Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Também dava jeito que começar a mostrar o desagrado em vez de andar a fazer minutos 70.

Enquanto o Luís Filipe pensar que está no paraíso, não mexe a peida.

|OnE|

Citação de: Chuck em 21 de Novembro de 2015, 23:32
Plantel do caralho tem quem vai na frente do campeonato, e quem nos fodeu ao longo deste ano. E os Américas da pré-época. Esses sim.
Não me fodam com o caralho do plantel.
Para que serve o Djuricic, o Cristante, o Carcela, o Taarabt, o Lisandro?
Para que caralho dispensam 2x 2 defesas esquerdos?

Quem dispensa Bernardos?

Quem leva Guzzo e Teixeira às Américas e depois, chuto na peida e ide para um cantinho qualquer?
Clésio e Vera? Nem sei bem o que dizer.
Quem senta o Mitroglou para meter o atleta da meia maratona de Lisboa?

E sim, o presidente tem culpa e muita.
Cervi, contratado depois de fechar o mercado.
Defesas esquerdos é tipo o triângulo das Bermudas.
9M por 50% do Jiménez dá-me vontade de me inscrever na Cientologia.

Epá... nós aqui no fórum não somos nenhum expert na matéria. Nem sequer gajos que saibam um bocadinho de futebol, mas há merdas que nem o Bola 7 faz no FM.

eaglerp

Não é o único culpado mas gaita: podíamos jogar mais qualquer coisinha, mau mau mau

slb770

Citação de: VemMONSTRO em 21 de Novembro de 2015, 23:32
A partir deste momento será apenas adiar o inadiável, parece-me.

Pior. É perder tempo. Já com duas competições perdidas e o campeonato por um fio com apenas 3 meses de época o que é que há mesmo para provar?

E não esquecer que há a CL para garantir. É que a este ritmo, o caminho da sportinguização é já ali e nem daqui a 5 anos nos conseguiremos levantar.

TMMSLB

Citação de: Universo Benfica em 21 de Novembro de 2015, 23:35
Sporting 1-0 Benfica
Porto 1-0 Benfica
Benfica 0-3 Sporting
Sporting 2-1 Benfica

Transformou o Benfica num Guimarães.
Ah e tal o plantel.


O caralho, é um incompetente.

33-5-25

Que é preciso porta ele se ir embora? Perder na China ou lá perto e em casa com o Patético...e foi se a LC..

É que não está ganha.... A passagem....

Jpeeh

Citação de: marcosantos em 21 de Novembro de 2015, 23:34
só não é despedido porque tem a possibilidade de passar aos oitavos na champions.
Também isso é uma coisa que é f*dida...
Até pode perder com o Astana que consegue ser apurado, nem é por aí...

Phuket

Citação de: TMMSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:36
O treinador é o principal problema.  Não sei o que é que é mais preciso para perceberem isso.
O maior problema é o presidente, que foi quem o escolheu.

Royal_Flush

«Vamos começar pelo fim. Houve um penalty limpinho, limpinho e tem de ser marcado. Começo a ter de reagir porque começa a ser de mais. Foram três jogos, houve três penalties a nosso favor que não foram assinalados. Tenho dois jogadores a caminho do hospital... há um penalty a nosso favor e isto tem de parar. Dois jogadores meus foram para a rua, na semana passada foi um diretor. Isto já chega», disse Rui Vitória à Sport TV.


AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, 3 jogos é demais. 2 jogos a ser roubado é normal. 3 jogos sim, isso já é demais. Só fala à terceira. Got it.

capitao_baldaia

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:34
Citação de: capitao_baldaia em 21 de Novembro de 2015, 23:29
Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2015, 23:28
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.
O plantel e mesmo do ano passado tirando o maxi e o lima  O0
Para os defensores do Rui Carlos tudo vale até deturpar a verdade.
E Salvio. Jogadores pouco importantes esses. :rir:

E mesmo que fosse o mesmo plantel do ano passado (QUEM ME DERA!!!) já era curto e o que o JJ fez foi um milagre.

Este ano ficámos bastante piores e queriam o quê?!

Eu avisei que ia dar merda e deu.

O treinador aqui até pode ser um dos problemas (dou-vos de barato!) mas certamente que não é O problema.

Se os adeptos fossem realmente exigentes a cabeça que rolava hoje era a do LFV!
Quando o Benfica joga como o Vitória Sport Club se não pior o problema está no treinador.

O Benfica jogou como uma equipa pequena. Bloco baixo de duas linhas de 4/5 elementos e um Mitroglou perdido. Fizemos um remate na primeira parte que deu golo na segunda fizemos passes ao Patrício tirando o remate do Eliseu o Benfica neste momento, ou melhor até hoje, era cruzamentos para a área e logo se vê hoje nem isso.... Hoje fomos bola para a frente e logo se vê! Atacamos com três homens na frente. Envolvência ZERO. Fio de jogo ZERO. Tudo ZERO ZERO ZERO.


Red Bullet

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Saveloy em 21 de Novembro de 2015, 23:36
No meio disto tudo, gostava de entender como é que conjugam o "Rui Vitória é uma merda", com "isto é uma prova de que era Jesus ou o caos".

Porque já se sabia que saindo Jesus vinha um Rui Vitoria??
pq já se adivinhava q se ia de cavalo para burro

magoslb

Citação de: oliverghost em 21 de Novembro de 2015, 23:33
As capas dos jornais na segunda-feira vão ser épicas.

Estrutura do Benfica dominada por um analfabeto funcional e um corno.

Saveloy

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Saveloy em 21 de Novembro de 2015, 23:36
No meio disto tudo, gostava de entender como é que conjugam o "Rui Vitória é uma merda", com "isto é uma prova de que era Jesus ou o caos".

Porque já se sabia que saindo Jesus vinha um Rui Vitoria??

Em retrospectiva sabe-se sempre tudo.

hotshot

Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 23:36
O RV disse que o Gaitan está com problemas de consciência? É mesmo verdade?

Sim, no sentido em que está com tonturas pelo traumatismo na cabeça

20Nico Gaitan20

sabem o que é o pior disto tudo....é que podiam ter levado 5-1 e veio dizer para a TV

''perdeu a melhor equipa''

isto é surreal.