Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 12:54
Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 12:53
Citação de: jackyl em 23 de Novembro de 2015, 12:47
Para mim, Vitor Pereira era uma solução bem valida.
seria o nemesis do JJ, com provas dadas nos murcões.

Sempre achei bom treinador mas acho que deixar fugir Marco Silva será um erro...

O Marco Silva já não é para o nosso bolso. Quando sair do Olympiakos será para outro campeonato e outro tipo de equipa.

Estás enganado.

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 12:53
Mas algum treinador de renome mundial ou habituado a ter orçamentos altos se vem meter cá nesta fase?

Pá...então deixa-te ficar com o que tens! Que porra de mentalidade...

Os que têm trabalho, não querem vir...os que são de renome, não querem vir...

Então é o quê? Estamos limitados ao RV e ao PB, é isso? Se assim for, fechem o tasco!
Já sei que alertaste para o erro do RV antes da época, já sei que se fez um erro monstruoso, mas pah...agora há que tentar resolver o problema, de que adianta o "I told you so"...

Tiago1982

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 12:52
Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2015, 12:49
Penso que se tiver agora 2 vitorias seguidas consegue um novo "balão" de oxigénio....

Ele não ganha é NENHUM dos 2 jogos que tem esta semana

Por acaso acredito que quarta-feira contra o Astana a equipa "ferida" no seu orgulho vai dar uma boa resposta.

O problema, para mim, é o jogo com o Braga.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 12:53
Citação de: Jaime_PN em 23 de Novembro de 2015, 12:52
Citação de: Chambel em 23 de Novembro de 2015, 12:51
Penso que se tiver agora 2 vitorias seguidas consegue um novo "balão" de oxigénio....

O problema é que vamos andar nisto o resto da época.

Sinceramente, é necessário algo que abane a equipa, o treinador tem de sair.

A questão é que para vir um Paulo Bento mais vale estar quieto. É que assim estragam-se logo 2 épocas.

Até parece que o Bento é pior do que este...
ah claro, como este é mau vamos buscar um só um bocadinhoooooooooo melhor, em vez de se contratar um bom.

Arranja-me um bom que se meta nisto agora?

A única coisa que pode safar é a Champions e ser atrativo por isso. De resto, nesta altura não interessa a ninguém.

PSantiago88

Citação de: Jaime_PN em 23 de Novembro de 2015, 12:54

A questão é que para vir um Paulo Bento mais vale estar quieto. É que assim estragam-se logo 2 épocas.

É igual ou pior. Mas vamos gastar dinheiro para ficarmos... iguais?

Isto.

Por um Paulo Bento mais vale estar quieto ou promover o Hélder interinamente.

Red Bullet

Citação de: +1benfiquista em 23 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: +1benfiquista em 23 de Novembro de 2015, 12:45
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 12:41
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 12:39
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 12:32
Para ir buscar alguém ao fundo de desemprego neste momento, só este Homem...

Carlo Ancelotti

Se não for para ele...contratem um interino que seja um pau com 2 olhos que já é uma melhoria e escolham um bem-sucedido acertado para o ano...não me venham cá com Paulo Bentos por favor....
O Ancelotis só vinha para ganhar 4 ou 5M€/época, para lutar pela Taça da Liga?
Eu não acredito que quisesse vir.

O Benfica é um clube muito apetecível para os treinadores, mas não nestas condições.

Mas este viria para continuar para o ano, como é lógico! E se pagavas o que pagavas ao JJ, o Ancelloti valia certamente o mesmo esforço...
Mas não te preocupes, infelizmente a nossa direcção não me parece que tenha "rasgo" para uma contratação desse tipo...

O Ancelotti ganhava mais de 10M por ano no Real, achas que vinha ganhar metade desse valor no tugão. Por maiores que sejamos, estamos numa liga de merda...
Admita-mos que viria ganhar metade, o problema é que para o despedir no final da época, se não fosse o que estávamos à espera, Gastavamos uma fortuna.

Mesmo assim eu não acredito que um treinador de renome queira vir para o Benfica nestas condições.

O Ancelotti é top 3 mundial, muito dificilmente vinha cá parar e como dizes, com razão, muito menos viria nestas condições. Neste momento o treinador em banho maria deve ser o PB... E isso deixa-me apreensivo!
é o meu pesadelo essa do PB.
Esqueçam Ancelotti, n é para o nosso bico. Será q o Lippi n podia dar numa de velho Trapp e vir dar aqui uma perninha???
O Rui fala bem italiano, podia convidá-lo para uma chouriçada ou um churrasco, pelos vistos cozinheiro já temos.

Mestre

Dei o benefício da dúvida ao RV pela vergonha no planeamento da pré-época e pelo desinvestimento notório no orçamento deste ano, fruto de erros passados e má gestão financeira do clube - facto imputável a outro senhor que não o deste tópico, e que sempre critiquei.

Se no início do jogo em Alvalade a equipa nem entrou mal, prendendo os laterais e equilibrando o jogo, a 2a parte mostrou que não quis ganhar o jogo, ao manter o Talisca 120 min em campo, podendo lançar Carcela.

A realidade é que o Jimenez é um Nelson Oliveira caríssimo (corre muito e marca pouco), Luisao está pesado (inconcebível como perde a noção da bola no golo do empate), Silvio não dá mais, Eliseu idem (apesar de nem ter sido dos piores no sábado) e é necessária uma ruptura de raiz com o passado - Cristante e Renato já deviam estar a ser alternativa em complemento com o André Almeida.

Fui dos que quis ver para crer, sem entrar na clarividência que muitos gostam de arvorar por aqui, mas está visto que contra o JJ entramos sempre a perder. E para isso, que venha o Chalana...

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 23 de Novembro de 2015, 12:54

É igual ou pior. Mas vamos gastar dinheiro para ficarmos... iguais?

Ou pouco melhores! Não chega! Mentalizem-se disso!

Se a maioria dos treinadores resultassem cá tínhamos tido mais que 2 treinadores campeões em mais de 20 anos.

E tentámos dezenas.

albericofaria

Citação de: +1benfiquista em 23 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: +1benfiquista em 23 de Novembro de 2015, 12:45
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 12:41
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 12:39
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 12:32
Para ir buscar alguém ao fundo de desemprego neste momento, só este Homem...

Carlo Ancelotti

Se não for para ele...contratem um interino que seja um pau com 2 olhos que já é uma melhoria e escolham um bem-sucedido acertado para o ano...não me venham cá com Paulo Bentos por favor....
O Ancelotis só vinha para ganhar 4 ou 5M€/época, para lutar pela Taça da Liga?
Eu não acredito que quisesse vir.

O Benfica é um clube muito apetecível para os treinadores, mas não nestas condições.

Mas este viria para continuar para o ano, como é lógico! E se pagavas o que pagavas ao JJ, o Ancelloti valia certamente o mesmo esforço...
Mas não te preocupes, infelizmente a nossa direcção não me parece que tenha "rasgo" para uma contratação desse tipo...

O Ancelotti ganhava mais de 10M por ano no Real, achas que vinha ganhar metade desse valor no tugão. Por maiores que sejamos, estamos numa liga de merda...
Admita-mos que viria ganhar metade, o problema é que para o despedir no final da época, se não fosse o que estávamos à espera, Gastavamos uma fortuna.

Mesmo assim eu não acredito que um treinador de renome queira vir para o Benfica nestas condições.

O Ancelotti é top 3 mundial, muito dificilmente vinha cá parar e como dizes, com razão, muito menos viria nestas condições. Neste momento o treinador em banho maria deve ser o PB... E isso deixa-me apreensivo!

Paulo Bento nunca!

Viria so arranjar ainda mais casos com certos jogadores e dividir ainda mais o plantel!

Manto Sagrado

Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 12:56

Sempre achei bom treinador mas acho que deixar fugir Marco Silva será um erro...

O Marco Silva já não é para o nosso bolso. Quando sair do Olympiakos será para outro campeonato e outro tipo de equipa.

Estás enganado.

Nem que não fosse para o nosso bolso...tinha que ser...se com isto que se está a passar a direcção não aprende de uma vez por todas que o barato sai caro então não sei onde andam com a cabeça enterrada....

+1benfiquista

Parece-me precoce falar assim. O que ele está a fazer, fez o Michel e agora está no Marselha, clube inferior ao Benfica. O Marco ainda está ao nosso alcance e se não se alterar grande coisa, em junho está cá.

magoslb

O Paulo Bento é de facto fraco, mas e se vos relembrar ou disser que, houve zunzuns sobre o Pedro Caixinha estar numa lista de elegíveis? Assustador não é?

O Benfica merece um Ancelotti, mas a meio da época e num campeonato tão periférico com o nosso, trutas destas, só com um grande golpe de asa. Depois lembro-me da nossa direcção e caio na real.

poliban

Citação de: Tiago1982 em 23 de Novembro de 2015, 12:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 12:52

Ele não ganha é NENHUM dos 2 jogos que tem esta semana

Por acaso acredito que quarta-feira contra o Astana a equipa "ferida" no seu orgulho vai dar uma boa resposta.

O problema, para mim, é o jogo com o Braga.

De que vale estar ferida e correr muito se não sabem o que fazer em campo?
Já foi o tempo de ser assim. E não há nada a acusar da atitude aos jogadores.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2015, 12:55

ah claro, como este é mau vamos buscar um só um bocadinhoooooooooo melhor, em vez de se contratar um bom.

Arranja-me um bom que se meta nisto agora?

A única coisa que pode safar é a Champions e ser atrativo por isso. De resto, nesta altura não interessa a ninguém.