

Obviamente que com o mal dos outros podemos nós. Todos de acordo. Só estou a tentar mostrar que quando se quer, é muito fácil só elogiar ou só criticar.

Também posso colocar aqui GIFs de bons momentos de posse de bola do Benfica e dizer que afinal os jogadores jogaram bem e tal....

Bolas.... eu também tenho criticas ao RV, mas caramba... Foi um jogo muito atípico. Os gajos deram 4 remates e marcaram 3 golos... O Julio Cesar teve erros muito maus.... até a meda da bola ressaltava para os únicos jogadores do Sporting que havia (3.º golo).... O Xistra... pah, o Xistra condicionou-nos o jogo de forma vergonhosa.....

Acho que faltou muita atitude dos jogadores e a maior critica (tenho várias) ao RV, neste jogo, foi o não ter conseguido incutir "raiva" (atitude) aos jogadores. Depois de sofrermos o 1.º golo.... aquilo foi um "desistir" de quase todos os jogadores....

E esse gajo foi cruzar com a equipa toda do Sporting dentro da área?
Génio...ele e quem acha que isso é futebol à Benfica...o treinador.
São vezes demais para ser só burrice dos jogadores.

O Flirt4ever nesse lance consegue dizer que os gajos do sporting é que estão mal porque estão muitos a defender e não sabem o que fazer em campo.

Eu acho incrível.

http://makeameme.org/media/created/We-have-them.jpg

Tens muito que aprender, Al-Sahhaf.

Ai as bolas ressaltavam para os do sporting? Pois, se calhar estavam lá.
É uma leitura, claro....

OU então, é porque com 7 gajos na área, mesmo assim 1 nosso conseguiu cabecear. É... sabiam muito o que estava a fazer... E claro, não vale a pena perceber a parte da comparação de situações.

Se fosse com o Jesus no Benfica esse mesmo lance era de um amadorismo do Sporting porque com 7 gajos não cortaram a bola... mas como é o Jesus no Sporting já é de génio, mesmo não tendo cortado a bola... Claro, faz sentido.

Ai não sabes ler que falei do 3 golo do Sporting ? Oh, tá bem então. Não tem problema. O melhor mesmo é aceder todos a tocha e caminharmos em grupo.

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2015, 17:32
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 17:31
Isso dos convocados é a sério??

É.

E quem assina a convocatória,  é Fernão Lopes

What da fuck.

Passou-se de vez.

Completamente às aranhas.

avssz

Clésio e Vera?! Onde já vai o desespero.