Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SCunha11

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 16:21
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:36
E outra coisa, o Sporting tem ganho com base no choro. Andam a ser completamente levados ao colo e vai continuar até enfrentarem o Porto.

Ai é que vão ser elas...

Como se acabaram os jogos com o Benfica agora as coisas vão acalmar para o nosso lado e vão começar a atacar o Porto.

La calminhas estão. O Benfica esta epoca está morto e enterrado.
Estou a falar das polémicas, dos jantares e do caralho que os foda.

Agora vão-se virar para o Porto.
Eles fizeram um pacto de não agressão...

Shoky

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 16:21
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:36
E outra coisa, o Sporting tem ganho com base no choro. Andam a ser completamente levados ao colo e vai continuar até enfrentarem o Porto.

Ai é que vão ser elas...

Como se acabaram os jogos com o Benfica agora as coisas vão acalmar para o nosso lado e vão começar a atacar o Porto.

La calminhas estão. O Benfica esta epoca está morto e enterrado.
Estou a falar das polémicas, dos jantares e do caralho que os foda.

Agora vão-se virar para o Porto.

Pouco me interessa. Sucesso total para eles. Dentro e fora do campo.
Os nossos calados lembraram se de espernear ontem depois de mortos contra os árbitros.

Tive vergonha alheia.

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2015, 16:24
Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2015, 16:21
ouvi dizer que falou qq coisa do genero "limpinho, limpinho" que coitadinho fdx

Não foi do género. Foi mesmo "limpinho, limpinho".
tadinho, devem~lhe dar papeizinhos para ler pq dali pela cabeça dele só sabe coordenar palminhas

ricardoshearer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 16:12
Citação de: Zlatan em 22 de Novembro de 2015, 16:09
Estou conformado.

São muito, muito melhores que nós. Se fizermos mais 10 jogos, é provável que percamos todos. E dói muito reconhecer isto. Reconhecer que, actualmente, é normal perdemos com o Sporting. Agora estamos nós do outro lado. Seja por causa do Jesus, do Vitória, do Bruno de Carvalho, do Vieira, dos plantéis... agora somos nós o Sporting.

No que nos tornámos.
Uma equipa que é muito, muito melhor que outra não precisa de ajuda de terceiros para ganhar os 3 jogos. Tivesse o BENFICA o MS no banco por exemplo e este Jesus teria sido humilhado nos 3 jogos, mas o líder reseolveu brincar após estruturas e é isto. O que me espante e a passividade....e ver a contestação no Real Madrid,....aqui parece que ficou tudo amorfo. O Jesualdo por bem menos foi corrido quase a pedrada depois de perder com o Gondomar....
Dizias o mesmo do RV no inicio, agora é o que se vê.

abar85

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 16:21
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:36
E outra coisa, o Sporting tem ganho com base no choro. Andam a ser completamente levados ao colo e vai continuar até enfrentarem o Porto.

Ai é que vão ser elas...

Como se acabaram os jogos com o Benfica agora as coisas vão acalmar para o nosso lado e vão começar a atacar o Porto.

La calminhas estão. O Benfica esta epoca está morto e enterrado.
Estou a falar das polémicas, dos jantares e do caralho que os foda.

Agora vão-se virar para o Porto.

Não acredito nisso. Com o porto não brincam assim.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 16:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 16:12
Citação de: Zlatan em 22 de Novembro de 2015, 16:09
Estou conformado.

São muito, muito melhores que nós. Se fizermos mais 10 jogos, é provável que percamos todos. E dói muito reconhecer isto. Reconhecer que, actualmente, é normal perdemos com o Sporting. Agora estamos nós do outro lado. Seja por causa do Jesus, do Vitória, do Bruno de Carvalho, do Vieira, dos plantéis... agora somos nós o Sporting.

No que nos tornámos.
Uma equipa que é muito, muito melhor que outra não precisa de ajuda de terceiros para ganhar os 3 jogos. Tivesse o BENFICA o MS no banco por exemplo e este Jesus teria sido humilhado nos 3 jogos, mas o líder reseolveu brincar após estruturas e é isto. O que me espante e a passividade....e ver a contestação no Real Madrid,....aqui parece que ficou tudo amorfo. O Jesualdo por bem menos foi corrido quase a pedrada depois de perder com o Gondomar....

Bem, se o Marco Silva calha a assinar por nós até a dívida do clube fica paga.
Se nem com o grande Jesus ficou...alguma vez ficaria com o Marco ????

El_Capone

Citação de: VSantos em 22 de Novembro de 2015, 15:55
Citação de: El_Capone em 22 de Novembro de 2015, 15:41
Eu vou dar a minha opiniao, vale o que vale...mas do que tenho visto a minha ideia é que na verdade o Vieira esta a conseguir aquilo que realmente queria para esta epoca, que era potenciar os jovens, e por isso é que foi buscar o RV, tendo em conta a situaçao financeira ele optou por apostar na formaçao e acho que desde o inicio tem consciencia que nao se ganha titulos so com a formaçao, mas nao esta muito ralado, o que lhe importa sao os milhoes...e aqui ele ta ter o que queria, ja tem os tubaores de olho no Guedes e no Semedo, e segundo parece os proximos a entrar na equipa serao Renato Sanches, Nuno Santos e Diogo Gonçalves, mais uns miudos para potenciar e vender por 20 ou 30 Milhoes, a ideia do clube neste momento parece-me que passa muito por isto, potenciar e vender, aliado a isto veio o facto de o Benfica este ano estar bem colado na fase de grupos da liga dos campeoes com fortes possiblidades de passar aos oitavos em primeiro, ou seja, mais milhoes para o LFV, que ate acredito que nao estivesse a contar com eles...aqui a unica coisa que sai um bocado fora do contexto tera sido dar 9M pelo metado do passe do Jimenez...mas ate ver a epoca esta-lhe a correr conforme ele queria, mas ele tem que se por a pau, pq os socios querem é titulos e as eleiçoes estao para breve...qualquer das maneiras a ideia de valorizar os jovens e polos a jogar agrada-me...mas nao se pode ir para dentro de campo com medo e a jogar a defesa, somos o Benfica, entramos sempre paga GANHAR!!!  :slb2:

Respeito a tua opinião,mas acho demasiado otimista pensar que algum tubarão vai chegar aqui e pagar 20\30 milhões por jovens que fizeram apenas uma época na equipa principal. Estamos a falar em valores que o RM deu pelo Toni Kroos.

Valorizar um jogador só pelo sucesso individual é muito difícil, principalmente para chegar a esses valores, mas valorizar um jogador com sucesso individual e colectivo é muito mais fácil.

O Gaitan, anda aqui à tantos anos e os tubarões não querem bater a clausula.

ok posso-me ter precipitado mas assim derrepente é a senaçao que da, que so ha interesse em valorizar estes jovens para fazer dinheiro e nao com intenso de ganhar algum titulo que seja...e como ja anda o barcelona e o inter de olho neles, isso fez-me pensar, mas como disse era a minha opiniao, vale o que vale e agradeço teres respeitado assim como eu tambem respeito a tua e vendo agora assim menos a quente ate es capaz de ter razao...mas se cancelo, bernardo silva e andre gomes, sairam por 15M nao tendo quase minutos nenhuns na equipa principal, e ver agora estes miudos a dar provas dadas que podem vir a ser craques, da que pensar que isso nao suba a cabeça do vieira e que ele pense que pode lucrar muito com esta estrategia sendo que para ele no momento da a sensaçao que mais importante do que ganhar é potenciar jovens e atençao eu sou a favor de potenciar jovens mas tambem quero ganhar...

Fernando Ferreira

Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 16:26
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 16:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 16:12
Citação de: Zlatan em 22 de Novembro de 2015, 16:09
Estou conformado.

São muito, muito melhores que nós. Se fizermos mais 10 jogos, é provável que percamos todos. E dói muito reconhecer isto. Reconhecer que, actualmente, é normal perdemos com o Sporting. Agora estamos nós do outro lado. Seja por causa do Jesus, do Vitória, do Bruno de Carvalho, do Vieira, dos plantéis... agora somos nós o Sporting.

No que nos tornámos.
Uma equipa que é muito, muito melhor que outra não precisa de ajuda de terceiros para ganhar os 3 jogos. Tivesse o BENFICA o MS no banco por exemplo e este Jesus teria sido humilhado nos 3 jogos, mas o líder reseolveu brincar após estruturas e é isto. O que me espante e a passividade....e ver a contestação no Real Madrid,....aqui parece que ficou tudo amorfo. O Jesualdo por bem menos foi corrido quase a pedrada depois de perder com o Gondomar....

Bem, se o Marco Silva calha a assinar por nós até a dívida do clube fica paga.
Viste a análise que o Pinheiro fez ao Olympiakos? http://bolanopinheiro.blogs.sapo.pt/a-analise-ao-olympiakos-de-marco-silva-5002

Não vi. Vi dois jogos do Olympiacos (um deles com o Arsenal) e acompanhei o Sporting dele do ano passado com bastante detalhe.

Parece-me o mesmo treinador, sinceramente.

RAFL

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 16:25
Oa jogadores não se esforçam...ou estão gordos ou são cepos...

Isto normalmente é conversa quando não há treinador.
Então a parte do não se esforçam é o b a ba do treinador a prazo.

Eles esforçam se e bem. Correm é mal. Ontem jogadores como Eliseu, Nico, Jardel, Silvio, Samaris, Guedes...aos 75 minutos estavam exaustos...

Ontem. Na Turquia. Em casa com o Sporting. No Dragão...
claramente é um problema da falta de capacidade do rui derrota.
o resto são desculpas, o facto é que o rui derrota foi uma aposta errada, não sabe treinar uma equipa, não sabe posicionar uma equipa

se o rui derrota hoje fosse pro Barcelona, em 2 meses estariam no meio da tabela

Red Bullet

Citação de: BBpT em 22 de Novembro de 2015, 16:00
O Peseiro ficou marcado por aquela época no sporting em que perdeu tudo no final, mas seria 1000x melhor que o RV
de alguns loosers q andam por ai a pedir, sem duvida q é o q percebe mais da poda. Podia aguentar o barco até ao fim do ano.

abar85

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 16:25
Oa jogadores não se esforçam...ou estão gordos ou são cepos...

Isto normalmente é conversa quando não há treinador.
Então a parte do não se esforçam é o b a ba do treinador a prazo.

Eles esforçam se e bem. Correm é mal. Ontem jogadores como Eliseu, Nico, Jardel, Silvio, Samaris, Guedes...aos 75 minutos estavam exaustos...

Ontem. Na Turquia. Em casa com o Sporting. No Dragão...

E não venham com a treta da pré época. O prazo de validade dessa desculpa expirou.
Se houve coisa que a pré época mostru foram as ridiculas opções que até hoje continuam.

Slb23

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 16:25
Oa jogadores não se esforçam...ou estão gordos ou são cepos...

Isto normalmente é conversa quando não há treinador.
Então a parte do não se esforçam é o b a ba do treinador a prazo.

Eles esforçam se e bem. Correm é mal. Ontem jogadores como Eliseu, Nico, Jardel, Silvio, Samaris, Guedes...aos 75 minutos estavam exaustos...

Ontem. Na Turquia. Em casa com o Sporting. No Dragão...
Vais-me dizer que não temos cepos?

Vais-me dizer que o Djuricic, o Taarabt e o Cristante se esforçam? Sabes perfeitamente que não.

Halloween1904

Incrível o que por aqui se vê.

Apenas critico o Rui Vitória por uma coisa: falou tarde demais.

O murro na mesa que ontem foi dado, já devia ter sido feito antes. Tem sido impossível esta temporada, roubo atrás de roubo. Alguém me explica como é que o Slimani acaba o jogo? Como é que o Adrien nem amarelo vê? Como é que aquele lance sobre o Gaitan não é penalti? Como é que o lance sobre o Luisão não é penalti? Inacreditável o que se passou ontem, assim é fácil.

Em 3 jogos com aqueles gajos, 3 roubos de igreja.

Alguém que faça alguma coisa, isto não pode continuar.

Slb23

Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 16:28
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 16:21
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:36
E outra coisa, o Sporting tem ganho com base no choro. Andam a ser completamente levados ao colo e vai continuar até enfrentarem o Porto.

Ai é que vão ser elas...

Como se acabaram os jogos com o Benfica agora as coisas vão acalmar para o nosso lado e vão começar a atacar o Porto.

La calminhas estão. O Benfica esta epoca está morto e enterrado.
Estou a falar das polémicas, dos jantares e do caralho que os foda.

Agora vão-se virar para o Porto.

Não acredito nisso. Com o porto não brincam assim.
Vale uma jantarada? ;D

ricardoshearer

Gostava de saber como é que o RV o ano passado deu 3 ao MS.  :huh: