Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 20:14
Benfica: grupo de adeptos forçou entrada no Seixal este domingo

Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica, alegadamente ligados à claque «No Name Boys», forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal, para mostrar a insatisfação após mais uma derrota diante do rival Sporting, apurou o Maisfutebol.

negativo, não podemos ser anti desportistas, por muito que compreendamos a situação.

Tipet

É um grande treinador. Cumpre todos os requisitos: aposta em Clesios, fala bem português e é benfiquista.

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:04
Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 20:01
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:00
Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 19:57
Citação de: Coiso123 em 22 de Novembro de 2015, 19:52
Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 19:46
Citação de: Coiso123 em 22 de Novembro de 2015, 19:44
O PB era gajo para se zangar com o Gaitan por lhe ter olhado de lado uma vez e deixa-lo no banco todo o santo jogo
Se for para contratar treinadores só para fazer uns jogos e ir embora então aí é que estamos a seguir o caminho da sportinguização
O proximo passo é comparares o Gaitan com o Vukcevic
Fosse só o Vukcevic...
Há uma lista enorme de jogadores que tiveram uma má relação com o PB
Tudo bons rapazes.A excepção foi o R.Carvalho.É o discurso e supostamente castigar demasiado muitos jogadores.Não são assim arguntos tão bons para se dizer que um treinador não presta

O facto de tacticamente ser tão ou mais medíocre que o nosso actual treinador conta como argumento?

Gosto como culpaste os jogadores do castigo. Como se a liderança não fosse isso também.
O que te leva a dizer que é mediocre tacticamente?

As equipas dele. O espaço entre sectores. A ausência de conceitos ofensivos. As referências individuais a defender.
Ainda mais esclarecido.Muito proveitosa esta conversa.Uma conversa cheia de nada

lanestesie

Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 20:14
Benfica: grupo de adeptos forçou entrada no Seixal este domingo

Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica, alegadamente ligados à claque «No Name Boys», forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal, para mostrar a insatisfação após mais uma derrota diante do rival Sporting, apurou o Maisfutebol.

eu tava lá. a dar apoio moral aqui plo teclado.

Fernando Ferreira

Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 20:09
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:47
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:45
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.


Para mim são os 2 insuficientes para o Benfica.

Mas não duvido que o Paulo Bento venha para o Benfica. Nem um bocadinho.

Certo. Se são os dois insuficientes não pode haver uma superioridade tão evidente como disseste há pouco.

Pode.

Por ausência total de qualidade do nosso. Não por mérito do outro.

Mas o que é que os distingue assim tanto? Quais são as qualidades que o PB tem que o Vitória não tem?

1. Põe as equipas a defender melhor que aquilo que temos visto no Benfica do RV;
2. Não é "menino".

Se isso compensa os defeitos que tem? Não sei. Mas para mim essas são duas vantagens evidentes, na comparação.

1. Põe? É que o Sporting, com o passar do tempo, defendia sistematicamente o homem. Para não falar na Selecção, que era um total descalabro de referências individuais.

2. Não sei o que queres dizer com isso. Vai castigar jogadores?

O Sporting do Paulo Bento conseguia fazer mais do que 3 passes seguidos, coisa que pelos vistos o RV não consegue pôr o Benfica a fazer. O Sporting do Paulo Bento não se resumia a chutão para a frente.

Quanto ao 2º ponto, visualiza o Paulo Bento e diz-me lá, achas que escorregava nas cascas de banana que o JJ tem lançado ao RV esta época? Estás a visualizar o Paulo Bento a dizer "eu sou bom, mas não sou bonzinho, não sou bombom"? Pois...


Cascas de banana? A única coisa que vi nestes embates com o Sporting foi de um lado uma equipa organizada e outra que não está. Que cascas de banana?

O Sporting do Paulo Bento era bastante específico. Começou bem, com um óptimo plantel, foi piorando e muito. Bem mais do que os jogadores faziam prever. Depois a Selecção foi um descalabro. É um tipo que governa à força e que não tem a competência para governar.

L0W

Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 20:13
Alguma vez o Guimarães marcou um golo deste género?
https://vimeo.com/113107142
Mas nós temos jogadores a jogar com alegria :tomates:

Bekambol

Citação de: luis.live em 22 de Novembro de 2015, 20:12
Muito mal, postura de treinador de clube pequeno.  Dá a ideia que ainda não percebeu bem que clube está a treinar....

ele percebeu, mas como não consegue ter equipa, disfarça.

Jamal

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Novembro de 2015, 20:16
Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 20:14
Benfica: grupo de adeptos forçou entrada no Seixal este domingo

Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica, alegadamente ligados à claque «No Name Boys», forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal, para mostrar a insatisfação após mais uma derrota diante do rival Sporting, apurou o Maisfutebol.

negativo, não podemos ser anti desportistas, por muito que compreendamos a situação.
Foram buscar frutos secos e comprar umas bandeiras com os símbolos do Benfica?

dfernandes

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Novembro de 2015, 20:16
Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 20:14
Benfica: grupo de adeptos forçou entrada no Seixal este domingo

Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica, alegadamente ligados à claque «No Name Boys», forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal, para mostrar a insatisfação após mais uma derrota diante do rival Sporting, apurou o Maisfutebol.

negativo, não podemos ser anti desportistas, por muito que compreendamos a situação.

Vieira gosta disto.

dfernandes

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 20:09
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:47
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:45
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.


Para mim são os 2 insuficientes para o Benfica.

Mas não duvido que o Paulo Bento venha para o Benfica. Nem um bocadinho.

Certo. Se são os dois insuficientes não pode haver uma superioridade tão evidente como disseste há pouco.

Pode.

Por ausência total de qualidade do nosso. Não por mérito do outro.

Mas o que é que os distingue assim tanto? Quais são as qualidades que o PB tem que o Vitória não tem?

1. Põe as equipas a defender melhor que aquilo que temos visto no Benfica do RV;
2. Não é "menino".

Se isso compensa os defeitos que tem? Não sei. Mas para mim essas são duas vantagens evidentes, na comparação.

1. Põe? É que o Sporting, com o passar do tempo, defendia sistematicamente o homem. Para não falar na Selecção, que era um total descalabro de referências individuais.

2. Não sei o que queres dizer com isso. Vai castigar jogadores?

O Sporting do Paulo Bento conseguia fazer mais do que 3 passes seguidos, coisa que pelos vistos o RV não consegue pôr o Benfica a fazer. O Sporting do Paulo Bento não se resumia a chutão para a frente.

Quanto ao 2º ponto, visualiza o Paulo Bento e diz-me lá, achas que escorregava nas cascas de banana que o JJ tem lançado ao RV esta época? Estás a visualizar o Paulo Bento a dizer "eu sou bom, mas não sou bonzinho, não sou bombom"? Pois...


Cascas de banana? A única coisa que vi nestes embates com o Sporting foi de um lado uma equipa organizada e outra que não está. Que cascas de banana?

O Sporting do Paulo Bento era bastante específico. Começou bem, com um óptimo plantel, foi piorando e muito. Bem mais do que os jogadores faziam prever. Depois a Selecção foi um descalabro. É um tipo que governa à força e que não tem a competência para governar.

O Paulo Bento é daqueles que começa bem, mas mais tarde ou mais cedo incompatibiliza-se com metade do plantel e vai tudo com os porcos.

Berna®

#87235
Citação de: luis.live em 22 de Novembro de 2015, 20:15
treinador muito fraco. é tentar manter a dignidade e ir preparando a nova época...

Preparar a próxima época com ele? Vai dar porcaria na mesma mas o pior é que o RV vai fazer toda a época e vai ficar porque vai aparecer o Vieira a dizer que o RV é a escolha dele e deposita bastante confiança nele e se for preciso vai dar o exemplo de quando apostou no JJ quando todos o queriam fora daqui.

A não ser que se comece a perder à grande (ainda mais) e o Vieira não terá mesmo mais nenhuma solução se não o despachar.

Isto estando a correr mal e para nos mandarem areia para os olhos, em Janeiro não me admirava que viessem bons reforços.

MoreThanRed

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 20:09
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:47
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:45
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.


Para mim são os 2 insuficientes para o Benfica.

Mas não duvido que o Paulo Bento venha para o Benfica. Nem um bocadinho.

Certo. Se são os dois insuficientes não pode haver uma superioridade tão evidente como disseste há pouco.

Pode.

Por ausência total de qualidade do nosso. Não por mérito do outro.

Mas o que é que os distingue assim tanto? Quais são as qualidades que o PB tem que o Vitória não tem?

1. Põe as equipas a defender melhor que aquilo que temos visto no Benfica do RV;
2. Não é "menino".

Se isso compensa os defeitos que tem? Não sei. Mas para mim essas são duas vantagens evidentes, na comparação.

1. Põe? É que o Sporting, com o passar do tempo, defendia sistematicamente o homem. Para não falar na Selecção, que era um total descalabro de referências individuais.

2. Não sei o que queres dizer com isso. Vai castigar jogadores?

O Sporting do Paulo Bento conseguia fazer mais do que 3 passes seguidos, coisa que pelos vistos o RV não consegue pôr o Benfica a fazer. O Sporting do Paulo Bento não se resumia a chutão para a frente.

Quanto ao 2º ponto, visualiza o Paulo Bento e diz-me lá, achas que escorregava nas cascas de banana que o JJ tem lançado ao RV esta época? Estás a visualizar o Paulo Bento a dizer "eu sou bom, mas não sou bonzinho, não sou bombom"? Pois...


Cascas de banana? A única coisa que vi nestes embates com o Sporting foi de um lado uma equipa organizada e outra que não está. Que cascas de banana?

O Sporting do Paulo Bento era bastante específico. Começou bem, com um óptimo plantel, foi piorando e muito. Bem mais do que os jogadores faziam prever. Depois a Selecção foi um descalabro. É um tipo que governa à força e que não tem a competência para governar.

Estás a brincar? O JJ tem brincado com a cabecinha tonta do RV desde o início da época e ele só parece enterrar-se cada vez mais. Não tem estrutura mental para lidar com a pressão de um clube desta dimensão. E do outro lado tens um treinador que sabe disso perfeitamente e tem feito dele gato-sapato, tanto em campo como fora dele.

Mozer_4

Tristeza do crl ter este senhor como treinador do Benfica. Fraco, fraquíssimo, um zero à esquerda para treinar o Benfica.

Vê se que é boa pessoa, mas de futebol que é o que interessa, percebe pouco. E estofo, é algo que também não faz ideia o que seja.

ptmam

Citação de: luis.live em 22 de Novembro de 2015, 20:15
treinador muito fraco. é tentar manter a dignidade e ir preparando a nova época...
É isto. Que se comece a preparar a nova época.

luis.live

Citação de: Berna® em 22 de Novembro de 2015, 20:20
Citação de: luis.live em 22 de Novembro de 2015, 20:15
treinador muito fraco. é tentar manter a dignidade e ir preparando a nova época...

Preparar a próxima época com ele? Vai dar porcaria na mesma mas o pior é que o RV vai fazer toda a época e vai ficar porque vai aparecer o Vieira a dizer que o RV é a escolha dele e deposita bastante confiança nele e se for preciso vai dar o exemplo de quando apostou no JJ quando todos o queriam fora daqui.

A não ser que se comece a perder à grande (ainda mais) e o Vieira não terá mesmo mais nenhuma solução se não o despachar.

Isto estando a correr mal é para nos mandarem areia para os olhos, em Janeiro não me admirava que viessem bons reforços.

com outro treinador , obviamente...