Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 20:05
Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 19:51
Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 19:46
enquanto treinador de campo o bento é melhor do que o professor ruca. plo menos, estaríamos melhor organizados. o que eu acho que não suportaria tds as semanas é aquele discurso monocórdico e sensaborão do bento, cheio de futebolês etc mas se os resultados fossem maquilhando isto e se sobrepondo ao discurso.
Boa, o problema é discurso.Mas imagino que não seja grande problema.Ou se as CI forem mesmo importantes contrata-se um gajo qualquer que fale muito bem na televisão só para isso

1) é um capricho meu, não posso ter?
2) não, o problema não é o discurso mas tb é o discurso. ou o upgrade tático era assim tanto que justificasse tal suplício? que estaríamos melhor organizados e mais difíceis de bater isso dou de barato. mas há «tantas» opções melhores que suplantam essa opção de recurso. olha e por ex o peseiro. mt mais treinador do que o bento.
É um capricho teu que podes ter quantos quiseres.Achas que é assim tão importante não gostares de o ouvir?Não ganharíamos por isso?

MoreThanRed

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 20:09
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:47
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:45
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.


Para mim são os 2 insuficientes para o Benfica.

Mas não duvido que o Paulo Bento venha para o Benfica. Nem um bocadinho.

Certo. Se são os dois insuficientes não pode haver uma superioridade tão evidente como disseste há pouco.

Pode.

Por ausência total de qualidade do nosso. Não por mérito do outro.

Mas o que é que os distingue assim tanto? Quais são as qualidades que o PB tem que o Vitória não tem?

1. Põe as equipas a defender melhor que aquilo que temos visto no Benfica do RV;
2. Não é "menino".

Se isso compensa os defeitos que tem? Não sei. Mas para mim essas são duas vantagens evidentes, na comparação.

1. Põe? É que o Sporting, com o passar do tempo, defendia sistematicamente o homem. Para não falar na Selecção, que era um total descalabro de referências individuais.

2. Não sei o que queres dizer com isso. Vai castigar jogadores?

O Sporting do Paulo Bento conseguia fazer mais do que 3 passes seguidos, coisa que pelos vistos o RV não consegue pôr o Benfica a fazer. O Sporting do Paulo Bento não se resumia a chutão para a frente.

Quanto ao 2º ponto, visualiza o Paulo Bento e diz-me lá, achas que escorregava nas cascas de banana que o JJ tem lançado ao RV esta época? Estás a visualizar o Paulo Bento a dizer "eu sou bom, mas não sou bonzinho, não sou bombom"? Pois...


Cascas de banana? A única coisa que vi nestes embates com o Sporting foi de um lado uma equipa organizada e outra que não está. Que cascas de banana?

O Sporting do Paulo Bento era bastante específico. Começou bem, com um óptimo plantel, foi piorando e muito. Bem mais do que os jogadores faziam prever. Depois a Selecção foi um descalabro. É um tipo que governa à força e que não tem a competência para governar.

Estás a brincar? O JJ tem brincado com a cabecinha tonta do RV desde o início da época e ele só parece enterrar-se cada vez mais. Não tem estrutura mental para lidar com a pressão de um clube desta dimensão. E do outro lado tens um treinador que sabe disso perfeitamente e tem feito dele gato-sapato, tanto em campo como fora dele.

Bekambol

Citação de: L0W em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 20:13
Alguma vez o Guimarães marcou um golo deste género?
https://vimeo.com/113107142
Mas nós temos jogadores a jogar com alegria :tomates:

não podemos alimentar os jogos que ele fez no Guimarães, não podemos ser o Guimarães, não podemos dizer que ele não veio de lá e que lá era um grande treinador, mas tinha equipa adequada, com todo o respeito ao então seu grande clube, mas agora, não tem equipa para o nosso glorioso.

TMMSLB


Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 22 de Novembro de 2015, 20:08
O Paulo Bento é pior que o Rui Vitória e não me parece que tenha lá grande vontade de aprender, diga-se.

A vir alguém que seja melhor que o Jesus e não que o Vitória.
Estava enganado.Afinal ainda não houve grande evolução

ptmam

O Rui Vitória é fantástico, só lhe falta ser um bom treinador.

luis.live

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: luis.live em 22 de Novembro de 2015, 20:12
Muito mal, postura de treinador de clube pequeno.  Dá a ideia que ainda não percebeu bem que clube está a treinar....

ele percebeu, mas como não consegue ter equipa, disfarça.

não tem equipa?   então perde para que tem paulo oliveira e naldo ou everton como centrais , e tem luisão e jardel. tem gaitan e tem jonas , tem samaris , tem mitroglou ...

o outro tem gelson e parece que é o messi , enfim...   

luis___alex


lanestesie

Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 20:21
Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 20:05
Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 19:51
Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 19:46
enquanto treinador de campo o bento é melhor do que o professor ruca. plo menos, estaríamos melhor organizados. o que eu acho que não suportaria tds as semanas é aquele discurso monocórdico e sensaborão do bento, cheio de futebolês etc mas se os resultados fossem maquilhando isto e se sobrepondo ao discurso.
Boa, o problema é discurso.Mas imagino que não seja grande problema.Ou se as CI forem mesmo importantes contrata-se um gajo qualquer que fale muito bem na televisão só para isso

1) é um capricho meu, não posso ter?
2) não, o problema não é o discurso mas tb é o discurso. ou o upgrade tático era assim tanto que justificasse tal suplício? que estaríamos melhor organizados e mais difíceis de bater isso dou de barato. mas há «tantas» opções melhores que suplantam essa opção de recurso. olha e por ex o peseiro. mt mais treinador do que o bento.
É um capricho teu que podes ter quantos quiseres.Achas que é assim tão importante não gostares de o ouvir?Não ganharíamos por isso?

pronto, tá bem. não leste o meu comentário original.

disse »...mas se os resultados fossem maquilhando isto e se sobrepondo ao discurso. »

Miguel1904

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:13
Citação de: Miguel1904 em 22 de Novembro de 2015, 20:08
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:01
Citação de: Miguel1904 em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:48
A sair, tem de vir um estrangeiro. Portugueses com qualidade, só Marco Silva. E neste momento é impossível.

Paulo Fonseca e Vítor Pereira.
O Paulo Fonseca já provou no porto que se calhar, não tem estaleca para clubes maiores. O Vitor Pereira dispensa comentários.

Não ter estaleca é o que ? Não ter sido campeão perante aquele Benfica ? Isso, pa mim é o normal. E o porto jogava um bom futebol, tal como joga agora o braga.

E o Vítor Pereira dispensa comentários porque fez o anormal .. Ganhar perante aquele Benfica.
Porque é que ele ia fazer bem no Benfica, se fez mal no porto com condições iguais ou melhores? Jogava bom futebol? E se jogasse? Eu quero é titulos.

Ganhou com uma grande equipa. Mas nem é por aí.É um porco.

Condições iguais ou melhores ?  ;D  vamos estar mais perto de ganhar a jogar bom futebol .. Ou não ? Se não , mais vale ficar o RV.

E outra cena , se o principal critério é ganhar títulos .. Porque é que o único nome que falaste é o Marco Silva ? Ganhou tantos até hoje ..

É um porco porque estava onde estava. Simples. Mil vezes o "porco" do Vítor Pereira do que o "nosso" RV.

Bekambol

Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 20:21
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 20:09
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:47
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:45
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.


Para mim são os 2 insuficientes para o Benfica.

Mas não duvido que o Paulo Bento venha para o Benfica. Nem um bocadinho.

Certo. Se são os dois insuficientes não pode haver uma superioridade tão evidente como disseste há pouco.

Pode.

Por ausência total de qualidade do nosso. Não por mérito do outro.

Mas o que é que os distingue assim tanto? Quais são as qualidades que o PB tem que o Vitória não tem?

1. Põe as equipas a defender melhor que aquilo que temos visto no Benfica do RV;
2. Não é "menino".

Se isso compensa os defeitos que tem? Não sei. Mas para mim essas são duas vantagens evidentes, na comparação.

1. Põe? É que o Sporting, com o passar do tempo, defendia sistematicamente o homem. Para não falar na Selecção, que era um total descalabro de referências individuais.

2. Não sei o que queres dizer com isso. Vai castigar jogadores?

O Sporting do Paulo Bento conseguia fazer mais do que 3 passes seguidos, coisa que pelos vistos o RV não consegue pôr o Benfica a fazer. O Sporting do Paulo Bento não se resumia a chutão para a frente.

Quanto ao 2º ponto, visualiza o Paulo Bento e diz-me lá, achas que escorregava nas cascas de banana que o JJ tem lançado ao RV esta época? Estás a visualizar o Paulo Bento a dizer "eu sou bom, mas não sou bonzinho, não sou bombom"? Pois...


Cascas de banana? A única coisa que vi nestes embates com o Sporting foi de um lado uma equipa organizada e outra que não está. Que cascas de banana?

O Sporting do Paulo Bento era bastante específico. Começou bem, com um óptimo plantel, foi piorando e muito. Bem mais do que os jogadores faziam prever. Depois a Selecção foi um descalabro. É um tipo que governa à força e que não tem a competência para governar.

Estás a brincar? O JJ tem brincado com a cabecinha tonta do RV desde o início da época e ele só parece enterrar-se cada vez mais. Não tem estrutura mental para lidar com a pressão de um clube desta dimensão. E do outro lado tens um treinador que sabe disso perfeitamente e tem feito dele gato-sapato, tanto em campo como fora dele.

o Jorge tem sabido jogar com os valores que tem e muito bem, parabéns, mas nós não temos equipa, e o nosso treinador, vive muito desse tormento.

elpayaso10

é uma pena o próximo jogo não ser na LUZ iria sentir a contestação... sendo o jogo em Braga se ganhar respira um bocadinho se empatar vai dizer que foi falta de sorte, se perder o árbitro.
é pequenino ainda mais pequenino do que a forma como o Jesus já o pôs por 3 vezes. Pode ser bom homem bom pai bom companheiro de snooker mas FUTEBOL BOLA nada 0.

Berna®

Citação de: luis.live em 22 de Novembro de 2015, 20:21
Citação de: Berna® em 22 de Novembro de 2015, 20:20
Citação de: luis.live em 22 de Novembro de 2015, 20:15
treinador muito fraco. é tentar manter a dignidade e ir preparando a nova época...

Preparar a próxima época com ele? Vai dar porcaria na mesma mas o pior é que o RV vai fazer toda a época e vai ficar porque vai aparecer o Vieira a dizer que o RV é a escolha dele e deposita bastante confiança nele e se for preciso vai dar o exemplo de quando apostou no JJ quando todos o queriam fora daqui.

A não ser que se comece a perder à grande (ainda mais) e o Vieira não terá mesmo mais nenhuma solução se não o despachar.

Isto estando a correr mal é para nos mandarem areia para os olhos, em Janeiro não me admirava que viessem bons reforços.

com outro treinador , obviamente...

Assim concordo  O0

Mas para haver mudança era ser o mais rápido possível para o novo treinador saber o que fazer para o ano e já ter uma boa base.

Mas isto somos nós a sonhar.

dfernandes

E quando o pessoal dos gifs andava a postar imagens de remates de fora da área e cruzamentos para área no jogo com o Arouca para nos tentar fazer crer que afinal não tínhamos jogado assim tão mal, só tínhamos perdido por azar e a equipa estava a evoluir.

Pó crl.

L0W

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Novembro de 2015, 20:21
Citação de: L0W em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 20:13
Alguma vez o Guimarães marcou um golo deste género?
https://vimeo.com/113107142
Mas nós temos jogadores a jogar com alegria :tomates:

não podemos alimentar os jogos que ele fez no Guimarães, não podemos ser o Guimarães, não podemos dizer que ele não veio de lá e que lá era um grande treinador, mas tinha equipa adequada, com todo o respeito ao então seu grande clube, mas agora, não tem equipa para o nosso glorioso.
Epa não há desculpas, o homem é incompetente para este cargo e como tal, como sucede em todo o lado e em todas as áreas tem de sair. Infelizmente temos de esperar até maio...