Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Que ele é fraco sabemos todos, mas não é o principal culpado.

Benfica-Forever

Até o choramingos ou o Conceição são melhores que o RV.

Agora só nos resta uma coisa a fazer: #prayforSLB

ninja77

Nisto tem razao. Quem.faz barulho è q mama

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2015, 23:17
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Disse isto no dia 1 de Setembro e mantenho:

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2015, 12:54
Foste enganado. No teu lugar demitia-me hoje.

Sem ovos não se fazem omeletes. Ele até pode ser o pior treinador do Mundo mas o que o LFV lhe fez foi nojento.

Está a ser crucificado pelos adeptos enquanto o culpado se está a rir em casa enquanto come maças desidratadas.

Demite-te que ficas com o meu eterno respeito.
Não me lixes.

O plantel não é desculpa para a merda que se tem visto. O Benfica não joga a ponta dum corno.

Curiosamente, aqueles jogadores banais do Sporting parecem que jogam o dobro. Têm um treinador.

É uma fraude.
Jogam o dobro? Queres explicar como é que o Benfica o ano passado não ganha um jogo ao Sporting?

O Benfica em 2 anos ganhou 1 jogo ao Sporting em 4, a diferença que existia era cada vez menor.

Bailey

Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: TMMSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:13
Pior treinador que vi no Benfica. Meu rico quique
Reavivaste-me a memória!

Lembras-te quando se dizia: "Querem outro Quique" e depois vinha: "Só há o Quique a treinador? não há mais ninguém?"

esaa gente devia era corar de vergonha pela mrmerda que andou a debitar

Bethinho

Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 23:18
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 23:06
A estrutura era o Jesus.
Isso não é verdade.
A estrutura é tudo aquilo que faz o clube funcionar da melhor forma. E isso vai do presidente ao roupeiro...
O que acontece é que a época foi mal preparada (lembre-se que fomos para a América ainda ninguém sabe exatamente porquê, e por isso tivemos uma pré-época insuficiente num ano de afirmação como principal potência do futebol português), o treinador foi mal escolhido (Marco Silva era sem dúvida a melhor solução....já digo isto desde 2013) e o plantel é muito muito fraco.
Com outro planeamento, outro treinador e outro plantel não estaríamos neste estado.
O Jesus e a sua equipa técnica eram as únicas pessoas competentes dentro do Benfica.

"jesus ou o caos".

GoloDeLetra

Sempre o defendi até agora e gostava muito que o RV tivesse sucesso no Benfica , mas hoje ter deixado o Talisca em campo os 120 minutos para mim é demais , jà chega .

G10


MTrigueiros

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Disse isto no dia 1 de Setembro e mantenho:

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2015, 12:54
Foste enganado. No teu lugar demitia-me hoje.

Sem ovos não se fazem omeletes. Ele até pode ser o pior treinador do Mundo mas o que o LFV lhe fez foi nojento.

Está a ser crucificado pelos adeptos enquanto o culpado se está a rir em casa enquanto come maças desidratadas.

Demite-te que ficas com o meu eterno respeito.

E bem enganado. A juntar a isso, ainda tem de levar com arbitragens destas.

|OnE|

Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2015, 23:19
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Disse isto no dia 1 de Setembro e mantenho:

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2015, 12:54
Foste enganado. No teu lugar demitia-me hoje.

Sem ovos não se fazem omeletes. Ele até pode ser o pior treinador do Mundo mas o que o LFV lhe fez foi nojento.

Está a ser crucificado pelos adeptos enquanto o culpado se está a rir em casa enquanto come maças desidratadas.

Demite-te que ficas com o meu eterno respeito.

Acho que aqui é unânime que o LFV é o grande responsável pelo que se está a passar. Mas também sabemos que um gajo que ganha eleições com 83% não vai sair assim tão facilmente, ainda por cima quando nem sequer há oposição.
Ou seja, já que vamos ter que levar com o Vieira, ao menos que tenhamos um treinador de jeito. Já sabemos a diferença que isso faz.
Claro que o Rui também tem culpa.
Não sou eu que monto a equipa.
O Talisca em campo não faz nada. Nem número.

E foi preciso chegar a 21 de Novembro para se queixar de sermos prejudicados.

Ora foda-se, agora que se aguente à bronca.

Phuket

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Disse isto no dia 1 de Setembro e mantenho:

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2015, 12:54
Foste enganado. No teu lugar demitia-me hoje.

Sem ovos não se fazem omeletes. Ele até pode ser o pior treinador do Mundo mas o que o LFV lhe fez foi nojento.

Está a ser crucificado pelos adeptos enquanto o culpado se está a rir em casa enquanto come maças desidratadas.

Demite-te que ficas com o meu eterno respeito.
Desculpa, mas não concordo.

O Sporting não tem melhor plantel do que nós, para além disso tem um treinador novo no clube como o Benfica!
Imagina o Benfica com este plantel e com um treinador que conhecesse muito bem estes jogadores e além disso, fosse exigente com a direção para o reforçar ainda mais...!

Imagina como estaríamos.

pilz-e

"não tem a ver com o Jorge Sousa em si, mas sim com o arbitro desta partida" que foi o Jorge Sousa....genius.

HighOnFire

Percebe-se por que é que o Carcela não joga... é extremo e gosta de marcar golos e os extremos só podem fazer cruzamentos.

JPSilva

É preciso ter um bocadinho de dó.

Negative

Mais valia estares calado, para estares com esses disparates.