Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 11:19
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2015, 11:16
Oh blog, agora a sério, nos tempos do Jorge Fernando a treinador do Benfica, lembra-me de ler tiradas a dizer-se que nem com Mourinho ou Guardiola seríamos campeões, por causa das arbitragens e das cabalas contra o Benfica.

Nos 6 anos do JJ leu-se de tudo.
Tanto era um loser sem paralelo, como era melhor do que o Mourinho, às vezes no espaço de poucos meses... Até havia um gráfico da época, que ia da fase nabo à fase estátua!

esse grafico revelou se muito errado nos ultimos dois anos ;)

Eterno

Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 11:19
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2015, 11:16
Oh blog, agora a sério, nos tempos do Jorge Fernando a treinador do Benfica, lembra-me de ler tiradas a dizer-se que nem com Mourinho ou Guardiola seríamos campeões, por causa das arbitragens e das cabalas contra o Benfica.

Nos 6 anos do JJ leu-se de tudo.
Tanto era um loser sem paralelo, como era melhor do que o Mourinho, às vezes no espaço de poucos meses... Até havia um gráfico da época, que ia da fase nabo à fase estátua!

Muito bom  :2funny:

goncaloteixeira


Flirt4ever


Bichampion

Citação de: goncaloteixeira em 03 de Dezembro de 2015, 12:24
Para quando nos ex-funcionários?

Quando os resultados forem tão maus como as exibições.

Rikurveojmal

Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2015, 11:16
Oh blog, agora a sério, nos tempos do Jorge Fernando a treinador do Benfica, lembra-me de ler tiradas a dizer-se que nem com Mourinho ou Guardiola seríamos campeões, por causa das arbitragens e das cabalas contra o Benfica.

Existiu 1 ou 2 anos que foi quase isso.
Se uma equipa tiver o campo inclinado em jogos complicados fora, tiver jogos com adversários de pernas abertas e descansar a equipa constantemente obriga aos rivais puderem perder apenas meia dúzia de pontos para serem campeões.

Já o caso do Braga no primeiro título do Jesus.
Foda-se eles foram até fim apenas e só porque o Porto deixou-se ir abaixo. Completamente ridiculo as ultimas jornadas onde jogaram sempre com o campo inclinado para se manterem até ao fim.

bruno cardoso

Rui Vitória dará a conferência de imprensa dentro de momentos.


bruno cardoso

#96457
Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica  27 segHá 27 segundos
Rui Vitória: "Contra o Benfica as equipas têm sempre uma motivação extra"


Rui Vitória, em direto na conferência de imprensa: "Em relação à Académica, espero um adversário difícil"

Rui Vitória: "Jogue quem jogar, vamos jogar para ganhar".

Rui Vitória: "Temos, felizmente, alternativas e jogadores que dão conta do recado."

Rui Vitória: "Somar mais três pontos é o nosso principal objetivo"

Rui Vitória: "Independentemente da classificação dos adversários, queremos impor a nossa forma de jogar e ganhar

Rui Vitória: "Amanhã será um jogo na nossa casa, com a Família Benfiquista"

Rui Vitória: "Interesso-me muito pelo que é o fenómeno do futebol e quero sempre ajudar a desenvolvê-lo

Chamado para testemunha de Jesus? É para junho.... cá estaremos para ver

q Acordo com a NOS? Acho que contribuímos para este acordo, porque falamos muito de nós, nós, nós. É um bom acordo, porque falamos muito de união. Achei curioso o tema. Mas, em relação a números, não sou responsável por fazer contas  ;D

«Espero um adversário que tem feito uma boa recuperação, tem o registo de não perder há alguns jogos» - Rui Vitória

Rui Vitória: "Queremos que as leis sejam cumpridas para todos

Arbitragens? Inicialmente, temos a perspetiva de que as coisas possam ser casos esporádicos. Não estou a dizer que não o são, mas pareceu-nos que estavam a ser frequentes e, como eu disse, ser bom não é ser bombom. Eu falei que estava a ser demais aquilo que estava a acontecer. Queremos que as leis sejam iguais para toda a gente. São dados objetivos e alguns dos árbitros sabem que tenho uma visão proativa e de melhoramento da arbitragem.

Recuperações? São situações que vão demorar, não esperamos que, antes do final do ano, estejam recuperados [Luisão, Salvio, Nélson Semedo]

Taarabt? Nenhum jogador que trabalha connosco está excluído do que quer que seja. Se eu achar que está em condições de entrar na equipa, entrará. É o rendimento diário que fará com que as escolhas da equipa técnica possam prevalecer.


Não vou estar a particularizar sobre o rendimento dos jogadores



PB_124

o gajo a falar dos clichés do RV no 5 para a meia noite  :2funny: :2funny:

Badge

«Acordo com a NOS? Acho que contribuímos para este acordo, porque falamos muito de nós, nós, nós» - Rui Vitória

:metal:

Roy Kent

A NOS não quer um treinador também?

Este assina por 30 anos.

PB_124

Engasgou-se mt a falar do Tarrabt  ;D

HJDK

«Nós aqui também contribuímos muito para esta parceira», atirou. «Falámos tantas vezes de nós, nós, nós, que teve de ser a NOS a fazer este acordo.»
 
«Tem de ser formalizada ainda, mas já foi apresentado e acha que se há parceria que tem de ser feita, é entre a NOS e o Benfica. Porquê? Porque nós utilizamos muito os lemas juntos, unidos, nós, e esta parceria faz todo o sentido. Acho que é uma boa parceria. Do ponto de vista contabilístico, já não é bem a minha área», atirou.

:buck2:

Roy Kent

Citação de: HJDK em 03 de Dezembro de 2015, 19:21
«Nós aqui também contribuímos muito para esta parceira», atirou. «Falámos tantas vezes de nós, nós, nós, que teve de ser a NOS a fazer este acordo.»
 
«Tem de ser formalizada ainda, mas já foi apresentado e acha que se há parceria que tem de ser feita, é entre a NOS e o Benfica. Porquê? Porque nós utilizamos muito os lemas juntos, unidos, nós, e esta parceria faz todo o sentido. Acho que é uma boa parceria. Do ponto de vista contabilístico, já não é bem a minha área», atirou.

:buck2:

Ele não disse isso pois não?

Hugocarvalhoslb

Citação de: HJDK em 03 de Dezembro de 2015, 19:21
«Nós aqui também contribuímos muito para esta parceira», atirou. «Falámos tantas vezes de nós, nós, nós, que teve de ser a NOS a fazer este acordo.»
 
«Tem de ser formalizada ainda, mas já foi apresentado e acha que se há parceria que tem de ser feita, é entre a NOS e o Benfica. Porquê? Porque nós utilizamos muito os lemas juntos, unidos, nós, e esta parceria faz todo o sentido. Acho que é uma boa parceria. Do ponto de vista contabilístico, já não é bem a minha área», atirou.

:buck2:

Tentou ter piada?