Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Benfiquista_

Fomos buscá-lo a Inglaterra já por problemas que ele tinha lá extra-futebol.

Demos-lhe outra oportunidade quando já nem pertencia aos nossos Quadros, só para o safar daquele escândalo com uma gaja.

Não soube dar valor a isso, nem mereceu e cagou completamente no nosso esforço por ele, porque acreditávamos nele.

Não somos a Santa Casa.

Que se faça à vida ou então é o próximo Fábio Paím, em se espetar à grande.

Zero pena.

GiiB_10

Jakub

O pessoal tem que comecou a por a hipotese, de que, secalhar (digo eu), ha jogadores que nao dao mais, simplesmente porque nao dao mais e nao tem assim tanto potencial como fizeram crer. E que eu nos Juniores mesmo a sair a Sexta, tambem marcava 30 golos por epoca, mas depois nos Seniores e que foi o caralho...

LipeGomes

afastado do Arouca pelos vistos. treina a parte.

Dandy

Laranja18

2 colegas meus estiveram com ele na discoteca, na noite antes do porto b Arouca

bruno_

Daqui a 2/3 anos, no máximo, esta no CNS, isto se tiver sorte.

O Património

Mas alguém tinha a esperança que está comédia com olhos desse em algo? Já viram bem a personagem? Está bom para uma casa dos segredos ou love on top

ItsY2Inferno

Nunca foi jogador de futebol.

SousaLB

Havia gente que dizia há tempos que ele estava sempre batido em Lisboa. Um gajo com contrato com um clube sediado a 300 km de Lisboa... :rir:

Que lenda...

zefo

Bem o que lhe vale é que as vacas cá são menos gananciosas e estupidas que as inglesas mas vai ter um destino triste.

daniel.gomes

Vai acabar a carreira mais cedo que o Dani.

Tiago_SLB

O tempo acaba sempre por separar o trigo do joio. Este só está a ter o que merece, aliás teve bastante mais do que mereceu, nunca deviam tê-lo ido buscar a Inglaterra.

Jogadores que têm a mania que por terem o 'selo' Benfica são craques da bola e nem nos Aroucas desta vida têm lugar. O próximo deve ser o Romário, quase que aposto.

saivet

Um merdas.

Fabio Paim 2.0, mas com mais oportunidades

ItsY2Inferno