Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PSantiago88

O Professor Rui Vitória é, sempre foi um treinador limitado.

"Ah, mas fez bom trabalho em Guimarães"

Descontando a taça de portugal ganha (com todo o mérito, mas apenas possível devido a um descontrolo emocional de um Benfica arrasado), tem um 6o lugar, um 9o lugar, um 10o lugar e o 5o lugar do ano passado.

Meus amigos, gosto muito da taça de Portugal, mas já vi no Jamor um Beira-mar vs Campomaiorense e o António Sousa nunca foi equacionado para treinador do Benfica.

Ideias de jogo deste treinador não existem. O Benfica ontem, com 11 jogadores atrás da linha da bola, permitia que o Sporting metesse 4/5 gajos na área, consentia superioridades numéricas pela ala, permitia a bola no meio perto da meia-lua e que o jogador que a recebia se virasse pra variar o centro de jogo.

Esta época perdemos 3 vezes com o Sporting, uma com o Porto, uma com o Arouca e na Turquia. A nossa sorte é que ainda só fizemos um jogo verdadeiramente fora de casa para a liga, no dragão. Os outros foram em Aveiro. O futebol da equipa não melhora, não se vê evolução. Nem quero imaginar quando começarmos a jogar com os Rios Aves e os Paços desta vida nos seus estádios.

O plantel é pior que o do ano passado, mas não é este lixo que se apresenta em campo.

Dito isto, culpa tem quem o contratou e não lhe deu as condições devidas. E quem vai insistir nisto até final da época. Nunca pensei dizer isto, mas o bi-campeão nacional arrisca ficar em 4o lugar na liga.

Despertar

então e o clessio porque nao foi a jogo, esse lateral que andava a ser preparado em segredo no lab do seixal  ;D

isto só pra rir

elpayaso10


piwo

Citação de: O_Glorioso em 22 de Novembro de 2015, 12:11
Citação de: rotepa em 22 de Novembro de 2015, 12:09
O nivel de jogo que a equipa apresenta é tão fraco tão fraco. Não se vê rigorosamente NADA.

Uma sequencia de passes?
  Para quê? E' melhor ir directo tudo pra frente!

Pressão a meio-campo?
  Para quê? Haverão que chegar a nossa area e ai é que recuperamos a bola.

Uma nulidade o nosso futebol.

Goleadas a Tondela e Belenenses é que é bom.

Vejamos os jogos exigentes que tivemos este ano:

3 derrotas contra o Zmerding.
Empate frente ao Porto e jogo fracote da nossa parte.
Vitoria milagrosa em Madrid so possivel graças a um Julio César imperial e ao desnorte dos avançados colchoneros.
Derrota em Istambul.
Vitoria em casa com o Galatasaray.

E todos estes jogos com um nivel de jogo indigno de uma grande equipa.

Eis o que vejo desde Julho.

Empate frente ao porco? Era bom, era.

Contra o Arouca tambem foi exigente.

TheApopis


10Baggio

Ta na hora de alg o por a andar...

PudimDanone

3 derrotas consecutivas contra o sporting...... e tudo o que o clube faz é fechar-se muito bem fechadinho e passar a imagem de normalidade

maninga

LFV + RV =

16 jogos - 10 vitórias, 0 empates, 6 derrotas   32 golos marcados e 15 sofridos

2 troféus e campeonato de pantanas

JohnT


ala-direita

Mas a saída dele ( e, desejavelmente, o aparecimento de candidaturas alternativas à presidência) está parcialmente nas nossas mãos. Se em vez de irmos para a Luz "apoiar" (como querem alguns bananas que por aqui andam) quando a situação chegou a este ponto, se formos para lá ser exigentes, exigir a saída deste Vitória e a contratação de 5 ou 6 jogadores com qualidade para o benfica (não confundir com os milhões que o Vieira e o Mendes roubam ao clube em contratações que poderiam dar cadeia)...muita desta merda muda.

Resta saber se os nossos adeptos servem para alguma coisa. Eu não ponho mais os pés na Luz para ir aplaudir esta farsa.

piwo

Citação de: PSantiago88 em 22 de Novembro de 2015, 12:15
O Professor Rui Vitória é, sempre foi um treinador limitado.

"Ah, mas fez bom trabalho em Guimarães"

Descontando a taça de portugal ganha (com todo o mérito, mas apenas possível devido a um descontrolo emocional de um Benfica arrasado), tem um 6o lugar, um 9o lugar, um 10o lugar e o 5o lugar do ano passado.

Meus amigos, gosto muito da taça de Portugal, mas já vi no Jamor um Beira-mar vs Campomaiorense e o António Sousa nunca foi equacionado para treinador do Benfica.

Ideias de jogo deste treinador não existem. O Benfica ontem, com 11 jogadores atrás da linha da bola, permitia que o Sporting metesse 4/5 gajos na área, consentia superioridades numéricas pela ala, permitia a bola no meio perto da meia-lua e que o jogador que a recebia se virasse pra variar o centro de jogo.

Esta época perdemos 3 vezes com o Sporting, uma com o Porto, uma com o Arouca e na Turquia. A nossa sorte é que ainda só fizemos um jogo verdadeiramente fora de casa para a liga, no dragão. Os outros foram em Aveiro. O futebol da equipa não melhora, não se vê evolução. Nem quero imaginar quando começarmos a jogar com os Rios Aves e os Paços desta vida nos seus estádios.

O plantel é pior que o do ano passado, mas não é este lixo que se apresenta em campo.

Dito isto, culpa tem quem o contratou e não lhe deu as condições devidas. E quem vai insistir nisto até final da época. Nunca pensei dizer isto, mas o bi-campeão nacional arrisca ficar em 4o lugar na liga.

J eu nao tenho tanta certeza do 4º lugar, acho que o pessoal ainda nao percebeu a gravidade que aqui vai. Um 4º lugar nao perde na mesma epoca 3 vezes com o Zbording

xiribiti

Nao tenhamos ilusoes, é o PIOR treinador do Benfica desde o Artur Jorge.


Shoplifter20


piwo