Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: HighOnFire em 21 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: Benfica-Forever em 21 de Novembro de 2015, 23:19
Até o choramingos ou o Conceição são melhores que o RV.

Agora só nos resta uma coisa a fazer: #prayforSLB

Arrisco-me a dizer que é o pior treinador da Liga NOS.
Acho que é o melhor treinador da liga para equipas pequenas e o pior para equipas grandes. O Guimarães assenta-lhe que nem uma luva.

O Guimarães que na 2ª volta da Liga ganhou 4 jogos em 17 jornadas.

eagle100

O treinador está "perdido".
Só gaffes atrás de gaffes na flash interview e na conferência de imprensa.
O pior é que dentro de campo a equipa joga muito pouco.

iKatz

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.
O plantel e mesmo do ano passado tirando o maxi e o lima  O0

JPSilva

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2015, 23:17
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Disse isto no dia 1 de Setembro e mantenho:

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2015, 12:54
Foste enganado. No teu lugar demitia-me hoje.

Sem ovos não se fazem omeletes. Ele até pode ser o pior treinador do Mundo mas o que o LFV lhe fez foi nojento.

Está a ser crucificado pelos adeptos enquanto o culpado se está a rir em casa enquanto come maças desidratadas.

Demite-te que ficas com o meu eterno respeito.
Não me lixes.

O plantel não é desculpa para a merda que se tem visto. O Benfica não joga a ponta dum corno.

Curiosamente, aqueles jogadores banais do Sporting parecem que jogam o dobro. Têm um treinador.

É uma fraude.
Jogam o dobro? Queres explicar como é que o Benfica o ano passado não ganha um jogo ao Sporting?

O Benfica em 2 anos ganhou 1 jogo ao Sporting em 4, a diferença que existia era cada vez menor.
Whiskas saquetas. O que interessa no final do ano é o título.

A subida de rendimento é notória. O Jesus conhece o tugão como ninguém e dá baile aos lotopeguis e Carlões da vida.
O Benfica, no entanto, cada vez joga pior.

O Vieira fez merda. Agora que a resolva. Demitir a fraude o mais cedo possível.

Não estão a perceber. O Benfica neste momento perderia com o sporting fosse o treinador deles o Jesus, o Marco, o Jardim, quem fosse.

SLBCARLOS

Citação de: SLBRulez em 21 de Novembro de 2015, 23:27
O Bielsa está livre, era uma boa opção.
ate o carlos azenha era melhor...

slb770

#84440
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.

Não é justificação.

Eu dou para a troca que pudéssemos não estar em 1º, que tivéssesmos pedido a ST ou sido eliminados da TdP.

Já nem vou para esse nível. Só me fico por qierer ver o Benfica jogar futebol. E nem vou cometer a loucura de dizer a jogar bem. Já só vou mesmo até ao ponto de jogar futebol.

I rest my case.

Pedro84

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 23:22
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Novembro de 2015, 23:21
Vocês são a maior anedota que já vi. 3 jogos a levar na peida e continuam a falar do plantel. O do sporting é que é maravilhoso...

O do sporting é mau. O do Benfica é péssimo. Contente?
Não brinques comigo.

Chuck

Omeletes sem ovos. Same old story.

Universo Benfica

Está visto que vitória é só de nome.

LeandroSLB

Citação de: Survivor em 21 de Novembro de 2015, 23:28
Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: SLRocha em 21 de Novembro de 2015, 23:25
Ir a Braga sem Samaris e Luisão...
Não te esqueças de meter o Talisca e o Pizzi num meio-campo a dois.

Vai ser a machadada final no Benfica 2015/16.

A epoca ja acabou.

Desde o dia 25 de Outubro.

Royal_Flush

Citação de: SLBRulez em 21 de Novembro de 2015, 23:27
O Bielsa está livre, era uma boa opção.

Vitor Pereira. Por acaso ia mesmo buscar esse.

Janecas

Passámos de bicampeões a bissexuais.

Já levamos no cu e na cona.

TMMSLB

Ainda a desculpa do plantel? Fodasse haja estômago.

Dudek

Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.

Tanto um como o outro fizeram muitos jogos num Benfica que foi campeão
sem saber ler nem escrever. E quando assim é e não se altera, o insucesso chega rápido.

O Benfica para piorar a situação foi buscar um treinador incapaz de dar conta disto.

Pokrl

A estrutura sempre foi má. Precisávamos de um lateral e compravam um extremo, sempre foi assim, seja nos tempos do Jesus ou antes disso. Depois quando se via que o plantel era insuficiente iam buscar jogadores fulcrais no fecho do mercado já com a época a decorrer.

Não há uma estrutura pré-Jesus e pós-Jesus, sempre foi incompetente. A sorte é que no meio dos contentores de jogadores acabava por vir alguém com qualidade e o Jesus soube tirar proveito disso. Ainda me lembro quando venderam os 2 médios titulares no fim do mercado e compraram... um avançado. E o JJ soube sempre desenrascar-se no meio desta salganhada toda, sempre soube.

Acreditem que eu não gosto mais do Jesus do que vocês. E o Jesus não é tão bom como julga que é e tem os seus defeitos. Mas foi ele que segurou as pontas o tempo todo, foi ele que se conseguiu safar no meio da desorganização e incompetência daquela pseudo-estrutura.

Agora é claro que também daria para sobreviver sem ele, deve haver por aí mais treinadores com qualidade. O problema é que o Rui Vitória não pesca nada disto. Não jogamos um chavelh. Hoje tentámos jogar à equipa pequena e nem isso conseguimos fazer bem. Se o Sporting tivesse um avançado digno desse nome teriam resolvido o jogo no tempo regulamentar, sem grandes problemas.