Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: HighOnFire em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:28
Citação de: HighOnFire em 21 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: Benfica-Forever em 21 de Novembro de 2015, 23:19
Até o choramingos ou o Conceição são melhores que o RV.

Agora só nos resta uma coisa a fazer: #prayforSLB

Arrisco-me a dizer que é o pior treinador da Liga NOS.
Acho que é o melhor treinador da liga para equipas pequenas e o pior para equipas grandes. O Guimarães assenta-lhe que nem uma luva.

O Guimarães que na 2ª volta da Liga ganhou 4 jogos em 17 jornadas.
Ficou em 5º e ganhou uma taça de Portugal. E não continuemos porque a última coisa que quero fazer é defender este marreta.

O Di Matteo também ganhou uma champions.

Ludwig van

Citação de: capitao_baldaia em 21 de Novembro de 2015, 23:29
Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2015, 23:28
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.
O plantel e mesmo do ano passado tirando o maxi e o lima  O0
Para os defensores do Rui Carlos tudo vale até deturpar a verdade.
E Salvio. Jogadores pouco importantes esses. :rir:

E mesmo que fosse o mesmo plantel do ano passado (QUEM ME DERA!!!) já era curto e o que o JJ fez foi um milagre.

Este ano ficámos bastante piores e queriam o quê?!

Eu avisei que ia dar merda e deu.

O treinador aqui até pode ser um dos problemas (dou-vos de barato!) mas certamente que não é O problema.

Se os adeptos fossem realmente exigentes a cabeça que rolava hoje era a do LFV!

marcosantos

só não é despedido porque tem a possibilidade de passar aos oitavos na champions.

ricardoshearer

Citação de: Janecas em 21 de Novembro de 2015, 23:32
Ninguém morre por cair ao mar.

Que dramáticos do caralho.
O que é que interessa chegar ás finais?

fyure

Citação de: Badge em 21 de Novembro de 2015, 23:33
Citação de: fyure em 21 de Novembro de 2015, 23:31
Citação de: Badge em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Se esta merda do Nico for verdade, o que este tipo fez é gravíssimo.
Que merda ?

O Rui Vitória disse que o Nico foi para o hospital, porque, e passo a citá-lo, "está com problemas de consciência". Se estiver, o gajo joga o que resta da primeira parte, a segunda e o prolongamento?
Ou seja, andava morto em campo. Muita incompetência.

SLBCARLOS

a estrutura ser o cérebro tambem e de rir.

e normal que quando se vai buscar um nabo para substituir alguém que teve algum sucesso e tambem muitas humilhações  vai fazer parecer o outro um deus... 

o Benfica com um MS, Fonseca, Paulo Bento, VP, etc. etc. etc... com esta equipa bi-campea que e melhor que a dos lagartos....   nunca na vida era enrabado por este sportem.   pelo contrario estavamos nos este momento a gozar com os lagartos em mais uma enredadela espetada no cérebro....

o cerebro era tao bom que em 6 anos ganhou apenas uma TP e teve autênticos dream teams na mao. 

e este ano com esta equipazinha comparada ao que teve na mao no Benfica, vai ser gajo para a ganhar...     e a culpa e clara  do Benfica ao ir buscar um tipo que ate um cego via que não era treinador pra o Benfica,

MarafadoSLB

Disse..."isto tem de acabar." Até.que enfim!!
Vais-te embora?

L3GEND

O teu discurso no final do jogo, convencia alguém, se o futebol praticado pelo Benfica não fosse novamente um redondo ZERO.

Como foi mais do mesmo, como mais uma vez a equipa não demonstra uma ideia de jogo, como mais uma vez os lagartos controlaram na descontra o jogo, tudo o que disseste é só conversa.

O árbitro foi (é) uma valente merda, mas mais uma vez, não foi por ele que perdemos contra os lagartos. Perdemos porque eles voltaram a ser muito inferiores, e nós fraquíssimos.

Passaram da nossa puta, para o nosso chulo, em poucos meses. Parabéns.

TheApopis

Nunca fui ao estádio para assobiar a equipa. Nem nos 0-3 contra o Sporting. Mas acabou-se a minha paciência para toda esta merda. Este boneco tem que ser demitido e temos que nos manifestar.

Jpeeh

"Não quero ser comido de cebolada" - RV
Para uma pessoa que já perdeu 3 contra a mesma equipa, acho que vais tarde...  :rir: :rir:

HoMiCiDaL

ainda estamos a tempo de corrigir isto, mas só para começar a preparar a proxima época e não passarmos uma vergonha nos oitavos da Champions.

Universo Benfica

Sporting 1-0 Benfica
Porto 1-0 Benfica
Benfica 0-3 Sporting
Sporting 2-1 Benfica

Transformou o Benfica num Guimarães.

Royal_Flush

«Respeito ao máximo o árbitro, é internacional, mas os jogadores e treinadores são criticados e os árbitros também o são. Não podemos ficar impávidos. Há um penalty, ponto final. Tenho-me mantido calado mas ser bom não é ser bonzinho. É preciso respeitar o Benfica», atirou.

Sim, o Rui disse isto.

Anda calado há 3 meses sobre as arbitragens, e agora diz isto. Vergonhoso não ter falado antes.

Motörhead

Fraco, teimoso e cego. Portanto teve esperanças depois de Madrid...

ricardoshearer

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:34
Citação de: capitao_baldaia em 21 de Novembro de 2015, 23:29
Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2015, 23:28
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.
O plantel e mesmo do ano passado tirando o maxi e o lima  O0
Para os defensores do Rui Carlos tudo vale até deturpar a verdade.
E Salvio. Jogadores pouco importantes esses. :rir:

E mesmo que fosse o mesmo plantel do ano passado (QUEM ME DERA!!!) já era curto e o que o JJ fez foi um milagre.

Este ano ficámos bastante piores e queriam o quê?!

Eu avisei que ia dar merda e deu.

O treinador aqui até pode ser um dos problemas (dou-vos de barato!) mas certamente que não é O problema.

Se os adeptos fossem realmente exigentes a cabeça que rolava hoje era a do LFV!
Achas que os lagartos tem mais plantel do que nós em qualidade?