Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Velazquez


Gaizka

Bastou o primeiro treino da época para ver que não percebe nada disto.

Lol

magoslb

#9737
Citação de: Alves86 em 04 de Julho de 2015, 11:35
Citação de: NSC em 04 de Julho de 2015, 11:28
Citação de: Laranja18 em 04 de Julho de 2015, 10:13
Para já posso dizer que tem exercícios ridículos e completamente ultrapassados no tempo. Passé e recepção? Já nem em.iniciados se usa isto...

Podes dizer o que quiseres. Convinha era teres em consideração que o treino foi mais para a televisão do que outra coisa. Daí as peladinhas sem intervenção. Quando fizerem trabalhos mais reservados irá certamente fazer exercícios de operacionalização das ideias e modelo de jogo.

Exato.
Nunca esperem grande coisa dos treinos abertos.
Trabalhos mais específicos é para fazer em recato e privado.

Por isso, não sou muito adepto de treinos abertos, a concentração e relevância do treino, perde-se um pouco. Claro que isto tb foi o primeiro contacto com a bola para as câmaras, não quer dizer que depois seja assim.

Ainda não estou convencido que foi a escolha certa, mas ele que faça por convencer que está no local certo, no momento certo. Claro que se espera pelo menos mais uns 2 reforços de jeito, caso contrário, isto tb é minar o homem.

SLBRulez

Para 1º treino foi o normal, queriam logo entrar a matar, depois chora-se muito das lesões musculares foi no último ano.

pedroso

Mister, também está a precisar de correr.

obliquevoice

Citação de: franciscoafonso em 04 de Julho de 2015, 12:12
Cada declaração dele que aparece na imprensa é uma mão cheia de nada.

«Estamos a formar uma equipa maior dos que os onze que jogam»

Esperar para ver o trabalho de campo.

La esta o pessoal estava habituado a ter um treinador com uma discurso peixeiro e sem qualquer coerencia, para muitos isso era o ideal porque alimentava especulacoes e aquilo que se chama de caso de big brother constante....coisa que estava efectivamente farto e  nao se cuaduna com os pergaminhos do SLB.

Aqueles que esperam do Rui Vitoria uma versao do JJudas estao bem aganados.

Va, tenhamos paciencia e vamos la todos juntos apoiar, pois so todos juntos conseguiremos o tao almejado 35!

magoslb

Citação de: pedroso em 04 de Julho de 2015, 12:26
Mister, também está a precisar de correr.

Sou o único achar que ele até perdeu algum peso desde que saiu de Guimarães? ^-^

Um civil, à medida que envelhece e a vida se torna mais complicada e monótona, compreendo que se engorde, no entanto, faz-me confusão como um treinador em contacto com atletas de competição e ginásios de e médicos de borla, se deixam cair em "engordanços". Mas tb não será isso que fará a "habilidade" dele, para meter a máquina a funcionar.

Pelo que diz o publico feminino das imagens dele mais novo, ele qd era mais magro e novo, era um "jeitoso". :rir:

Hölderlin

Citação de: ManInRed em 04 de Julho de 2015, 11:21
Citação de: Laranja18 em 04 de Julho de 2015, 10:13
Para já posso dizer que tem exercícios ridículos e completamente ultrapassados no tempo. Passé e recepção? Já nem em.iniciados se usa isto...

Eu li isto..? Ou estou a alucinar...?

Claro. Por esta altura se fosse treinador já andava a pedir ao preparador físico para elaborar um programa específico para alguns jogadores...

Para quem não sabe, é botão direito em cima do jogador, e depois escolhem de entre as opções. O Jesus sabe disto aos anos.

Rolha_L_Rum

magoslb as minhas colegas de turma quando passava o prof rui derretiam-se todas, confirmo.

magoslb

Citação de: Rolha_L_Rum em 04 de Julho de 2015, 12:34
magoslb as minhas colegas de turma quando passava o prof rui derretiam-se todas, confirmo.

Parece que a opinião feminina é mesmo muito generalizada nesse ponto. ;D

Ele que se ponha em forma, que ainda saca uns contratos jeitosos. ;D

Schweisen Tiger

Vi ter que prepara bem a equipa, planear com detalhe os picos fisicos ao longo da época, porque é nestes detalhes que se ganham campeonatos.

minimix

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Julho de 2015, 12:36
Vi ter que prepara bem a equipa, planear com detalhe os picos fisicos ao longo da época, porque é nestes detalhes que se ganham campeonatos.
É bom que o faça, na época passada o Vitória quebrou bastante na 2ª volta, embora o plantel que ele tinha à disposição fosse curtíssimo

O_OZORIO

Citação de: franciscoafonso em 04 de Julho de 2015, 12:12
Cada declaração dele que aparece na imprensa é uma mão cheia de nada.

«Estamos a formar uma equipa maior dos que os onze que jogam»

Esperar para ver o trabalho de campo.
So mostra uma coisa. É inteligente.

Declaraçoes que nao o comprometem em nada.


Para pressão já chega a de pegar na equipa Bi campeã depois do antigo treinador ter ido para o inimigo...

Roy Kent

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 12:16
E o que é que o JJ dizia?

Dizia coisas cheias de conteúdo, tipo agora vamos ter 3 candidatos, uma coisa espetacular só ao nível de um mestre da táctica.

Mas já agora , isso que ele diz aí não é uma mão cheia de nada, se pensarmos um bocadinho até tem mais conteúdo do que se pensa.

Bailey

Citação de: O_OZORIO em 04 de Julho de 2015, 12:46
Citação de: franciscoafonso em 04 de Julho de 2015, 12:12
Cada declaração dele que aparece na imprensa é uma mão cheia de nada.

«Estamos a formar uma equipa maior dos que os onze que jogam»

Esperar para ver o trabalho de campo.
So mostra uma coisa. É inteligente.

Declaraçoes que nao o comprometem em nada.


Para pressão já chega a de pegar na equipa Bi campeã depois do antigo treinador ter ido para o inimigo...

procuro ser coerente com as minhas ideias
se eu defendia que as calinadas do Jesus nao queriam dizer grande coisa, e o que mais interessava era o que a equipa jogava, com o Rui Vitória tb digo que as conferencias com discurso de uma mao cheia de nada, tb a mim é me irrelevante
basicamente nesta fase é impossível fazer o que todos desejamos: averiguar se o Rui Vitória é ou nao o treinador certo.