Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: HJDK em 29 de Outubro de 2015, 17:12
Peço desculpa mas...que discurso da piça. Os grandes navegadores...

Por amor de deus, tirem-me daqui..

O mais engraçado è que ele se acha "grande navegante" e feito para "coisas difíceis"
Ele que supostamente è uma pessoal humilde anda sempre com discursos de louvarse a si mesmo

GoloDeLetra

Outra coisa ... viram a boca que o Antonio Veloso mandou ao Luisao ?

BenficaCAMPEAO

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 17:11
Por muito incompetente que seja um treinador , vocês acreditam que é ele que obriga os jogadores a mandar bolas para as couves e a fazer cruzamentos para a area com nenhum companheiro dentro da mesma ?

O que é que mudou por exemplo no Chelsea do ano passado para este ? o treinador virou incompetente ? os jogadores desaprenderam de jogar ? claro que nao !!! o problema é que os jogadores nao estao com o treinador e ponto final .

No Benfica é igual . Jà que queriam mudar de ciclo tambem deviam ter despachado os muchachos do judas : Silvio - Luisao - Eliseu - Pizzi - Talisca - Almeida , jà que Lima e mini jà tinham ido , e tambem hesitei no Jonas mas como é um fora de serie ficaria muito triste de o ver partir ( apesar de achar que é uma das razoes do RV manter o sistema do judas )

O treinador por definição tem que saber liderar e deve ser um factor de agregação e não de divisão. Deve saber tirar o melhor de cada jogador e fazer com que todos se  sintam úteis e motivados a ajudar a equipa, sabendo de antemão que haverá sempre titulares e suplentes, o que levará a descontentamentos boas seio da equipa.
Quando se diz que os jogadores não estão com o treinador é porque ele não está a cumprir o mínimo que as suas funções lhe exigem. O próprio Mourinho cada vez mais tem mostrado muitas lacunas a este nível, criando demasiados problemas com diversos elementos do clube, jogadores ou não. (Lidar com estrelas ao mais alto nivel não é o mesmo que treinar o Porto, o Benfica nem muito menos o Leiria)

Ps: para que conste, não acho que os jogadores estejam a fazer a cama ao treinador

costapequeno

resumindo

treinador fraco e plantel fraco do meio campo para trás....tirando o JC  e o nelson semedo.

Livrinhos

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 17:22

Neste momento até o rapaz que é apanha bolas nos jogos em casa, deve dizer qualquer coisa que passe a mensagem da incompetência estar do lado dos jogadores.

Há quem ache normal, eu acho uma coincidência e uma conveniência de momento bastante engraçada.

ZICKLER

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 17:22

Partilha.

O luisao hj está debaixo de fogo.

Pedro84

E eu não estou a defender que o plantel é bom, ou muito bom, esqueçam esta parte.

O que eu digo é que plantel para levarmos 3-0 do sporting, para estarmos na posição em que estamos e a jogar porcamente é que não é de certeza!

Almada

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 17:14
Citação de: HJDK em 29 de Outubro de 2015, 17:12
Peço desculpa mas...que discurso da piça. Os grandes navegadores...

Por amor de deus, tirem-me daqui..

Se um navegador for mesmo bom evita as tempestades e torna o caminho o mais rápido e fácil possível.
Se há coisa que RV tém mérito é no nível do discurso, está muitos anos à frente do JJ.
É de elevação não dar troco ao JJ, podia dizer que este nas primeiras 4 épocas no benfica ganhou um título e só não foi despedido porque Vieira o protegeu. Nessa altura a estrutura não sabia de futebol? Também podia lembrar JJ dos 5 a zero que levou no "Ladrão" a inventar a táctica. Nessa altura não era fácil fazer de JJ uma coisinha pequenina?
Por mim RV merece ser apoiado, em fase de desinvestimento não tem vida fácil, mas é sério e competente.
Força Vitória, acredito que no final da época outro galo cantará.

Livrinhos

MFMoedas

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 16:58
Citação de: 10Baggio em 29 de Outubro de 2015, 16:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2015, 16:53
Citação de: 10Baggio em 29 de Outubro de 2015, 16:51
Citação de: Almareado em 29 de Outubro de 2015, 16:50
A quantidade de bolas que Samaris atirou para as couves também foi ridículo.

Mas temos que admitir que a equipa vinha em crescendo enquanto colectivo. O jogo de Madrid foi o expoente máximo dessa evidência.

Foi mesmo o unico jogo bem conseguido contra uma boa equipa.

Fdx tb Tu Baggio?

Não estavamos a enfardar 3 ou 4 aos 30´graças ao Júlio César e à inépcia do Jackson e ainda acham que fizemos um bom jogo...

OMG

Tambem é verdade, mas a segunda parte foi boa. Um oasis no deserto.

Este gajo esta a prazo...

E mesmo nessa segunda parte se o Atlético de Madrid tivesse uma percentagem normal de concretização nem de perto nem de longe ganhavamos aquele jogo.

Dificilmente um jogo desses se repete, e já a começar na Luz contra eles.

Mas esse jogo não é exemplo! O Benfica não pode jogar em contra ataque em 95% dos jogos do tugão! Essa estratégia não resulta num campeonato onde somos quase sempre favoritos!

Façamos aqui um momento de "suponhamos".

Suponhamos que o nosso guarda redes era o Artur. Ou o Roberto. Ou para avacalhar mesmo, o Bossio.

Ainda estávamos passado quase 1 mês a falar na vitória em Madrid?

dfernandes

A solução para este Benfica é manter o treinador e fazer uma limpeza de balneário no fim da época como se fez a seguir à primeira época de insucesso do Artur Jorge!!

Ah... tudo nosso nessa altura!!!

trainmaniac

Villaridis

vieira a artur jorgizar o benfica, como adoro!

dfernandes

Citação de: mfmoedas em 29 de Outubro de 2015, 17:27
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 16:58
Citação de: 10Baggio em 29 de Outubro de 2015, 16:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2015, 16:53
Citação de: 10Baggio em 29 de Outubro de 2015, 16:51
Citação de: Almareado em 29 de Outubro de 2015, 16:50
A quantidade de bolas que Samaris atirou para as couves também foi ridículo.

Mas temos que admitir que a equipa vinha em crescendo enquanto colectivo. O jogo de Madrid foi o expoente máximo dessa evidência.

Foi mesmo o unico jogo bem conseguido contra uma boa equipa.

Fdx tb Tu Baggio?

Não estavamos a enfardar 3 ou 4 aos 30´graças ao Júlio César e à inépcia do Jackson e ainda acham que fizemos um bom jogo...

OMG

Tambem é verdade, mas a segunda parte foi boa. Um oasis no deserto.

Este gajo esta a prazo...

E mesmo nessa segunda parte se o Atlético de Madrid tivesse uma percentagem normal de concretização nem de perto nem de longe ganhavamos aquele jogo.

Dificilmente um jogo desses se repete, e já a começar na Luz contra eles.

Mas esse jogo não é exemplo! O Benfica não pode jogar em contra ataque em 95% dos jogos do tugão! Essa estratégia não resulta num campeonato onde somos quase sempre favoritos!

Façamos aqui um momento de "suponhamos".

Suponhamos que o nosso guarda redes era o Artur. Ou o Roberto. Ou para avacalhar mesmo, o Bossio.

Ainda estávamos passado quase 1 mês a falar na vitória em Madrid?

À partida em circunstâncias normais, obviamente que não.

Oportunidades não faltaram ao Atlético.

Toalhete

Este homem só diz banalidades e clichês, meu Deus... Tem o carisma de uma porta.