Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rotepa

#86010
O nivel de jogo que a equipa apresenta é tão fraco tão fraco. Não se vê rigorosamente NADA.

Uma sequencia de passes?
  Para quê? E' melhor ir directo tudo pra frente!

Pressão a meio-campo?
  Para quê? Haverão que chegar a nossa area e ai é que recuperamos a bola.

Uma nulidade o nosso futebol.

Goleadas a Tondela e Belenenses é que é bom.

Vejamos os jogos exigentes que tivemos este ano:

3 derrotas contra o Zmerding.
Derrota frente ao Porto.
Vitoria milagrosa em Madrid so possivel graças a um Julio César imperial e ao desnorte dos avançados colchoneros.
Derrota em Istambul.
Vitoria em casa com o Galatasaray.

E todos estes jogos com um nivel de jogo indigno de uma grande equipa.

Eis o que vejo desde Julho.

thiagorosa84

Esqueçam, vamos levar com ele a época toda...
Na cabeça de LFV seria repetir o caso Fernando Santos e ele já disse que nunca mais o faria.

Mercurio_10

Não é o único culpado, mas é um dos principais. Não tem nível para isto. É hora de sair.

Paletes

#86013
Todos os meus anteriores comentários defendiam RV. Mas após o que se passou ontem, fiquei completamente descrente. Tive fé após o golo, mas só isso, a partir daí nao fizemos rigorosamente mais nada. Estou contente na champions, mas estou igualmente de acordo com quem compara com a epoca do koeman... chegamos aos quartos, e entao? Salvou a epoca? Pese embora no campeonato termos varias goleadas, a verdade é que as exibicoes nao foram melhorando ao longo do tempo. Ha coisas boas, mas poucas. Tenho de dar o braço a torcer, independentemente dos jogadores nao serem foras de serie, um bom treinador poria a equipa a jogar melhor e com mlrs resultados.

Por exemplo, da equipa do olympiacos praticamente so conheço os prodígios que por ca passaram: Pardo, roberto, sebá, hernani, leandro salino, manuel da costa,... enfim. Ah e o jovem cambiasso. E mais nao é preciso dizer

Frank James

"Não vou ser comido de cebolada..." a falta de noção lol


Provavelmente o treinador mais fraco que me lembro de ver no Benfica. Duvido que se tivessem posto uma equipa bi campeã nas mãos do Quique ele fizesse coisas tão más.

minimix

Citação de: rotepa em 22 de Novembro de 2015, 12:09
O nivel de jogo que a equipa apresenta é tão fraco tão fraco. Não se vê rigorosamente NADA.

Uma sequencia de passes?
  Para quê? E' melhor ir directo tudo pra frente!

Pressão a meio-campo?
  Para quê? Haverão que chegar a nossa area e ai é que recuperamos a bola.

Uma nulidade o nosso futebol.

Goleadas a Tondela e Belenenses é que é bom.

Vejamos os jogos exigentes que tivemos este ano:

3 derrotas contra o Zmerding.
Empate frente ao Porto e jogo fracote da nossa parte.
Vitoria milagrosa em Madrid so possivel graças a um Julio César imperial e ao desnorte dos avançados colchoneros.
Derrota em Istambul.
Vitoria em casa com o Galatasaray.

E todos estes jogos com um nivel de jogo indigno de uma grande equipa.

Eis o que vejo desde Julho.

Que empate foi esse?????

O_Glorioso

Citação de: rotepa em 22 de Novembro de 2015, 12:09
O nivel de jogo que a equipa apresenta é tão fraco tão fraco. Não se vê rigorosamente NADA.

Uma sequencia de passes?
  Para quê? E' melhor ir directo tudo pra frente!

Pressão a meio-campo?
  Para quê? Haverão que chegar a nossa area e ai é que recuperamos a bola.

Uma nulidade o nosso futebol.

Goleadas a Tondela e Belenenses é que é bom.

Vejamos os jogos exigentes que tivemos este ano:

3 derrotas contra o Zmerding.
Empate frente ao Porto e jogo fracote da nossa parte.
Vitoria milagrosa em Madrid so possivel graças a um Julio César imperial e ao desnorte dos avançados colchoneros.
Derrota em Istambul.
Vitoria em casa com o Galatasaray.

E todos estes jogos com um nivel de jogo indigno de uma grande equipa.

Eis o que vejo desde Julho.

Empate frente ao porco? Era bom, era.

ptmam



rotepa

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 12:11
Citação de: rotepa em 22 de Novembro de 2015, 12:09
O nivel de jogo que a equipa apresenta é tão fraco tão fraco. Não se vê rigorosamente NADA.

Uma sequencia de passes?
  Para quê? E' melhor ir directo tudo pra frente!

Pressão a meio-campo?
  Para quê? Haverão que chegar a nossa area e ai é que recuperamos a bola.

Uma nulidade o nosso futebol.

Goleadas a Tondela e Belenenses é que é bom.

Vejamos os jogos exigentes que tivemos este ano:

3 derrotas contra o Zmerding.
Empate frente ao Porto e jogo fracote da nossa parte.
Vitoria milagrosa em Madrid so possivel graças a um Julio César imperial e ao desnorte dos avançados colchoneros.
Derrota em Istambul.
Vitoria em casa com o Galatasaray.

E todos estes jogos com um nivel de jogo indigno de uma grande equipa.

Eis o que vejo desde Julho.

Que empate foi esse?????
Oh merda enganei-me!!

Não me lembrei do golo do André x2.

Peço desculpa. Corrigido! O0

Despertar


sagan1976

A única aposta ganha na formação é a da formação de neuras nos Benfiquistas.

alsohugo

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:54
O Bruno de Carvalho está a provar que uma estrutura de papel consegue humilhar uma suposta estrutura profissional apenas por ter um treinador de futebol de qualidade e os outros terem um coitado.

O Real Madrid é igual. Comete as mesmas cagadas que nós e nunca aprende. O Real do Benitez não joga piças.

O Liverpool é outro exemplo. Pela primeira vez na puta da vida acertaram num treinador e de repente vao dar liçies de futebol a casa do Chelsea e Manchester City...o mesmo Liverpool que era o gozo de Inglaterra com o Rodgers.

O Benfica está na sua fase Brendan Rodgers. Estamos fodidos.

Eu ia escrever o que dizes do R. Madrid.
E tal como o R. Madrid, o presidente só sai quando quiser.

piwo

Citação de: RuiPSantos em 22 de Novembro de 2015, 12:06
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Novembro de 2015, 12:00
9 milhoes pelo Jimenez e não temos dinheiro para segurar ou comprar um bom treinador , fodasse.
Ele queria mostrar que quem ganhava jogos era a estrutura. Agora era homenzinho e apercebia-se que não, como tal despedia o Rui Carlos.

Ele nao quis mostrar nada, ele quis foi encher a conta bancaria assim como fez em todos os negocios com o Patetico e ninguem reclama.
Ou tambem acham que o Roberto valia 9 milhoes ou metade do passe do Pizzi 6 milhoes?  ;D

JM21

Epá, RUA.

CHEGA!

Não percebo o que é que alguém viu neste gajo. Nunca mostrou nada em lado nenhum e está a provar no Benfica o que 99,99% dos Benfiquistas já temiam: que não vale a ponta.

Só mesmo um iluminado como o Vieria podia pensar que estava ali alguma solução.

Completamente abafados taticamente pelo Judas. Nem luta damos. Só chutão para a frente. VERGONHOSO.