Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

shermancrespo

Sinceramente não sei o que dizer.
Os jogadores estão perdidos em campo, o treinador não sabe o que fazer.
Parece que não treinam durante a semana...

O mais grave é que não sei se te despedir é o melhor. E já fomos eliminados da taça.
Contra o Sporting, 3 jogos - 3 derrotas - 3 jogos inferiores.

Não sei o que fazer.

:confused:

TuBaS

Que vergonha foda-se.
Tiro o chapéu aos mestres da bola de cristal...mesmo ganhando, no forum do outro lado, devem estar a rasgar o JJ como se fazia tb aqui em anos anteriores....

Schuldiner

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Novembro de 2015, 23:31
''Perdeu a melhor equipa''

o que vale é que eu já me desliguei desta merda toda depois dos 3-0 na luz contra o pateting.


e para mim já nem doi....caso contrario ia dizer umas verdades aqui e umas caralhadas....mas não tou para ser banido.

só digo isto....um treinador que diz essa merda que eu citei em cima, devia era nem sequer aparecer na luz amanha.

Ele disse mesmo isso?

fyure

Citação de: Badge em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Se esta merda do Nico for verdade, o que este tipo fez é gravíssimo.
Que merda ?

|OnE|

Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 23:27
Deve haver aqui malta que, ao contrário de quando estávamos na frente do marcador e ainda tudo podia acontecer, já deve estar mais contente com este desfecho. Que o Rui Vitória não é treinador para o Benfica, independentemente do amadorismo com que esta época foi preparada, já é mais que sabido e não precisávamos deste jogo para o confirmar, mas agonia-me ver certas posturas que parece que até torcem para que percamos para poderem dizer que têm razão, ainda mais num jogo com um adversário como o Judas, que apesar de ser bom treinador, a nossa incompetência ainda o faz parecer ser melhor do que realmente é.
Qual é a novidade?
Importa é o ter razão.

Bons velhos tempos em que só me chateava contigo e com o Vecchio no tópico do Cardozão.

lmalves

"Se é para fazer barulho... Eu até tenho uma voz grossa!"

"Mas ser bom não é ser bonzinho, não é ser bom-bom."

Não há nenhuma desculpa que sirva para justificar esta derrota e o vazio que foi esta exibição do Benfica, como muitas outras nesta época.

Enquanto treinador és mau-mau e o resto é treta... Pede a demissão, volta para Guimarães!

arriosta

Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2015, 23:28
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.
O plantel e mesmo do ano passado tirando o maxi e o lima  O0

agr dizem que o plantel é curto ou fraco? o sportem era fraco e olhem para ele com o judas; o liverpool era fraco com o rodgers, vejam agr com o klopp

o benfica actualmente está como o real madrid:
- o presidente só quer negócios
- tem um gajo que não pode ser apelidado de treinador ao comando da equipa!
- dps somos banalizados por qualquer equipa que nos faça frente!

Gonçalo Santos

Presente envenenado esta quase certa passagem aos oitavos da champions. Vai fazer com que este incompetente fica até final da época.

Não há condições. Que se faça homem e demita-se.

Chuck

Plantel do caralho tem quem vai na frente do campeonato, e quem nos fodeu ao longo deste ano. E os Américas da pré-época. Esses sim.

LeandroSLB

Amanha não te esqueças de dar folga aos meninos.

Janecas

Ninguém morre por cair ao mar.

Que dramáticos do caralho.

rlaranjeiro

Citação de: delduin em 21 de Novembro de 2015, 23:30
"Houve um penalti limpinho limpinho"

Até nisto imita o Jesus. Haja pachorra.

Ao menos que o imite e se ponha nas putas.

Continua a mandar boquinhas ao JJ e a ser enrrabado dentro de campo. Espectacular!

GoloDeLetra


Tiago_Patatas

Citação de: Janecas em 21 de Novembro de 2015, 23:29
Passámos de bicampeões a bissexuais.

Já levamos no cu e na cona.

Eu não me devia rir desse comentário, mas tenho de ser honesto: mandei grande gargalhada quando o li mesmo estando todo deprimido com este jogo e com a nossa época miserável.

VemMONSTRO

A partir deste momento será apenas adiar o inadiável, parece-me.