Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2015, 10:00
jogada base:

keeper / central -> Mitro (agora safa-te)
parece eu a jogar PES contra o meu filho de 7 anos...

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2015, 10:02
jogada base:

não me lembro de ver uma tão grande ausência de tudo...

REDONE

Enquanto estiver ' seguro ' como afirma o Record , não irei ver mais jogos do SLB........ >:(

Pedro Nunes 28

Capa de Jornal a dizer "Só sai se quiser"...hummmm começo a ter alguma esperança !

bope

Já foi e ainda não sabe. É fraco? É . Quem o escolheu vai continuar escondido?

blog benficaatemorrer

Rui... o Zamalek ficou sem treinador...

Dizem que lá faz melhor tempo que aqui.

Benfanatic

Não é com este q vamos lá, é indesculpavel apresentarmos tao pouco fio de jogo quase a meio da epoca :disgust:

Maytay

Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Novembro de 2015, 09:44
lêem o que eu vos digo

SÓ VOLTAMOS A GANHAR UM CAMPEONATO SE CONTRATARMOS O MARCO SILVAAA

O Marco Silva já parece a versão 2 do Toni... eu gosto do Marco Silva e também queria que tivesse em vez do Rui Vitoria mas começa a criar-se uma ideia de que o Marco Silva é um salvador.....e se um dia vir para o Benfica já vai entrar condicionado.

van33

jogada base:

van33

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2015, 10:15
só falhas fdx
continuas a fazer eco... tens a cabeça buéda grande e a boca aberta?

nintendo1

capa do record parece me um obvio recado da super estrutura para o rui vitoria se por na laheta sem ter que o despedir.
Estranh é usarmos o record para que isso, quando se nota que o jornal anda numa esperial de tentar humilhar o Benfica ao maximo enquanto glorifica o patetinhas do lumiar.

Tiago_I_

Trocava-o por qualquer treinador da primeira liga.

Não me lembro do Benfica jogar tão mal desde os anos 90...até mete dó ver o Benfica jogar assim..

Apoiei o Rui Vitória desde o momento em que foi escolhido (o meu preferido era Marco Silva) mas nunca pensei que revelasse uma incapacidade tão gritante...mau demais, tem de ser demitido o quanto antes...

Desde a pré-época que o futebol do Benfica vive da qualidade individual dos jogadores e dos desequilibrios que Gaitan, Guedes, Nelson Semedo, Jonas podem fazer...

ÀguiaUnum

O cenário de Marco Silva ter vindo nem sequer pode ser colocado devido à clausula da rescisão...