Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2015, 23:20
Agora vai para casa pensar nas cartinhas que vai escrever para os jogadores.
"Julio não te aflijas, foi um simples erro e amanhã é  domingo.
Vai passear por esta linda lisboa"


Uma merda deste género.

marcosou

Citação de: Holmesreis em 21 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Tr - 17 em 21 de Novembro de 2015, 23:10
Citação de: Holmesreis em 21 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: Tr - 17 em 21 de Novembro de 2015, 23:03
Vamos prolongar o sofrimento?

Para mim chega.

Estou fartinho de ver o Benfica a jogar uma merda e os nossos rivais a rirem-se e gozar com o pagode.

Mude-se de treinador, porque RV não vai deixar nada de bom feito no clube.

E alguém lhe deu ovos para fazer omoletes?

Saiu Maxi, contratou-se lateral direito?
Não temos lateral esquerdo, nem titular nem suplente.
Temos centrais ao nível de um Arouca.
Não temos um médio centro.
Salvio está lesionado desde Maio com uma lesão de longa duração e não se atacou o mercado.

O Wishful thinking não ganha títulos.

Agora é que viram que o plantel é curto em qualidade e opções?


Essa não pega.

Ovos para fazer omeletes?

Se o "cozinheiro" não faz ideia do que é uma omelete como é que há-de fazer uma?

Repito: um bom treinador monta uma boa equipa.

RV tem condições (ovos se preferires) para fazer bem melhor.

Não encontro um único motivo lógico para justificar a manutenção RV no Benfica..
Onde estão os ovos «lateral direito» e «lateral esquerdo»?

Um está nos porcos e outro no atlético de madrid.
Um gajo que poem o pizzi e o talisca em campo tendo jogadores como o Duricic ou o Sanchez, e' porque não percebe um boi de futebol...

Chelas

Fdx, não aguento mais este discurso

Eusébio10

Era um zero no Vitória é um zero no Benfica. Consistência!!

P∑T∑7

Se és Benfiquista... desaparece. E leva o teu amigo da construção/imobiliária contigo.

Vocês envergonham o Benfica.

LeandroSLB

Citação de: Negative em 21 de Novembro de 2015, 23:20
Mais valia estares calado, para estares com esses disparates.

Que disse o pateta alegre?

Ludwig van

Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2015, 23:21
Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2015, 23:19
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Disse isto no dia 1 de Setembro e mantenho:

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2015, 12:54
Foste enganado. No teu lugar demitia-me hoje.

Sem ovos não se fazem omeletes. Ele até pode ser o pior treinador do Mundo mas o que o LFV lhe fez foi nojento.

Está a ser crucificado pelos adeptos enquanto o culpado se está a rir em casa enquanto come maças desidratadas.

Demite-te que ficas com o meu eterno respeito.

Acho que aqui é unânime que o LFV é o grande responsável pelo que se está a passar. Mas também sabemos que um gajo que ganha eleições com 83% não vai sair assim tão facilmente, ainda por cima quando nem sequer há oposição.
Ou seja, já que vamos ter que levar com o Vieira, ao menos que tenhamos um treinador de jeito. Já sabemos a diferença que isso faz.
Claro que o Rui também tem culpa.
Não sou eu que monto a equipa.
O Talisca em campo não faz nada. Nem número.

E foi preciso chegar a 21 de Novembro para se queixar de sermos prejudicados.

Ora foda-se, agora que se aguente à bronca.
Nisso do não se queixar ele não tem culpa, não o deixam...
Duvido mas mesmo muito que se ele se tivesse queixado fizessem alguma coisa.
Aliás, deixaram isto chegar a tal ponto que o homem hoje está perdidinho e já se troca toda.

Maldini


Afinal o homem tem sangue na veia ...

e cito:

" Você não me interrompe mais..."

Assim sim

SLBCARLOS

Citação de: HighOnFire em 21 de Novembro de 2015, 23:20
Percebe-se por que é que o Carcela não joga... é extremo e gosta de marcar golos e os extremos só podem fazer cruzamentos.
obvio.  e no meio campo so podem jogar martelos.   jogadores com técnica não tem lugar no estilo de jogo dele....

djurcic e taarabt na bancada para jogarem  pizzi e talisca e um crime.

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Novembro de 2015, 23:22
Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2015, 23:11
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Novembro de 2015, 23:10
Aquele aceno de cabeça do Rui Costa mesmo a acabar o jogo, que signifique aquilo que eu acho. Seria muito bom sinal...para o Benfica!
E o que é que tu pensas?

Eu acho que não foi inocente a captação da imagem, tu achas?

Não me lembro de nada naquele momento do jogo que justifique aquilo a não ser o facto de estar fodídissimo com o que produzimos naquela segunda parte.

Foi uma segunda parte à cagão. Tal como foi no Dragão, e em casa com este mesmo sporTem com medo de não levar mais.

Acho que até o Rui Costa já começa a ver o padrão da coisa.

Não há desculpa nem justificação alguma para aquilo que o Benfica produz, perdão não consegue produzir, perdão novamente, nem tenta produzir.

Há pessoal que continua a achar que o problema é do plantel, como se o futebol apresentado fosse disso resultado. Basta olhar para as opções ao longo da época, aparece Vitor Andrade, desaparece Vitor andrade, aparece Gonçalo Guedes, aparece magicamente André Almeida no Dragão depois de Pizzi e Talisca desaparecerem e agora voltam novamente a aparecer, Jonas passa pelo banco, Jimenez joga a titular e passa o banco depois.

Cum caralho, não há nada. Nada. Zero.

O Benfica Bi Campeão foi destruído. Primeiro pela direcção e depois por este incompetente. Está a obra prima completa.

Parabéns a todos.
Ah nesse sentido concordo.

Pensei que te estavas a referir ao Rui se revoltar contra o Vieira ;D

ricardoshearer

Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2015, 23:21
Ele nao vai sair hoje. Segunda vai sair..
De casa para ir comprar frango?

Dejavu_Text

Respeito tens que ter tu por todos os benfiquista é que estás aí a quase seis meses e não se vê fio de jogo nenhum,parece que andas a jogar aos legos, quero eu e todos os Benfiquista que peças ao Presidente as mesmas condições que JJ e não anda aí a inventar com Sílvio,A Almeida,Pizzi,Talisca,Jimenez e vê se não imbirras com os bons jogadores que podem dar algo ao onze (Djuricic,Taarabt,Cristante e Carcela) isso sim era de louvar,agora ires para aí chorar do arbitro vai zuar com outro ok.

St_John Chrysostom

Nem comento este discurso do nosso Mister.

Janecas

Mas vamos a Braga sem Samaris e Luisão, é?


Vamos ver RV por um canudo.