Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HeijiHattori

Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 08:43
Citação de: joao_manike em 23 de Novembro de 2015, 08:41
Se perder em Braga e com o Astana implicar a saída do treinador, eu assino por baixo. Caso contrário, será uma morte lenta e poderá ser uma época catastrófica, daquelas de ficar em 4º lugar e coisas do género.

No Cazaquistão não vencemos e em Braga o mais certo é perdermos....
O pior é que mesmo perdendo esses 2 jogos, o treinador vai continuar a ser o mesmo.

Gandaia

Citação de: HeijiHattori em 23 de Novembro de 2015, 09:15
Se perder em Braga e com o Astana implicar a saída do treinador, eu assino por baixo. Caso contrário, será uma morte lenta e poderá ser uma época catastrófica, daquelas de ficar em 4º lugar e coisas do género.

O pior é que mesmo perdendo esses 2 jogos, o treinador vai continuar a ser o mesmo.

Parece-me que já lhe estão a preparar o pedido de demissão...Pelo menos assim espero..

Almada

Que haja bom senso e serenidade:
Os rumores de crise de resultados no Benfica nesta fase da temporada podem parecer francamente exagerados. A verdade dos números não confirma um cenário assim tão sombrio na Luz, nomeadamente em comparação com a época anterior, em que alcançou o bicampeonato nacional. Se é factual que a equipa não está tão bem na Liga, é indesmentível que tem compensado largamente na Liga dos Campeões, onde está a um pequeno passo de ultrapassar a fase de grupos, algo que não sucedia desde a temporada de 2011-12. Em relação à Taça de Portugal, a eliminação frente ao Sporting, em Alvalade, não pode considerar-se um resultado anormal. Não tanto como o foi o afastamento pelo Sp. Braga, em casa, há um ano, na fase seguinte da prova e sem necessidade de prolongamento.

Partouze

vão começar as tretas do benfiquismo... mas vou ser realista. ja vi este filme com o Quique e com o JJ...
Não vamos ganhar contra o Astana, Braga e Atletico. Vamos ganhar ao Academica e ao União. em Janeiro chegam 3 reforços

HeijiHattori

Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 09:17
Citação de: HeijiHattori em 23 de Novembro de 2015, 09:15

Parece-me que já lhe estão a preparar o pedido de demissão...Pelo menos assim espero..
Seria a primeira boa noticia da época e só peca por tardia.

The Spoony One

Adepto10

Citação de: Almada em 23 de Novembro de 2015, 09:19
Os rumores de crise de resultados no Benfica nesta fase da temporada podem parecer francamente exagerados. A verdade dos números não confirma um cenário assim tão sombrio na Luz, nomeadamente em comparação com a época anterior, em que alcançou o bicampeonato nacional. Se é factual que a equipa não está tão bem na Liga, é indesmentível que tem compensado largamente na Liga dos Campeões, onde está a um pequeno passo de ultrapassar a fase de grupos, algo que não sucedia desde a temporada de 2011-12. Em relação à Taça de Portugal, a eliminação frente ao Sporting, em Alvalade, não pode considerar-se um resultado anormal. Não tanto como o foi o afastamento pelo Sp. Braga, em casa, há um ano, na fase seguinte da prova e sem necessidade de prolongamento.

Isto para não falar na diferença de plantel. o RV não tem o q o JJ teve

Gandaia

Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2015, 09:24

O plantel pode ser inferior em qualidade mas tem qualidade suficiente para jogar futebol e para fazerem mais do 4, 5 passes e depois sair um chutão ou cruzamento para a área onde não está ninguém.

crowseye

Despertar

ele vai sair, é só uma questao de tempo. Espero é que tenham juizo a trazer alguem decente desta vez

mMateus

Mas estão à espera do quê para correr com este gajo?
... fdx.  :disgust:

af2688

Ontem falei em paulo sousa mas um que me agrada immenso e o paco jemez que treinador,talhado para um grande nao me admira nada que va para o real se o benitez sair
E tenho quase a certeza que aceitava um projeto como o benfica

Adepto10

Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 09:26
Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2015, 09:24

O plantel pode ser inferior em qualidade mas tem qualidade suficiente para jogar futebol e para fazerem mais do 4, 5 passes e depois sair um chutão ou cruzamento para a área onde não está ninguém.

ainda me lembro como jogávamos até à 8/9ª jornada da época passada... e pelo meio ganhamos um ou outro jogo em q o arbitro errou para o nosso lado, por exemplo lembro-me bem cm ganhamos ao gil vicente em casa nesse período por 1-0.

depois saímos da champions a cs começou a acertar e fizemos uma boa época, mas tivemos mta sorte em mts momentos e ainda assim, o plantel era superior e as lesões tb não complicaram, tal cm as arbitragens.

sinceramente em relação a arbitragens, foi o único ano em q não me queixei...

no 1º ano do jj queixei me pq o braga era levado ao colo e ganhamos, mas tb com aquela equipa....

Bola7

eu nunca quis o JJ..mas crl...não pedi um pior!!...

PS: Vieira... O0

OclassicoNº10

Este inicio de época tem sido uma anedota. Não me lembro de algo tão mal feito. Começando por uma pré-época sem pés nem cabeça, depois vieram os reforços sonantes acompanhados com outros menos sonantes onde nem um acaba por ser titular. Associados a nomes como Mitrovic e ainda mais forte, mesmo dando como certo, o Zivckovic, mas na verdade só mesmo o Cervi. Depois, tirando esta palhaçada toda dos reforços, veio a indisciplina de alguns, ao qual o que fizeram foi manchar o nome do clube pela imprensa fora. Tudo isto acompanhado com um excelente treinador, em que só se viu vitórias. Salientando ainda que... a equipa não joga à bola e perdeu 3 jogos contra os maiores tristes da história do futebol.

Foi só um desabafo.