Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: PB_124 em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Citação de: Shoplifter20 em 22 de Novembro de 2015, 12:44
E porque é que ninguém (das claques, etc.) vai apertar com ele e com o presimente? São uns vendidos?
supostamente ontem algumas pessoas foram ao estádio da luz assobiar e tal...
Mas não é feio assobiar um benfiquista?

Shoplifter20

Citação de: PB_124 em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Citação de: Shoplifter20 em 22 de Novembro de 2015, 12:44
E porque é que ninguém (das claques, etc.) vai apertar com ele e com o presimente? São uns vendidos?
supostamente ontem algumas pessoas foram ao estádio da luz assobiar e tal...

Só li meia dúzia de linhas sobre isso...

ricardoshearer

Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 12:43
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.

O que fez o PB na puta da vida ? Ter começado a treinar um grande e acabar sempre em 2º quando o Benfica estava na merda?!
E depois ter ido a seleccao e ter feito o que o Rui Derrota esta a fazer no Benfica?

Nao, obrigado !
Esses segundos lugares foi sempre com planteis miseráveis dos lagartos, contra planteis de luxo de Benfica e Porto,  mesmo assim ainda mamou 2 taças de Portugal, 2 supertaças, e houve um campeonato que a 45 min do final era campeão.

Pokrl

Paulo Bento  :rir:

Cada vez me convenço mais de que o pior inimigo do Benfica são os próprios benfiquistas.


FaithNoMore

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

No dia em que foi apresentado ficou logo tudo fodido

piwo

Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:45
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 12:43
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.

O que fez o PB na puta da vida ? Ter começado a treinar um grande e acabar sempre em 2º quando o Benfica estava na merda?!
E depois ter ido a seleccao e ter feito o que o Rui Derrota esta a fazer no Benfica?

Nao, obrigado !

O Paulo Bento com equipas de merda nos lags ficou sempre à frente do Benfica no campeonato e ganhou duas taças + duas supertaças ao porco

O Benfica tambem tinha equipas de merda e treinadores ao nivel do Rui Derrota.
Basta lembrar que o Quique punha o Di Maria e o Cardozo no banco.

VitorPaneira7

#86137
Está a caminho de ser mais um Csernai, Skovhdahl e Artur Jorge desta vida. A equipa joga aos trambolhões, Gaitan joga com traumatismo craniano, Talisca mantém-se em campo 120 minutos apesar de inoperância e em relação a Djuricic, Cristante, Teixeira, Sanches , sabe-se lá o que fizeram ou que jogadores são para terem Talisca e Pizzi à frente. A defesa está amarrada ao bombeiro Jardel e até a Eliseu, meio campo é Samaris contra todos e o ataque é bola no Gaitan e fé no pau do Jonas.

Estou fodido e revoltado e até compreendo o sentido de revolta e saudosismo de quem ainda sente ligação a Jesus, apesar das trocas de palavras não acho que sejam menos ou mais benfiquistas que os outros, simplesmente não se conformaram com a saída, de alguém que sentem dívida, e os resultados daí obtidos, normal pois quem sente não é filho de boa gente.

Eu continuo a achar , que me crucifiquem, que é a substituição que correu mal e preparação à sua volta. Eu num post em Abril achava que  saindo Jesus tinha que ser por alguém igual ou superior em qualidade e a maior parte em Julho sonhava entre um , usando o 8 a 80, Marco Silva e até um Klopp. Calhou Rui vitória e mesmo assim. Quando se tem um Vitor Pereira, Marco Silva e outros disponíveis, a escolha foi um tiro nos dois pés e que ainda fez ricochete e atingiu a cabeça. Quanto ao plantel, é um bom plantel já desequilibrado na época do bicampeonato e que continua desequilibrado enquanto o grande líder aposta em 50 % de pontas de lanças e extremos e continua-se com o problema do lateral esquerdo e do substituto do Enzo. Mas teimoso também é quem continua a jogar com 4-4-2 quando não tem um médio capaz.

O culpado vai passando pelas pingas da chuva, depois é ver a cara de não saber o que vai fazer de Vitória e de revolta de Rui Costa no banco.

A solução? Uma estrutura só é boa quão boa for a sua liderança, pode-se trocar n jogadores e afins mas enquanto a liderança for fraca isso vai valer zero. Vitória para mim não tem demonstrado liderança devia sair, Rui Costa estava na altura de um murro na mesa e LFV está na altura de , das duas uma, ir se embora ou largar o futebol.

Schweisen Tiger

Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 12:43
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.

O que fez o PB na puta da vida ? Ter começado a treinar um grande e acabar sempre em 2º quando o Benfica estava na merda?!
E depois ter ido a seleccao e ter feito o que o Rui Derrota esta a fazer no Benfica?

Nao, obrigado !

Acabou sempre em 2º...depois de sair de lá, o Sporting foi sempre a subir: 4º, 3º, 4º. 7º, 2º, 3º.

Claramente fazia parte do problema e não parte da solução.

É como digo: se aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, assinava já de cruz.

Lost_88

Desculpar a derrota de ontem com o Árbitro???

Depois do que jogamos?!

Enche-te de moscas.

Eu vi o jogo com um amigo e digo de boca cheia (ambos jogamos nas distritais) que os nossos jogos hoje, vao ter mais qualidade do que o jogo de o ontem (as duas equipas nao jogam um peido e inda assim os lagartos conseguem ser melhores)


VSantos

Citação de: PB_124 em 22 de Novembro de 2015, 12:42
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.
A dura realidade é que ele é o único treinador disponivel de momento e que se enquadra na aposta da formação.
O Jesualdo Ferreira também está disponível. Se fosse para assinar um contrato de 1 ano + algum de opção. Também não era mau e é conhecedor do futebol português e sabe como ganha-lo.

piwo

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 12:46
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 12:43
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.

O que fez o PB na puta da vida ? Ter começado a treinar um grande e acabar sempre em 2º quando o Benfica estava na merda?!
E depois ter ido a seleccao e ter feito o que o Rui Derrota esta a fazer no Benfica?

Nao, obrigado !
Esses segundos lugares foi sempre com planteis miseráveis dos lagartos, contra planteis de luxo de Benfica e Porto,  mesmo assim ainda mamou 2 taças de Portugal, 2 supertaças, e houve um campeonato que a 45 min do final era campeão.

Planteis de luxo do Benfica?!
Quique Flores tambem era um hiper treinador nao ?

Delirium Tremens

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 12:37
Contando pre epoca já devemos ter mais derrotas que vitórias.

Epá...

Benfica 2-3 PSG
Benfica 0-0 Fiorentina (4-5 gp)
Benfica 1-2 NY Red Bulls
Benfica 0-0 América (4-3 gp)
Monterrey 3-0 Benfica
Sporting 1-0 Benfica
Benfica 4-0 Estoril
Arouca 1-0 Benfica
Benfica 3-2 Moreirense
Benfica 6-0 Belenenses
Benfica 2-0 Astana
Porto 1-0 Benfica
Benfica 3-0 Paços
Atlético 1-2 Benfica
Vianense 1-2 Benfica
Galatasaray 2-1 Benfica
Benfica 0-3 Sporting
Benfica 4-0 Tondela
Benfica 2-1 Galatasaray
Benfica 2-0 Boavista
Sporting 2-1 Benfica

21 jogos.
10 vitórias (48%)
2 empates (9%)
9 derrotas (43%)

É lidar.

FaithNoMore

Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 12:48
Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:45
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 12:43
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.

O que fez o PB na puta da vida ? Ter começado a treinar um grande e acabar sempre em 2º quando o Benfica estava na merda?!
E depois ter ido a seleccao e ter feito o que o Rui Derrota esta a fazer no Benfica?

Nao, obrigado !

O Paulo Bento com equipas de merda nos lags ficou sempre à frente do Benfica no campeonato e ganhou duas taças + duas supertaças ao porco

O Benfica tambem tinha equipas de merda e treinadores ao nivel do Rui Derrota.
Basta lembrar que o Quique punha o Di Maria e o Cardozo no banco.


O Paulo Bento fez milagres no zbordeing,é bom nem compararmos com o rui derrota