Sergey Hernández (Andebol)

Guarda-redes, 29 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

jjlope00

Aproveitar a última temporada em que vamos ter este monstro na nossa baliza simplesmente genial!

BlankFile

É um MONSTRO. Melhor GR de sempre da história do Andebol do Benfica.

É aproveitar enquanto der para aproveitar...

Savicevic

É o nosso game changer, o melhor jogador das modalidades em Portugal. Nível assombroso, bem ajudado pela defesa durante 120 minutos. Depois caiu com toda a equipa no jogo da final, teve ali um período em que entrava tudo e o Chema (e bem) até arriscou no Capdeville. No prolongamento, com as coisas mais igualadas a nível físico, voltou a aparecer para ajudar a fechar o jogo.

Já agora, devo dizer que me parece que, apesar de o talento ser por demais evidente, tem sido feito bom trabalho específico porque os GR têm crescido de ano pra ano.

Infelizmente acho que vai ser o último ano do Sergey por cá, mas devíamos tentar tudo, mas mesmo tudo, para que continue por cá. Contratem a namorada para a equipa feminina, ofereçam-lhe uma penthouse com vista para o mar, aumentem o ordenado, arranjem uma baby sitter para o cão, o que ele quiser.

joao12soares

Citação de: Savicevic em 12 de Setembro de 2022, 11:23
É o nosso game changer, o melhor jogador das modalidades em Portugal. Nível assombroso, bem ajudado pela defesa durante 120 minutos. Depois caiu com toda a equipa no jogo da final, teve ali um período em que entrava tudo e o Chema (e bem) até arriscou no Capdeville. No prolongamento, com as coisas mais igualadas a nível físico, voltou a aparecer para ajudar a fechar o jogo.

Já agora, devo dizer que me parece que, apesar de o talento ser por demais evidente, tem sido feito bom trabalho específico porque os GR têm crescido de ano pra ano.

Infelizmente acho que vai ser o último ano do Sergey por cá, mas devíamos tentar tudo, mas mesmo tudo, para que continue por cá. Contratem a namorada para a equipa feminina, ofereçam-lhe uma penthouse com vista para o mar, aumentem o ordenado, arranjem uma baby sitter para o cão, o que ele quiser.
Eu só peço que tentem pelo menos. Que não fiquem resignados na ideia de que não vale a pena tentar segurá-lo.

Torgeir Bryn

Que Deus.
Uma sorte e uma felicidade ver um andebolista deste calibre a jogar no nosso Benfica.

Kurt Cobain 10

TeamRocket37

Acham possível o Sergey ir para Kiel para o lugar do Landin?

Rui Nogueira

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2022, 15:21
Acham possível o Sergey ir para Kiel para o lugar do Landin?
Kiel, Montpellier, Magdeburgo, Fuchse Berlin e Rhein Neckar Lowen um desses talvez.
Mas eu estou em negação e vou acreditar que ele vai renovar.

LAC

Maestro20

De outro planeta. Um monstro nas balizas. Melhor jogador do campeonato. Este é daqueles que serão sempre baratos para a sua qualidade. Apostar aqui todos os euros necessários.

Redaguia2017

ala esquerda

Dispensar o helton leite e dar o ordenado ao Sergey?!

bolaredonda

Fazer o que o porto fez com o Troy Devries e meter a sad a pagar-lhe o ordenado.

ala esquerda

Peço desculpa estar a ser chato!!!!

Mas renovem com o sergey