Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thrain

A prepração da época também foi medonha.

Já com o Jesus era a mesma coisa.

Só que este ano foi para um nível surreal.

As contratações têm sido flop atrás de flop.

Depois, falta indiscutivelmente um grande médio nesta equipa.Samaris é bom mas nada do outro mundo.Talisca é um projecto de jogador.Pizzi e Almeida dão para desenrrascar a este nível.


St_John Chrysostom



vermelhoftw

Citação de: fyure em 21 de Novembro de 2015, 23:31
Citação de: Badge em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Se esta merda do Nico for verdade, o que este tipo fez é gravíssimo.
Que merda ?


que merda ??? que e que ele disse?

marcosantos

só não é despedido porque tem a possibilidade de passar aos oitavos na champions.

Airinhos

RUA.......
CHEGA,CHEGA,CHEGA,CHEGA..............................................................................
Se és tão benfiquista como dizes ser vai treinar o Fátima......

oliverghost

As capas dos jornais na segunda-feira vão ser épicas.

Badge

Citação de: fyure em 21 de Novembro de 2015, 23:31
Citação de: Badge em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Se esta merda do Nico for verdade, o que este tipo fez é gravíssimo.
Que merda ?

O Rui Vitória disse que o Nico foi para o hospital, porque, e passo a citá-lo, "está com problemas de consciência". Se estiver, o gajo joga o que resta da primeira parte, a segunda e o prolongamento?

BBpT

Dizia-se por aqui quando foi contratado "Este pelo menos sabe falar português", adianta de muito, leva baile do Jesus em todas as conferencias

HighOnFire

Onde é que vai ser a churrascada amanhã Rui?

20Nico Gaitan20

Citação de: marcosantos em 21 de Novembro de 2015, 23:33
só não é despedido porque tem a possibilidade de passar aos oitavos na champions.
que lhe vai dar muito provavelmente creditos infinitos...

Tenho tanto medo disto....

fyure

Que não é o principal culpado, parece-me óbvio. Que faz parte dos culpados, também me parece óbvio.

E sendo benfiquista, como é que ele aguenta tanto o tacho ? Como é que alguém, que sente o clube, não se sente humilhado com as derrotas, e não coloca o lugar à disposição de quem sabe mais.

Bethinho

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:29
Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Nenhum treinador do Mundo vai ensinar o André Almeida a jogar Futebol ou emagrecer 10 kilos o Eliseu e se quisesse ficava aqui a noite toda a referir a mediocridade instalada no nosso plantel.

Vocês falam como se ele estivesse a treinar um Benfica com um plantel sequer respeitável.

Ele pode ser o pior treinador do Mundo, não faço ideia, mas com este conjunto de jogadores ninguém ia ter bons resultados.

Podem achar que alguns treinadores faziam melhor e eu isso não discuto, mas colocar marretas como temos às carradas no plantel a jogar Futebol é impossível.

isso tb é exagero.por ex. jogadores como Cristante,Djuricic ou Renato Sanches não calçam para jogarem Talisca,Pizzi e Jimenez?aqui tb há claramente um bocado de mau aproveitamento do plantel
Deixa vir outro treinador, esses jogarem e vais ver que também não são assim tão bons quanto pensas.

isso já não sei,não tenho bola de cristal até porque pouco ou nada têm jogado enquanto os que têm jogado e feito asneiras atrás de asneiras continuam a ter chances atrás de chances.

joni10

Estivemos a 8 minutos do milagre.
Que faz esta malta durante toda a semana? A chegar a Dezembro...
Quanto mais tarde surgir a mudança, mais enterrados estaremos.

Mariachi

Foi na luz, foi em Alvalade e foi em campo neutro. Cona, cú e boca. És uma ganda maluca!