Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capitao_baldaia

Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2015, 23:28
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.
O plantel e mesmo do ano passado tirando o maxi e o lima  O0
Para os defensores do Rui Carlos tudo vale até deturpar a verdade.

Ludwig van

Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.

isso tb é exagero.por ex. jogadores como Cristante,Djuricic ou Renato Sanches não calçam para jogarem Talisca,Pizzi e Jimenez?aqui tb há claramente um bocado de mau aproveitamento do plantel
Deixa vir outro treinador, esses jogarem e vais ver que também não são assim tão bons quanto pensas.

Bethinho

Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 23:27
Deve haver aqui malta que, ao contrário de quando estávamos na frente do marcador e ainda tudo podia acontecer, já deve estar mais contente com este desfecho. Que o Rui Vitória não é treinador para o Benfica, independentemente do amadorismo com que esta época foi preparada, já é mais que sabido e não precisávamos deste jogo para o confirmar, mas agonia-me ver certas posturas que parece que até torcem para que percamos para poderem dizer que têm razão, ainda mais num jogo com um adversário como o Judas, que apesar de ser bom treinador, a nossa incompetência ainda o faz parecer ser melhor do que realmente é.

isto!

brankinho_gaspar

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.
O Eliseu era titular indiscutivel o ano passado. E foi campeão nacional.

Isso são tretas. O Benfica tem obrigação de jogar melhor.
Se o Almeida é mau, meta outro. Que desenvolva jogadores.

Não o faz porque não tem qualidade para isso.

delduin

"Houve um penalti limpinho limpinho"

Até nisto imita o Jesus. Haja pachorra.

Ao menos que o imite e se ponha nas putas.

Badge

Se esta merda do Nico for verdade, o que este tipo fez é gravíssimo.

SLBRulez

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2015, 23:28
Citação de: SLBRulez em 21 de Novembro de 2015, 23:27
O Bielsa está livre, era uma boa opção.
ate o carlos azenha era melhor...
O Azenha consegue ser pior que o RV.

trucatruca

Citação de: eagle100 em 21 de Novembro de 2015, 23:28
O treinador está "perdido".
Só gaffes atrás de gaffes na flash interview e na conferência de imprensa.
O pior é que dentro de campo a equipa joga muito pouco.
O Benfica está farto de ser beneficiado com penaltis a favor (mais coisa menos coisa) disse ele.  :rir:

JPSilva

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Novembro de 2015, 23:28
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 23:22
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Novembro de 2015, 23:21
Vocês são a maior anedota que já vi. 3 jogos a levar na peida e continuam a falar do plantel. O do sporting é que é maravilhoso...

O do sporting é mau. O do Benfica é péssimo. Contente?
Não brinques comigo.

Eu?? O Benfica nem um 11 inicial decente tem e achas que o plantel é bom?

HighOnFire

Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:28
Citação de: HighOnFire em 21 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: Benfica-Forever em 21 de Novembro de 2015, 23:19
Até o choramingos ou o Conceição são melhores que o RV.

Agora só nos resta uma coisa a fazer: #prayforSLB

Arrisco-me a dizer que é o pior treinador da Liga NOS.
Acho que é o melhor treinador da liga para equipas pequenas e o pior para equipas grandes. O Guimarães assenta-lhe que nem uma luva.

O Guimarães que na 2ª volta da Liga ganhou 4 jogos em 17 jornadas.
Ficou em 5º e ganhou uma taça de Portugal. E não continuemos porque a última coisa que quero fazer é defender este marreta.

Royal_Flush

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.

A bold foi a única coisa acertada que disseste  ::bater::

PS: Não me banes sff   :bandeiraslb2:

rlaranjeiro

Por a vida em risco de um jogador nao e' brincadeira!

Este pessoal nao pensa.

ricardoshearer

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.
E citas logo dois jogadores que são Bi-campeões, e ganharam quase tudo o que podiam ter ganho esses dois anos?? Até quando se vão tentar enganar a vocês próprios?

20Nico Gaitan20

''Perdeu a melhor equipa''

o que vale é que eu já me desliguei desta merda toda depois dos 3-0 na luz contra o pateting.


e para mim já nem doi....caso contrario ia dizer umas verdades aqui e umas caralhadas....mas não tou para ser banido.

só digo isto....um treinador que diz essa merda que eu citei em cima, devia era nem sequer aparecer na luz/seixal amanha.


Tem mas é vergonha na puta da cara caralho...isto é o Benfica.

Schuldiner

#84464
Citação de: SLBRulez em 21 de Novembro de 2015, 23:27
O Bielsa está livre, era uma boa opção.

Lucien Favre ou Bielsa para ontem. Mas era bom demais e estes o Vieira nunca os irá buscar, é que esses não comem com gelados na testa, estes recusam-se a levar com Pizzi, Taarabt, Carcela, Talisca e acima de tudo recusam-se a terem que andar a tapar com adaptações os próprios erros da malograda ESTRUTURA.

Esquece não passará de um sonho nosso.