Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

MoreThanRed

Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2015, 11:29
Citação de: MoreThanRed em 23 de Novembro de 2015, 11:27
Citação de: CarlosGomes em 23 de Novembro de 2015, 11:22
Citação de: SLB37 em 23 de Novembro de 2015, 11:15
Chamem-me maluco, mas para mim, este projecto de apostar na formação só faz sentido com 2 treinadores, Leonardo Jardim ou ... Rui Vitória. É a minha opiniao

Convinha que a fundamentasses.

Convinha que o "projeto de apostar na formação" existisse mesmo, para que houvesse algo para fundamentar.

Aposta na formação = Gonçalo Guedes e "nelson semedo" que nem é bem da formação.

Eu ainda vou mais longe:

Aposta na formação não significa necessariamente que os jogadores da formação sejam titulares. Mas ainda há quem goste de ser "comido de cebolada", que é que se há-de fazer?

blog benficaatemorrer

Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 11:32
Bielsa tem flopado em todo o lado?? Já li de tudo agora
aos olhos de alguns, o único que nunca flopa (nem a levar 5 do porto) é o cavalo branco...

SonicYouth

Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2015, 11:29
Citação de: SonicYouth em 23 de Novembro de 2015, 11:22
Não consigo conceber um V. Pereira no nosso banco...
Páh, não consigo.

Podem dizer que é melhor que este que lá está. Mas porra, que puto de imagem me passa na cabeça ao "colocar" lá o VP...
No meu ponto de vista, a melhor opção para este momento de transição até ao fim da presente temporada era o experiente Sven-Goran-Eriksson, o homem conhece o campeonato português e servia perfeitamente para dar fio de jogo ao Benfica e substituir o Rui Vitória... depois para o ano logo se via, o Benfica não tem neste momento treinadores no mercado disponíveis para um contrato a longo prazo e não pode ficar afastado de tudo em Dezembro... daí achar o Sven-Goran-Eriksson a melhor solução para o imediato e com a experiência suficiente para aguentar o barco até ao final da temporada.
Saudações.
O Sven foi um mister fabuloso.
A minha dúvida é:
ele anda em modo Golf ou ainda quer alguma coisa com isto?...

Phuket

Quando eu me refiro à aposta na formação, refiro-me ao modelo implementado para o futebol, refiro-me à desculpa que deram para mudar de ciclo, refiro-me às exigências que se fazem aos treinadores para impingir um determinado numero de jogadores da formação independentemente da qualidade que eles tenham para estar no plantel principal!

A aposta na formação não é colocar 5 jogadores na equipa principal, é colocar 2 ou 3 e mais 2 ou 3 no banco de suplentes tapando o lugar a outros que pudessem lá estar.

O Benfica não tem formação para lançar numa época 5 jogadores no plantel principal, não ser que se abdique de lutar por títulos. 

Um treinador como o Capelo, chega cá, mantem o Nelsinho e o Guedes na equipa e recambia os outros para a equipa B e depois exigem reforços de qualidade à direção do clube.

Pikes

Este ano nem em 3º lugar vamos conseguir ficar.
Para o ano sai os poucos bons jogadores que nos restam.

Ramdown

se não ganhar em Braga vai para a rua, tem de ser, mesmo que ganhe em Braga para mim acabou, para mim não há margem de manobra, já que não teve coragem de se demitir agora, na próxima derrota é rua, tem de ser!!!!

JJ - 3 Estrutura - 0

Mercurio_10

Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 11:32
Bielsa tem flopado em todo o lado?? Já li de tudo agora

Nos clubes europeus que treinou, nos campeonatos não foi nada bom.

cavpacores

J.César

Semedo         Luisão            Jardel        Silvio
  Almeida         Lisandro        Lindelof      Eliseu

Cristante
                                   Fejsa

Samaris              Djuricic
                     Renato               talisca

Salvio                                                 Gaitan
Carcela                                               Guedes

Mitro
                             Jonas
                             Jimenez

fora os demais

é tão dificil!??!|?

fodas!|

faneca_slb4ever

Obviamente que o plantel tem fragilidades evidentes há muito tempo (desde o ano passado).

Agora este plantel nas mãos de um bom treinador jogava muito mais do que aquilo que faz com o Professor de Educação Física a "liderar" (sim, com aspas).

SonicYouth

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2015, 11:29
da maneira que a equipa está esfrangalhada, com um não lider no banco que só sabe beber agua e bater palminhas o jogo em braga vai ser um mimo para o braga, nem vão precisar de apagar luzes...
Aos 2' já está sem a gravata...

O_Glorioso

Este "benfiquista" já se viu de que massa é feito. É mais um sem-vergonha à imagem do amigo que o meteu no Clube. NÃO VALE NADA COMO TREINADOR NEM COMO HOMEM!

blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 23 de Novembro de 2015, 11:34
Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2015, 11:29
da maneira que a equipa está esfrangalhada, com um não lider no banco que só sabe beber agua e bater palminhas o jogo em braga vai ser um mimo para o braga, nem vão precisar de apagar luzes...
Aos 2' já está sem a gravata...
para que leva ele uma gravata se já lá tem uma corda?

Mercurio_10

Citação de: SLB37 em 23 de Novembro de 2015, 11:29
Citação de: CarlosGomes em 23 de Novembro de 2015, 11:22
Citação de: SLB37 em 23 de Novembro de 2015, 11:15
Chamem-me maluco, mas para mim, este projecto de apostar na formação só faz sentido com 2 treinadores, Leonardo Jardim ou ... Rui Vitória. É a minha opiniao

Convinha que a fundamentasses.

Leonardo Jardim, para mim é o melhor treinador Portugues... Com uma equipa de miudos, deu agua pela barba ao Jesus com um superplantel... Foi para o Monaco, ficou sem Falcao, James, entre outros e formou uma grande equipa com miudos... Rui Vitoria, por onde passou sempre fez boas equipas com jogadores jovens, fez um trabalho estupendo em Guimaraes numa altura que nem dinheiro para comprar botas havia quanto mais jogadores, pegou nos miudos da equipa B, andou sempre la em cima e ainda ganhou uma taça de Portugal com uma equipa de miudos... O problema do Rui Vitoria, está nele mesmo, tem de esquecer o que está para trás e implementar as suas idéias, esquecer o que o Cavalo Branco lhe deixou... enquanto quiser jogar com as ideias do JJ, nao vai conseguir levar a equipa onde ele quer...

Eu acho o Leonardo Jardim um bom treinador de início de projecto, mas tenho imensas reservas quando chega a hora de lutar por títulos. Normalmente fraqueja quando a pressão aperta. Além de que a qualidade de jogo não é brilhante e para um clube como o Benfica, no Tugão, não pode haver cautelas e caldos de galinha senão perder imensos pontos.