Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

E voltou a nao repetir o mmo onze, experiencias frustradas atrás de experiencias frustradas, arranjem-lhe um GPS que ja vamos quase a meio da epoca e o homem ainda anda à deriva

PB_124

Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2015, 12:42
Eu gostava de lhe perguntar, porque é que a construção do jogo, é feita pelo Júlio César.....Incrível
E ele diz: é o que chuta melhor para a frente

van33

Citação de: sammer em 22 de Novembro de 2015, 12:38
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 12:37
Contando pre epoca já devemos ter mais derrotas que vitórias.

Epá...

Até temos é 1 Vitória a mais.
Por mim acabava já hoje a época para haver saldo positivo

piwo

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.

O que fez o PB na puta da vida ? Ter começado a treinar um grande e acabar sempre em 2º quando o Benfica estava na merda?!
E depois ter ido a seleccao e ter feito o que o Rui Derrota esta a fazer no Benfica?

Nao, obrigado !

Shoplifter20

E porque é que ninguém (das claques, etc.) vai apertar com ele e com o presimente? São uns vendidos?

FaithNoMore

Citação de: TheRedStar em 22 de Novembro de 2015, 12:42
O Quique ressacado da noitada dava 15-0 ao R. Vitória.

O Quique foi ganhar a Braga treinado pelo JJ,o Quique ganhou ao napoles na pre eliminatoria da liga europa,o Quique ganhou 2-0 aos lags na luz com quim,jorge ribeiro,miguel vitor,sidnei e yebda,,,,tomara o Benfica ter o quique

10Baggio

Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

lanestesie

Citação de: PSantiago88 em 22 de Novembro de 2015, 12:32
Citação de: Paletes em 22 de Novembro de 2015, 12:10
Todos os meus anteriores comentários defendiam RV. Mas após o que se passou ontem, fiquei completamente descrente. Tive fé após o golo, mas só isso, a partir daí nao fizemos rigorosamente mais nada. Estou contente na champions, mas estou igualmente de acordo com quem compara com a epoca do koeman... chegamos aos quartos, e entao? Salvou a epoca? Pese embora no campeonato termos varias goleadas, a verdade é que as exibicoes nao foram melhorando ao longo do tempo. Ha coisas boas, mas poucas. Tenho de dar o braço a torcer, independentemente dos jogadores nao serem foras de serie, um bom treinador poria a equipa a jogar melhor e com mlrs resultados.

Por exemplo, da equipa do olympiacos praticamente so conheço os prodígios que por ca passaram: Pardo, roberto, sebá, hernani, leandro salino, manuel da costa,... enfim. Ah e o jovem cambiasso. E mais nao é preciso dizer

O Koeman teve plantel pior do que este mas mesmo assim via-se o que queria da equipa. E nessa época ganhamos ao United em casa, 2 vezes ao Liverpool e empatamos com o Barça sempre a jogar bom futebol. Os jogadores é que não davam pra muito mais. Laurent Robert e Beto eram estrelas nesse Benfica, por isso...

isso. e ganhamos os dois jogos aos porcos, fomos ao dragum dar lição passados naoseiquantosanos. é que eu vejo toda a gente a falar do chutão, só a focar-se no ataque ... e defender crlh?! que trabalho de amador. com tds os seus defeitos, ao menos com o koeman tínhamos garantia de organização defensiva e dum treinador razoavelmente esperto.

PB_124

Citação de: Shoplifter20 em 22 de Novembro de 2015, 12:44
E porque é que ninguém (das claques, etc.) vai apertar com ele e com o presimente? São uns vendidos?
supostamente ontem algumas pessoas foram ao estádio da luz assobiar e tal...

PSantiago88

À 6a derrota da época ainda não foi capaz de dizer numa puta de uma conferência de imprensa quais são para ele os problemas da equipa. Isto pra mim diz tudo de um treinador. Um gajo que vai para a sala de imprensa e não fala do jogo, daquilo que devia dominar, não pode ser competente.

O JJ é um ignorante mas tantas e tantas vezes ele falava nos posicionamentos, na saída de bola, no controlo do corredor central. Este, zero. Só lugares-comuns.

Eoburrosoueu

Citação de: PB_124 em 22 de Novembro de 2015, 12:42
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.
A dura realidade é que ele é o único treinador disponivel de momento e que se enquadra na aposta da formação.

Mas nós precisamos de alguma aposta na formação? Os miúdos da formação jogam se forem bons, nós precisamos é de vitórias!

FaithNoMore

Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 12:43
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.

O que fez o PB na puta da vida ? Ter começado a treinar um grande e acabar sempre em 2º quando o Benfica estava na merda?!
E depois ter ido a seleccao e ter feito o que o Rui Derrota esta a fazer no Benfica?

Nao, obrigado !

O Paulo Bento com equipas de merda nos lags ficou sempre à frente do Benfica no campeonato e ganhou duas taças + duas supertaças ao porco

nogueira

Citação de: PB_124 em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Citação de: Shoplifter20 em 22 de Novembro de 2015, 12:44
E porque é que ninguém (das claques, etc.) vai apertar com ele e com o presimente? São uns vendidos?
supostamente ontem algumas pessoas foram ao estádio da luz assobiar e tal...
Que giro...

Que batam é palmas à estrutura. Essa é que é boa...

Ramiro Lopes

Ainda estou abananado com o jogo de ontem. E o pior é que é para continuar.

alsohugo

Está tudo dito quando o P. Bento parece ser uma boa opção