Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

parras_bs

Que vá arrumando a pasta.
Quando cair na Champions tem que sair no dia seguinte

Greis

Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 23:27
Deve haver aqui malta que, ao contrário de quando estávamos na frente do marcador e ainda tudo podia acontecer, já deve estar mais contente com este desfecho. Que o Rui Vitória não é treinador para o Benfica, independentemente do amadorismo com que esta época foi preparada, já é mais que sabido e não precisávamos deste jogo para o confirmar, mas agonia-me ver certas posturas que parece que até torcem para que percamos para poderem dizer que têm razão, ainda mais num jogo com um adversário como o Judas, que apesar de ser bom treinador, a nossa incompetência ainda o faz parecer ser melhor do que realmente é.

Trocando por miúdos, o que queres dizer com isso?

Achas que é necessário perder para atestar a incapacidade do Rui Vitória? Aind  a existem alguns que nao precisam de estar a perder para perceber que ele e um incapaz para a funcao que lhe propuseram

Agora andares aqui com essa semi condescendência é que não há pachorra.

As críticas que aqi lhe sao apontadas sao todas fundamentadas.

Até ao momento nao existe um único aspecto positivo a apontar-lhe. Caso haja, por favor, corrige-me

Phuket

O RV disse que o Gaitan está com problemas de consciência? É mesmo verdade?

arriosta

Citação de: marcosantos em 21 de Novembro de 2015, 23:34
só não é despedido porque tem a possibilidade de passar aos oitavos na champions.

espera pelo meio da semana e vais ver a mudança de discurso (pq a jogarmos assim não fazemos mais nenhum ponto na champions!)

brankinho_gaspar

"O Plantel é mau"

Fejsa não conta, Cristante idem. O Djuricic, Taarabt servem para ir para a bancada e o Carcela para quando o jogo está resolvido.

O nosso melhor médio centro é mais útil a bater em mortos na youth league.

Enquanto isto, o Clésio ainda faz uma perninha a lateral direito, because fuck it

Mau demais.

Thrain

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:34
Citação de: capitao_baldaia em 21 de Novembro de 2015, 23:29
Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2015, 23:28
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.
O plantel e mesmo do ano passado tirando o maxi e o lima  O0
Para os defensores do Rui Carlos tudo vale até deturpar a verdade.
E Salvio. Jogadores pouco importantes esses. :rir:

E mesmo que fosse o mesmo plantel do ano passado (QUEM ME DERA!!!) já era curto e o que o JJ fez foi um milagre.

Este ano ficámos bastante piores e queriam o quê?!

Eu avisei que ia dar merda e deu.

O treinador aqui até pode ser um dos problemas (dou-vos de barato!) mas certamente que não é O problema.

Se os adeptos fossem realmente exigentes a cabeça que rolava hoje era a do LFV!

Todas as contratações até ao momento foram flop's.

Não me lembro sinceramente de um ano assim.

Claro que o Vitória não é o principal culpado.

Basta ver 20 minutos de um jogo do Benfica para perceber que falta um médio de qualidade.

E encarar uma época com um lateral adaptado e outro que teve 2 anos lesionado é pedir um milagre.

Saveloy

No meio disto tudo, gostava de entender como é que conjugam o "Rui Vitória é uma merda", com "isto é uma prova de que era Jesus ou o caos".

marcosantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Novembro de 2015, 23:34
Citação de: marcosantos em 21 de Novembro de 2015, 23:33
só não é despedido porque tem a possibilidade de passar aos oitavos na champions.
que lhe vai dar muito provavelmente creditos infinitos...

Tenho tanto medo disto....

vai dar até ao fim da época ou até março, depois é despedido

TMMSLB

O treinador é o principal problema.  Não sei o que é que é mais preciso para perceberem isso.

afcs

Sempre te defendi desde a tua contratação, nos 3-0 que levamos ou na Supertaça, mas isto já é demais Rui... Acredito que não serás o unico responsavel, talvez nem o maior, por isto tudo...mas olha-se para a equipa e não há fio de jogo, nao se vê a equipa com alegria em campo, a jogar para vencer... vejo uma equipa pragmatica, sem saber o que fazer e com receio de ter a bola...

Sendo assim, e se fores tão benfiquista como eu/nós coloca o lugar à disposição.

kramxel²

O que vale é que "a melhor equipa" ficou pelo caminho....

JPSilva

Citação de: Saveloy em 21 de Novembro de 2015, 23:36
No meio disto tudo, gostava de entender como é que conjugam o "Rui Vitória é uma merda", com "isto é uma prova de que era Jesus ou o caos".

Porque já se sabia que saindo Jesus vinha um Rui Vitoria??

hertz

Pelos vistos, sempre conseguiu surpreender o JJ. É que pelo que está a dizer na conferência de imprensa que nem ele esperava 3 vitórias em 3.

Humilhante

SLBCARLOS

Citação de: Royal_Flush em 21 de Novembro de 2015, 23:35
«Respeito ao máximo o árbitro, é internacional, mas os jogadores e treinadores são criticados e os árbitros também o são. Não podemos ficar impávidos. Há um penalty, ponto final. Tenho-me mantido calado mas ser bom não é ser bonzinho. É preciso respeitar o Benfica», atirou.

Sim, o Rui disse isto.

Anda calado há 3 meses sobre as arbitragens, e agora diz isto. Vergonhoso não ter falado antes.
mas afinal o que ele disse?  ate a criticar e um "conas"  ai que mauzao..... 

ate nas CI nos envergonha... 

Motörhead

Citação de: Royal_Flush em 21 de Novembro de 2015, 23:35
«Respeito ao máximo o árbitro, é internacional, mas os jogadores e treinadores são criticados e os árbitros também o são. Não podemos ficar impávidos. Há um penalty, ponto final. Tenho-me mantido calado mas ser bom não é ser bonzinho. É preciso respeitar o Benfica», atirou.

Sim, o Rui disse isto.

Anda calado há 3 meses sobre as arbitragens, e agora diz isto. Vergonhoso não ter falado antes.

E futebol, jogo jogado, nada ?