Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2015, 19:45
Deixar o nosso 2º melhor jogador no banco. De génio!

Porra, então o 11 que eu vi há bocado era com o Almeida e o Jonas a titular... E agora já mudou? O "não consigo fazer passes a mais de 2 metros" Pizzi e Talisca é que vão ser titulares? Jonas no banco?!

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Livrinhos

Qual é a justificação para deixar de fora o Jonas?

Isso nem 11 de contra ataque chega a ser, reforçar o meio-campo e deixar o pinheiro na frente...

Scorpion8

onde é que tiraste o curso de treinador?

PudimDanone


Phuket

O 11 do RV é praticamente o mesmo que eu usava, só teria colocado o André Almeida no lugar do Pizzi. O André daria outra segurança defensiva que o Pizzi não dá.

Slbstriker

Mas o Jonas não andou a treinar condicionado, ou pô-lo no banco foi uma invenção do treinador!!!

Red Bullet

um jogo de contras-ataque com o Jonas no banco e o grego a titular... é só pérolas. Ó Rui, dedica-te ao leitão...


VitorPaneira7

Tem se falado que Jonas tem pubalgia. O 11 não me dá confiança, mas espero que consigam trazer a vitória nem que seja por meio a zero.


redfox1904

Jonas no banco, deve sere para tornar as coisa ainda mais difíceis...

Muito se inventa se inventa por estes lados...
Sempre a cair na tanga dos jj. Ontem o JJ dizia que o Benfica não o surpreendia, o RV quer provar o contrário....

magoslb

Tudo apelar para não usar Talisca ou Pizzi, claramente unidades a menos, que faz ele? Mete os dois!


lorenzzu

Citação de: Scorpion8 em 21 de Novembro de 2015, 19:47
onde é que tiraste o curso de treinador?

O problema é esse. Em tudo, tirar o curso é a parte mais fácil

Andris


Portuguese Giants