Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Agora vai para casa pensar nas cartinhas que vai escrever para os jogadores.

Chuck

Está a cair em níveis de ridicularidade impensáveis. Sem noção, à deriva, só ele acredita nas patetices do "já chega, quero respeito, quero isto e aquilo", quando a equipa, quando fala nela, está sempre bem.

E acho-o bem mais sobranceiro do que pensei que fosse. Aos poucos vai caindo o mito da "boa pessoa".

Nunca pensei dizer isto mas vou ter que confiar no LFV neste assunto. Tem que o despedir.

Slb23

Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2015, 23:19
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Disse isto no dia 1 de Setembro e mantenho:

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2015, 12:54
Foste enganado. No teu lugar demitia-me hoje.

Sem ovos não se fazem omeletes. Ele até pode ser o pior treinador do Mundo mas o que o LFV lhe fez foi nojento.

Está a ser crucificado pelos adeptos enquanto o culpado se está a rir em casa enquanto come maças desidratadas.

Demite-te que ficas com o meu eterno respeito.

Acho que aqui é unânime que o LFV é o grande responsável pelo que se está a passar. Mas também sabemos que um gajo que ganha eleições com 83% não vai sair assim tão facilmente, ainda por cima quando nem sequer há oposição.
Ou seja, já que vamos ter que levar com o Vieira, ao menos que tenhamos um treinador de jeito. Já sabemos a diferença que isso faz.
Claro que o Rui também tem culpa.
Não sou eu que monto a equipa.
O Talisca em campo não faz nada. Nem número.

E foi preciso chegar a 21 de Novembro para se queixar de sermos prejudicados.

Ora foda-se, agora que se aguente à bronca.
Nisso do não se queixar ele não tem culpa, não o deixam...

SLBCARLOS

Citação de: slbenfever em 21 de Novembro de 2015, 23:15
O mais triste de tudo é que não se vai passar nada e é bem provável que por cá fique muito mais tempo, porque vai existir sempre a desculpa do primeiro ano ser para ganhar experiência.
obvio, mas vai continuar porque os adeptos  são mansos. 

logo a seguir aso 3-0  devia haver protestos e mais protestos a pedir a cabeça do nabo.. 

mas nao,  nao passa nada,  ninguém faz nada, a única "revolta" que se ve e aqui no fórum...

porque raio o vieira vai mandar o seu amigo embora se os Benquistas não mostram sinais de desagrado????   se não o fazem e porque estao contentes com o rui carlos..


rkc

Quando se joga na casa dos grandes com(o) o Guimarães, o normal é levar o resultado que o guimarães tem nessas deslocações: a derrota.

GoloDeLetra

Quem foi o nosso segundo jogador que foi expulso ?

ricardoshearer

Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Novembro de 2015, 23:18
Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 23:06
A estrutura era o Jesus.
Isso não é verdade.
A estrutura é tudo aquilo que faz o clube funcionar da melhor forma. E isso vai do presidente ao roupeiro...
O que acontece é que a época foi mal preparada (lembre-se que fomos para a América ainda ninguém sabe exatamente porquê, e por isso tivemos uma pré-época insuficiente num ano de afirmação como principal potência do futebol português), o treinador foi mal escolhido (Marco Silva era sem dúvida a melhor solução....já digo isto desde 2013) e o plantel é muito muito fraco.
Com outro planeamento, outro treinador e outro plantel não estaríamos neste estado.
A estrutura sempre foi péssima, a única coisa que disfarçava era o Jesus, e isso por muito que custe é verdade, mas não deveríamos ser nós a ficar com esse trauma, devia ser o sr. presidente.
Isso não é verdade. Como é que podem dizer que o Jesus controlava tudo no Benfica?
A estrutura funciona bem quando o trabalho da direção é complementado pelo trabalho do treinador. Dizer que a estrutura era o Jesus é desonesto.
Mas a estrutura esteve lá 8 anos sem que o JJ lá estivesse, e é a mesma que agora continua lá, e a estrutura depois do JJ sair até já gajos do banco são expulsos, há coisas incríveis não há?

iKatz

Ele nao vai sair hoje. Segunda vai sair..

Pedro84

Vocês são a maior anedota que já vi. 3 jogos a levar na peida e continuam a falar do plantel. O do sporting é que é maravilhoso...

blackslb83

Tá certo que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica lhe MENTIU  >:( ao dizer que lhe ia dar as mesmas condições que deu ao outro, mas... É muita incompetência em tanto tempo não saber por esta equipa e jogar, repito jogar, há bola, e não andar atrás dela.

so o benfica

tão simples mas tão simples que só quem não quer não vê.
só uma coisa mudou, uma só, tudo o resto é irrelevante.
a serio amigos benfiquistas nada mudou só um pequeno pormenor...  ele era mesmo tudo.

Greis

Citação de: pcslb em 21 de Novembro de 2015, 23:18
Estou aqui a 2 horas a conter-me para não insultar o RV no forum, mas em 12 jogos perder 5!!! (competições nacionais).
Se tens um pingo de vergonha na cara assume em quase meio ano a equipa evoluiu ZERO.

Evoluir?!?!? contente ficaria eu se a equipa estivesse na mesma que há meio ano atrás

The Spoony One