Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PudimDanone

Ninguém quer saber se vocês vão deixar de pagar cotas, aderir a BTV, cortar o cartão de sócio, deixar de ser benfiquistas, etc etc..

O Benfica continua sempre, e nós com ele.

Soundwave

Nunca vi tamanha desilusão e tão baixas perspectivas com um treinador novo e sangue novo na equipa. Ainda para mais sendo o Benfica bicampeão.

Isto diz muito da confiança que há no RV. E sem confiança dos adeptos isto é um presente envenenado, num gajo que não se vê ponta de personalidade para lidar bem com isso.

É homem de desencantar um Matic em cima de Setembro? E a jogar futebol atraente? Quando perdeu os bons jogadores no Vitória fez o quê, 5 vitórias?

É isto que pretendem para um Benfica que todos os verões e invernos vende as estrelas da equipa? Não me fodam.

PB

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 13:53
Vai nos dar muitas alegrias.
Claro que vai.

Espero que leve o Mozer e o João Aroso com ele para ao nível do treino atingirmos um nível alto.

Abreu-jp

Muitos de vocês queriam outro treinador. E agora que esse treinador não veio? É a deixar de pagar cotas e a reclamar que ele vem!? Deixem-se de merda e apoiem o RUI. Um verdadeiro senhor e com uma excelente postura e para além do mais é BENFIQUISTA.

Sejam humildes e apoiem o nosso novo treinador que ainda nem um treino fez e já é o "pior".

Cardozo_matador

Citação de: Juan Mata em 11 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 13:52
É apresentado amanhã?
Será apresentado quando o presidente assim o entender. O clube não é gerido de fora para dentro mas sim o inverso.

Amén.

O Deus-sol decidirá. Bem, como sempre.

Gandaia

A malta que deixa de pagar quotas devido ao treinador são ridículas. É uma desculpa de m#$%$.

Eu sou sócio do BENFICA. Não sou sócio do JJ ou do RV.

paraguaio3

Apesar de não estar no topo das minhas preferências, reconheço-lhe valor no trabalho que fez. Espero que tenha muita sorte, e acima de tudo que continue esta saga de conquistas... não sei se alguém já tinha feito referência a isso, mas as equipas que orienta aproveitam sempre muito bem as bolas paradas, um aspecto importante do jogo, na minha opinião. O Vítória foi a equipa que mais golos fez na sequência de lances de bola parada este ano, e estou a excluir os penalties.
Há que deixar o homem trabalhar, e apoiar no mínimo o mesmo que o Judas que acabou de abandonar o barco...

Boa sorte, Rui :slb2:

AlmaEncarnada

Força Rui , rumo ao 35 !
Sempre gostei do teu trabalho , tiveste de trabalhar com poucos recursos e sempre te safaste , no Benfica terás muita e melhor matéria para exerceres bem a tua função , confiamos em ti !
:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Barracuda

Citação de: GaitaNZAO em 11 de Junho de 2015, 13:53
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
tem vergonha
como sempre, tenho que ser carneiro, seguir o rebanho! tenho vergonha e tenho opinião, tenho pena, de não ser optimista quanto a este treinador. Não querem ouvir opiniões, criticas, o que seja, banam o pessoal, tenham aqui só o pessoal do amen!
Tem vergonha do que dizes, tbem nao era a minha escolha, mas já que cá está é para apoiar, nao é para desistir antes mesmo de começar, com essa mentalidade, o teu forum nao deve ser este.

Sinceramente acho que esta conversa do "não gosto de algo, vou deixar de ser sócio" é ridícula. Quando votam no partido A e ganha o partido B, também deixam de ser cidadãos portugueses?

MTrigueiros

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 13:55
Nunca vi tamanha desilusão e tão baixas perspectivas com um treinador novo e sangue novo na equipa. Ainda para mais sendo o Benfica bicampeão.

Isto diz muito da confiança que há no RV. E sem confiança dos adeptos isto é um presente envenenado, num gajo que não se vê ponta de personalidade para lidar bem com isso.

É homem de desencantar um Matic em cima de Setembro? E a jogar futebol atraente? Quando perdeu os bons jogadores no Vitória fez o quê, 5 vitórias?

É isto que pretendem para um Benfica que todos os verões e invernos vende as estrelas da equipa? Não me fodam.

Mas que desilusão? A tua desilusão/opinião não é o espelho do Benfica.

Eu tenho as mesmas expectativas que tinha nas últimas duas épocas. O tempo veio provar-me que o trabalho que está a ser feito no Benfica é o mais acertado. E de certeza que continuará a ser.

PB

Cheira-me a ...

          Samaris            Fejsa
            Pizzi             Cristante


Salvio          Djuricic                 ?
?                 Taarabt                 ?

                    Jonas
                     Lima
                J.Rodríguez
                 N.Oliveira

ricardoshearer

Citação de: Slayer em 11 de Junho de 2015, 10:41
Continuam a fazer-me uma espécie danada essas intervenções a dizer que cancelam a Btv e o crl.

É hora de nos unirmos todos crl.
É pena só o presidente não pensar assim.

raymanzarek

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 13:52
É apresentado amanhã?

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica não cede a pressões externas nem a caprichos vindos de facções antagónicas.

O treinador do nosso Glorioso e Eclético clube será apresentado assim que o Sr. Presidente entender ser a melhor altura para a divulgação de um projecto ganhador e de excelência.

Aproveitar-se-á a oportunidade para polvilhar a semente da mudança assente numa promulgação de um espírito de união fraterna, em prol do nosso clube.

O Sr. Rui Carlos Pinho da Vitória será apresentado com todo o orgulho, quando o Sr. Presidente o entender, e somente quando achar que será benéfico para o clube.

O resto são conversetas de pasquins que em nada beliscam com o seu esgrimir faccioso. São réstias de parasitas que serão lavados nas lágrimas dos ratos de porão.

É lidar

Ch3dd4r

Oxalá muitos dos que por aqui andam, daqui a um ano estejam a engolir sapos.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk


The_Riggs

Parabéns ao Benfiquista Rui Vitória. Começou de baixo, nos júniores, foi para o Fátima e foi subindo até ao topo.
Até ontem , não era a minha escolha preferida.
Hoje, Como sempre se faz no Benfica, os nossos são sempre os melhores, e têm sempre apoio, não sendo escorraçados porta fora porque dá jeito. A partir de agora é o melhor treinador do mundo, e terá todo o apoio dos adeptos para chegar aos objetivos.
Boa sorte!