Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Valem os 3 pontos.

Melhorámos algumas partes do nosso jogo, mas continuamos com um futebol fraco, e que duvido que dê para todos os jogos.

Ofensivamente é de bradar aos céus, com tanta má decisão.

O próximo jogo, para a taça, é para ganhar. Um treinador que não é capaz de venced um rival, não serve para o Benfica. Fico à espera dessa vitória do Benfica.

Shoky

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2015, 01:10
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2015, 01:08
Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2015, 01:07
Em 10/11 ainda fomos segundos.

Esta época...

Sem falar na campanha europeia e no excelente período de futebol que tivemos, interrompido em Braga, do jeito que se sabe.

Esta época, até agora... Belenenses e Madrid. Só.

É o regresso ao pré-2009.

A semana Sporting - Astana - Braga manda um cheirinho de...Chalana a ficar rouco porque apanhou um bocadinho de frio e a Sepsi por Di María.

Só não vai ser igual porque o RV sabe mais alguns chavões que o Chalana para mandar na conferencia de imprensa.

Ele perdendo 3 em 3 para o Jotacão...provavelmente com segunda goleada...nem sei com que cara vai mandar chavões. Que mande o adjunto.

Jonny-Venezuela


Janecas

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2015, 01:11
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2015, 01:08
Depois do Rui Vitória vem o Paulo Bento, por isso pensem duas vezes até desejarem a saída do RV. Só depois do Paulo Bento virá um treinador melhorzito.

O Paulo Bento, que é um bronco autêntico...é 10 vezes o treinador que é o Rui Vitória.
É que o Paulo Bento tem modelo de jogo de equipa grande, tem uma ideia do que fazer...uma filosofia.

O Rui Vitória é o copião do Jesus. Dois avançados sempre, Talisca e Pizzi a 8. Até as substituições a 1 minuto do fim conseguiu copiar.
Só o futebol de merda é que é novidade.

É copião porque não sabe nada disto.

É o mesmo que eu não saber cozinhar e ter de mandar vir uma pizza para me desenmerdar.

Godescalco

Até as substituições patéticas a 10 segundos do fim copiou do Jesus. Falta-lhe é o resto do software.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2015, 01:11
O Paulo Bento é bem pior que o Rui Vitória. Bem pior.

Pior em quê exactamente?
Não ser um manso?

JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2015, 01:13
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2015, 01:10
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2015, 01:08
Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2015, 01:07
Em 10/11 ainda fomos segundos.

Esta época...

Sem falar na campanha europeia e no excelente período de futebol que tivemos, interrompido em Braga, do jeito que se sabe.

Esta época, até agora... Belenenses e Madrid. Só.

É o regresso ao pré-2009.

A semana Sporting - Astana - Braga manda um cheirinho de...Chalana a ficar rouco porque apanhou um bocadinho de frio e a Sepsi por Di María.

Só não vai ser igual porque o RV sabe mais alguns chavões que o Chalana para mandar na conferencia de imprensa.

Ele perdendo 3 em 3 para o Jotacão...provavelmente com segunda goleada...nem sei com que cara vai mandar chavões. Que mande o adjunto.

O 1º foi um ressalto, o 2º entrou, o 3º entrou, enfim não fomos felizes.

Saveloy

Não trocava o Vitória pelo Paulo Bento, de todo.

J_PN

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2015, 01:14
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2015, 01:11
O Paulo Bento é bem pior que o Rui Vitória. Bem pior.

Pior em quê exactamente?
Não ser um manso?

Taticamente. E depois é como o Jota, teimoso como uma porta e tudo o que faz está bem. Humildade para aprender é zero.

SLRocha

O Paulo Bento é melhor que o Rui Vitória, daí a ser hipótese para próximo treinador do Benfica diz muito do nosso estado actual. Não quero voltar ao pré-2009...

Shoky

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2015, 01:14
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2015, 01:13
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2015, 01:10
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2015, 01:08
Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2015, 01:07
Em 10/11 ainda fomos segundos.

Esta época...

Sem falar na campanha europeia e no excelente período de futebol que tivemos, interrompido em Braga, do jeito que se sabe.

Esta época, até agora... Belenenses e Madrid. Só.

É o regresso ao pré-2009.

A semana Sporting - Astana - Braga manda um cheirinho de...Chalana a ficar rouco porque apanhou um bocadinho de frio e a Sepsi por Di María.

Só não vai ser igual porque o RV sabe mais alguns chavões que o Chalana para mandar na conferencia de imprensa.

Ele perdendo 3 em 3 para o Jotacão...provavelmente com segunda goleada...nem sei com que cara vai mandar chavões. Que mande o adjunto.

O 1º foi um ressalto, o 2º entrou, o 3º entrou, enfim não fomos felizes.

Há limites porra.
Eu até acho que ele os passou naquela medonha conferência de imprensa depois da maior vitória de sempre do Sporting na Luz.

3 em 3...que venha pedir desculpas por não saber nada disto e dizer que nem quer o bolo todo (3 milhões). E depois que volte para os clubes que apreciam o biqueiro para o Tomané que treinava antes.

Jonny-Venezuela

#79541
Estou a ver que vamos eliminar o Sportig, vamos empatar em Astana e vamos perder em Braga.

Com isso ele ainda vai ter credito para treinar a equipa atè final da època

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2015, 01:15
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2015, 01:14
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2015, 01:11
O Paulo Bento é bem pior que o Rui Vitória. Bem pior.

Pior em quê exactamente?
Não ser um manso?

Taticamente. E depois é como o Jota, teimoso como uma porta e tudo o que faz está bem. Humildade para aprender é zero.

Paulo Bento é pior que RV tacticamente? Só pode ser uma piada. O homem pode ser um escroque de todo o tamanho, mas pior que o RV tacticamente não é de certeza

Janecas

Promovam o Prof. Naldão a treinador principal.

J_PN

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2015, 01:16
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2015, 01:15
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2015, 01:14
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2015, 01:11
O Paulo Bento é bem pior que o Rui Vitória. Bem pior.

Pior em quê exactamente?
Não ser um manso?

Taticamente. E depois é como o Jota, teimoso como uma porta e tudo o que faz está bem. Humildade para aprender é zero.

Paulo Bento é pior que RV tacticamente? Só pode ser uma piada. O homem pode ser um escroque de todo o tamanho, mas pior que o RV tacticamente não é de certeza

Basta ver a seleção quando ele lá estava. Um buracão autêntico.