Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 23:40
De facto dava um jeitaço do caralho abrir o melão que já tá fazendo um peso desgraçado nos cornos.

Vá Janecas...deixo-te com uma mensagem à Gustavo Santos...de muita esperança:

https://www.youtube.com/watch?v=M4ZYLN4bA-s

Flirt4ever

Crlh Shoky.... pára quieto! Tenho de trabalhar e tu só me queres dar arrepios... pqp.

Cloughie

O que vale é que te escolheram criteriosamente.

The_Riggs

Eu não sei porque é que vejo essas entrevistas e outras iguais e me parto a rir.
Não sei se é conformismo, se é a minha forma de sofrer este momento em particular ... Não sei mesmo.

Janecas

Foda-se que qualidade.

O gajo fala "os enquandramentos são fundamentais" e a câmara filma por trás dele.

Fantástico.

:rir:

Portuguese Giants

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 23:43
De facto dava um jeitaço do caralho abrir o melão que já tá fazendo um peso desgraçado nos cornos.

Pára, crl!!!!

Este gajo termina a dizer: "não vale a pena pensarmos do ponto de vista negativo nem do ponto de vista positivo".

O que é esta merda? Mas não há um jogador que lhe dê um murro?

Eu estou a ouvi-lo à distância e já me apetece esganá-lo!

Ele está a matar os jogadores por dentro, não tenho a menor dúvida disso!

ForçadoBloqueio

O Gustavo Santos dos treinadores. É isto que nós merecemos? Foda-se, espetaram a faca e cada dia que passa é a rodar a faca!

Janecas

Foda-se, o Guerra acabou de dizer que o Benfica perdeu mas "o mundo não acabou por causa disso"

É bem, tás safo Carlão.

Schweisen Tiger

Vou dormir, que amanhã é dia de trabalho. Contudo, não queria ir sem passar uma forte mensagem de esperança à familia benfiquista e relembrar-vos que o caminho é longo e envolve um processo continuo de aprendizagem. Importa pouco como isto começa, mas sim como acaba e que se isto fosse fácil não era para nós. Não nos vão comer de cebolada.

Baron_Davis

Shoky

Os enquadramentos são fundamentais. E uma equipa é um estado de espírito...uma equipa é um estado de espírito...e às vezes com estados de espírito bons as coisas vão para níveis que nós nem sequer imaginávamos. Por isso, eu digo, que nem vale...hmmm...que nem...que não vale a pena nem pensarmos nem do ponto de vista negativo nem do ponto de vista positivo.

Meus amigos, ajudem-me...o QUE CARALHO QUER ESTA MERDA DIZER????
Porra...estou a tentar decifrar este pensamento super profundo e não consigo.

SCunha11

Citação de: Portuguese Giants em 23 de Novembro de 2015, 23:45

Pára, crl!!!!

Este gajo termina a dizer: "não vale a pena pensarmos do ponto de vista negativo nem do ponto de vista positivo".

O que é esta merda? Mas não há um jogador que lhe dê um murro?

Eu estou a ouvi-lo à distância e já me apetece esganá-lo!

Ele está a matar os jogadores por dentro, não tenho a menor dúvida disso!
:o :o :o :rir: :rir:

Janecas

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2015, 23:46
O Gustavo Santos dos treinadores. É isto que nós merecemos? Foda-se, espetaram a faca e cada dia que passa é a rodar a faca!

Se a ideia era essa, podias ter dado um exemplo melhor.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 23:47
Os enquadramentos são fundamentais. E uma equipa é um estado de espírito...uma equipa é um estado de espírito...e às vezes com estados de espírito bons as coisas vão para níveis que nós nem sequer imaginávamos. Por isso, eu digo, que nem vale...hmmm...que nem...que não vale a pena nem pensarmos nem do ponto de vista negativo nem do poste de vista positivo.

Meus amigos, ajudem-me...o QUE CARALHO QUER ESTA MERDA DIZER????
Porra...estou a tentar decifrar este pensamento super profundo e não consigo.

Quer dizer que anda a ler livro de auto-ajuda do Deepak Chopra...

ForçadoBloqueio

Shoky, mandas aí o link de todas estas pérolas juntas por favor? Thanks!