Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 20:34
Mais alguma mensagem de esperança?
Mas já estamos na quadra natalícia? :huh:

dfernandes

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:35
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 20:25
E quando o pessoal dos gifs andava a postar imagens de remates de fora da área e cruzamentos para área no jogo com o Arouca para nos tentar fazer crer que afinal não tínhamos jogado assim tão mal, só tínhamos perdido por azar e a equipa estava a evoluir.

Pó crl.

Eu lembro-me de ter suores frios a ler isso. E a fase da "construção de jogo mais lenta"?

É. Muita conversa cheia de nada, como a do treinador.

Agora há sempre a desculpa das arbitragens. E a seguir do plantel. E a seguir do azar.

dfernandes

Citação de: Red Eyes em 22 de Novembro de 2015, 20:36
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 20:34
Mais alguma mensagem de esperança?
Mas já estamos na quadra natalícia? :huh:

Segundo o SB e os centros comerciais, sim.

Grizzli

Algo se passa naquela merda de estrutura.Ninguem fala , ninguem contesta..cheira me que aquilo ta a explodir por todos os lados

RedEagleNN

Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 20:35
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:34
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 20:32
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:53
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.
Estou para perceber esse fetiche que muitos têm pelo Bielsa.
Porque é um grande treinador e tem uma metodologia de treino muito avançada.
Seria muito difícil coabitar com Jorge Mendes,daí ter colocado numa segunda fase.
A parte do Jorge Mendes percebo. Quanto ao resto.. a carreira dele não me convence. Se for para ter um treinador que seja muito bom em dar palestras, trazemos o Scolari que até está familiarizado com o país.
A carreira do JJ também não convencia ninguém.
Não te vou dizer que a falta de titulos não me deixa apreensivo,claro que sim,mas dou muito valor a coisas como o conhecimento do jogo e do treino,o Bielsa tem pra dar e vender.
Embora ache incomparável, por razões óbvias, não acho que seja bem assim. O JJ estava a "pedir" ir para um clube maior. Já vi muita coisa do Bielsa que gostei, sem dúvida. Mas há outras que me deixam na dúvida, os títulos são uma delas, talvez a mais importante.

Miguel1904

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:29
Citação de: Miguel1904 em 22 de Novembro de 2015, 20:25
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:13
Citação de: Miguel1904 em 22 de Novembro de 2015, 20:08
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:01
Citação de: Miguel1904 em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:48
A sair, tem de vir um estrangeiro. Portugueses com qualidade, só Marco Silva. E neste momento é impossível.

Paulo Fonseca e Vítor Pereira.
O Paulo Fonseca já provou no porto que se calhar, não tem estaleca para clubes maiores. O Vitor Pereira dispensa comentários.

Não ter estaleca é o que ? Não ter sido campeão perante aquele Benfica ? Isso, pa mim é o normal. E o porto jogava um bom futebol, tal como joga agora o braga.

E o Vítor Pereira dispensa comentários porque fez o anormal .. Ganhar perante aquele Benfica.
Porque é que ele ia fazer bem no Benfica, se fez mal no porto com condições iguais ou melhores? Jogava bom futebol? E se jogasse? Eu quero é titulos.

Ganhou com uma grande equipa. Mas nem é por aí.É um porco.

Condições iguais ou melhores ?  ;D  vamos estar mais perto de ganhar a jogar bom futebol .. Ou não ? Se não , mais vale ficar o RV.

E outra cena , se o principal critério é ganhar títulos .. Porque é que o único nome que falaste é o Marco Silva ? Ganhou tantos até hoje ..

É um porco porque estava onde estava. Simples. Mil vezes o "porco" do Vítor Pereira do que o "nosso" RV.
Supostamente sim. Mas porque é que o Paulo  Fonseca não ganhou? O Mourinho não gosta de futebol espetáculo, e tem um palmarés incrível.

O Marco Silva esteve num grande, viste o que fez? Compara ao Fonseca no Porto.

É um porco por ser um somos porco, logo, anti Benfica.

Mas queres comparar os plantéis ? O josué, o licá, o varela, o carlos eduardo e o quaresma eram titulares ou muito utilizados naquela equipa. Não é comparável com o plantel do Benfica naquele ano , nem de perto nem de longe. E os lagartos o ano passado tinham boa equipa , tal como também têm este ano.

Atualmente isso não existe. Existe o ser profissional e o não ser. Se não for, concordo contigo. Se for, é uma hipótese.

Fly 13

Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 20:36
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 20:32
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:53
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.
Estou para perceber esse fetiche que muitos têm pelo Bielsa.
Porque é um grande treinador e tem uma metodologia de treino muito avançada.
Seria muito difícil coabitar com Jorge Mendes,daí ter colocado numa segunda fase.

O Bielsa se não serve para um Bilbao/Marselha iria servir para o SL Benfica?
E deixou marca em ambos,ambos falam nele com saudade :)

Vou colocar os nomes de acordo com a minha preferência.
Vitor Pereira
Paco Jemez
Eduardo Berizzo
Roger Schmidt
Bielsa
Favre

oliverghost

O Rui Vitória é mau em 4-4-2, 4-3-3, 4-5-1 e no raio que o parta. A estrutura táctica é absolutamente irrelevante.

FP3

Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 20:37
Algo se passa naquela merda de estrutura.Ninguem fala , ninguem contesta..cheira me que aquilo ta a explodir por todos os lados
Que exploda mm

SimaoMiccoli

Tou a ver que o pessoal ainda anda a delirar com treinadores tugas. Os bons, já têm clube... É tentar arranjar um europeu com experiência liga dos campeões que saiba o que é ganhar títulos.

TheApopis

Grupo de adeptos forçou entrada no Seixal

Depois da eliminação na Taça de Portugal frente ao Sporting, este domingo, cerca de duas dezenas de adeptos decidiram mostrar a sua indignação por mais um desaire e forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Segundo A BOLA apurou, aproveitando os jogos das camadas jovens que se realizavam na altura, o referido grupo de adeptos tentou chegar ao relvado onde habitualmente se treinam os encarnados, mas foram intercetados pelos seguranças do local e também por agentes de autoridade.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=584215

St_John Chrysostom

Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 20:39
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 20:36
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 20:32
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:53
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.
Estou para perceber esse fetiche que muitos têm pelo Bielsa.
Porque é um grande treinador e tem uma metodologia de treino muito avançada.
Seria muito difícil coabitar com Jorge Mendes,daí ter colocado numa segunda fase.

O Bielsa se não serve para um Bilbao/Marselha iria servir para o SL Benfica?
E deixou marca em ambos,ambos falam nele com saudade :)

Vou colocar os nomes de acordo com a minha preferência.
Vitor Pereira
Paco Jemez
Eduardo Berizzo
Roger Schmidt
Bielsa
Favre

Dessa lista talvez mesmo só o Favre e o Vitor Pereira apenas pelo psicológico/deserto de ideias defensivo.




Bedsy

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 20:11
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 20:06
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 19:59
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:49
Sou um crítico do Vitória e quero que saia o quanto antes, mas não alinho pelo discurso de... este é tão mau que venha qualquer um que vai fazer melhor.

Esse tipo de fugas para a frente foi o que andámos a fazer durante anos a fio, sem resultados práticos.

Não pensem nisso que isso não resulta.
Vou ser sincero.
Neste momento se viesse um melhor que o rui ficava satisfeito.

Mas concordo contigo.
A dança das cadeiras não é o melhor que se pode ter quando se quer estabilidade.

Para mim era o marco mas sei que é  quase impossível.

A dança das cadeiras não é algo mau, é algo de muito mau. Que na prática poucos resultados práticos produz no caso do Benfica.

Não se iludam.
Concordo.
Mas conhecendo o vieira a coisa tem do da para sair ao contrário.

É  esperar.
Mas que esta época está  perdida , isso  está .
Agora é  só tentar apaziguar os danos.

Se os danos no Benfica se resumirem APENAS a esta temporada já me dou por muito feliz.

Mas duvido. A tendência não é melhorar, especialmente porque há um pilar da equipa em fim de carreira, e dificilmente será substituído à altura, conhecendo o historial do Benfica e os jogadores que ainda vão fazendo a diferença aqui e ali, que são os que têm mercado, dificilmente não serão vendidos.

A tendência é a mesma de 94/95 e em diante. Espero estar enganado.
O mais certo é  tu estares certo , infelizmente.
Eu sou um puto por isso não queria nada passar por aquilo que vocês passaram.

É  esperar que haja competência uma vez na vida.

iKatz

"Repito: vieram certamente dar carinho ao nosso capitão @luisao4oficial e ao nosso Ás de Espadas @nicogaitan. "

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: