Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Uma derrota será insustentável!!!!

Que nojo de primeiras páginas...

Trezeguet

10Baggio

Citação de: Trezeguet em 19 de Novembro de 2015, 10:29
eish já vai em nojo, insh allah

É isso que penso de um presidente que sabota o sucesso do proprio clube e que ainda assim usa propaganda para enganar tolos...

AlmaEncarnada

Esbutenado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Novembro de 2015, 10:23
Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2015, 10:06
Vamos ver é se não vai ser comido de cebolada outra vez!
É o mais provável! As equipas do Jesus são mais fortes a jogar em casa, do que fora-de-casa.
Nos ultimos 6 anos jogamos 14 vezes contra os lagartos e só perdemos 1 jogo, nos ultimos 3 meses já jogamos 2 vezes e só temos derrotas com eles...
Os lagartos tem estado fortíssimos...em casa e fora...tanto é assim que são so goleadas e tudo sem ajuda dos árbitros....tivesse o RV um pouco mais de qualidade e estaria confiante...um MS por exemplo ganharia a este jesus sem qualquer problema

Os lagartos contra o Benfica têm dominado completamente.
Fizeram-no na supertaça e na Luz foi ainda pior.
Nos outros jogos têm mostrado cabalmente as muitas fraquezas que têm enquanto equipa, e que podem muito bem ser exploradas. O que acaba por dizer muito sobre a capacidade, ou falta dela, do senhor que treina o Benfica.
Quanto aos gamanços a favor deles, têm sido um escândalo.
É perguntar ao senhor LFV o que planeia fazer sobre isso.
Ficar de boca calada percebe-se até certo ponto, mas convém ter a noção do esgoto a céu aberto que é o tugão, e não fazermos figuras de urso.

AlmaEncarnada

Esbutenado

A minha previsão, e oxalá esteja redondamente enganado:

derrota com os lagartos e eliminação da taça
empate contra o astana, mas apuramento porque o gala perde em madrid
empate em braga, campeonato uma miragem antes de sequer chegarmos a dezembro
LFV não despede RV porque aposta nos jovens e está a fazer boa campanha europeia

Phuket

Citação de: Esbutenado em 19 de Novembro de 2015, 10:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Novembro de 2015, 10:23
Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2015, 10:06
Vamos ver é se não vai ser comido de cebolada outra vez!
É o mais provável! As equipas do Jesus são mais fortes a jogar em casa, do que fora-de-casa.
Nos ultimos 6 anos jogamos 14 vezes contra os lagartos e só perdemos 1 jogo, nos ultimos 3 meses já jogamos 2 vezes e só temos derrotas com eles...
Os lagartos tem estado fortíssimos...em casa e fora...tanto é assim que são so goleadas e tudo sem ajuda dos árbitros....tivesse o RV um pouco mais de qualidade e estaria confiante...um MS por exemplo ganharia a este jesus sem qualquer problema

Os lagartos contra o Benfica têm dominado completamente.
Fizeram-no na supertaça e na Luz foi ainda pior.
Nos outros jogos têm mostrado cabalmente as muitas fraquezas que têm enquanto equipa, e que podem muito bem ser exploradas. O que acaba por dizer muito sobre a capacidade, ou falta dela, do senhor que treina o Benfica.
Quanto aos gamanços a favor deles, têm sido um escândalo.
É perguntar ao senhor LFV o que planeia fazer sobre isso.
Ficar de boca calada percebe-se até certo ponto, mas convém ter a noção do esgoto a céu aberto que é o tugão, e não fazermos figuras de urso.
Concordo, mas só devemos falar sobre isso se de facto lutarmos pelo título, se perdermos em Braga já não vale a pena falar, concentremo-nos na preparação da próxima época.

Phuket

Citação de: Esbutenado em 19 de Novembro de 2015, 10:55

LFV não despede RV porque aposta nos jovens e está a fazer boa campanha europeia
Eu só acho que também perdemos em Braga. Mas aposto que haverá quem ache uma boa época, porque vamos longe na Champions e estamos a apostar na formação.

van33

época "ganha" para o presidente e treinador. eu que me foda!

Phuket

Estes resultados só provam que o Benfica ainda não tinha consolidado nada a nível interno em termos de estrutura, e resultados desportivos, em 3 ou 4 meses foi deitado pelo cano a baixo o que levou anos a construir! Vamos partir novamente da estaca zero!

jpcafe

Malta, se perdermos tem condicoes para continuar?

Opinioes, go!

Esbutenado

Citação de: jpcafe em 19 de Novembro de 2015, 11:15

Opinioes, go!

Não.
Mas vai continuar, nunca na vida o Bieira despede uma aposta pessoal dele antes de chegarmos ao Natal.

10Baggio

O Rui Vitória sai se for mais uma vez incompetente e perder o proximo jogo e se os adeptos se manifestarem, havendo contestação, como no final do jogo da Luz deveria ter havido.

Teve muito tempo para preparar este jogo, margem de erro é zero.

jpcafe

Citação de: Esbutenado em 19 de Novembro de 2015, 11:17
Citação de: jpcafe em 19 de Novembro de 2015, 11:15

Opinioes, go!

Não.
Mas vai continuar, nunca na vida o Bieira despede uma aposta pessoal dele antes de chegarmos ao Natal.

Eu ate tolero e compreendo que ate aqui tenha tido margem de manobra.
Mas ao fim de 4 classicos: 3 derrotas, 1 humilhacao, + uma eventual derrota..