Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

PILOTI_75

Ja faz mais sentido a contratacao do Addu

BaNNdido

Continuo com a ideia inicial e acredito no presidente.. "Simão SÓ sai pelos 25 milhões, nada mais" e acredito que seja mais um boato aos tantos outros..!

RedAçor

Citação de: Sabrozinha20 em 26 de Julho de 2007, 02:58
epah

o Simao nao pode sair !

:tickedoff:
Para além do avatar, ficas com um nick de um jogador que já não é nosso

GGG

O Simão pode ir a vida dele. Eu quero ver é os lugares de defesa direito, médio e a posição do Simão serem resolvidas.

E penso que deve vir ainda mais um central devido à saída do Anderson.

Shoky

Citação de: PILOTI_75 em 26 de Julho de 2007, 02:59

Faz...
Sem duvida que faz...

Mas apesar de reconhecer o valor do miudo tremo um pouco ao pensar que pode ser ele o substituto do nosso abono de familia! :disgust:

JigSaw

O Fernando Santos não vai dormir bem esta noite.

NoDeviL

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2007, 03:00
Citação de: PILOTI_75 em 26 de Julho de 2007, 02:59

Faz...
Sem duvida que faz...

Mas apesar de reconhecer o valor do miudo tremo um pouco ao pensar que pode ser ele o substituto do nosso abono de familia! :disgust:

O abono de familia este ano vai ser outro, chama-se Cardozo, venha de lá o Adu...

Sabrozinha20

Citação de: RedAçor em 26 de Julho de 2007, 02:59
Citação de: Sabrozinha20 em 26 de Julho de 2007, 02:58
epah

o Simao nao pode sair !

:tickedoff:
Para além do avatar, ficas com um nick de um jogador que já não é nosso

nao?
entao?

como fa e Benfiquista
acredito sempre

alem disso ctinuo a ser fa dele
aqui ou na china

Redady

TOMÁS GONZÁLEZ-MARTÍN
MADRID. El desastre de Bistrita puso a los dirigentes rojiblancos en alerta y el partido de vuelta del sábado será clave para decidir la inversión en fichajes. Riquelme sería la contratación extraordinaria que el Atlético realizaría si la crisis de juego persistiera, aunque se eliminara al conjunto rumano en la Intertoto. Pero se asume como necesidad la adquisición de dos extremos para construir un equipo competitivo en ataque y ha vuelto a la carga con su pareja portuguesa, Simao y Quaresma.
Miguel Ángel Gil está dispuesto a invertir otros 50 millones con el fin de eliminar las dudas que siembra el equipo. Ofrece 20 millones al Benfica por Simao y piensa acercarse a los 25 que el Oporto solicita por Quaresma. El traspaso de Galletti al Olympiacos y el inminente de Petrov al Tottenham o al Manchester City dejan huérfanas las bandas y Aguirre considera prioritarias esas dos contrataciones. Según el coste de los dos lusos, la máxima oferta por la tercera carta, Riquelme, sería de 11 millones.
Con quien no hay problema es con el técnico mexicano Arellano, que ayer manifestó que será ayudante de Aguirre.
Protesta contra la directiva
La afición está enojada por la derrota en Bistrita (2-1), pero el sábado apoyará al once rojiblanco para que se clasifique en la UEFA. Aunque habrá carteles y protestas en contra de los dirigentes y de la venta del estadio. Una oposición que hoy tendrá entidad propia con la manifestación convocada junto al Calderón, a las ocho y media de la tarde, para rechazar la venta de la sede.

http://www.abc.es/20070726/deportes-futbol/simao-quaresma-riquelme-para_200707260252.html

esmiga

Citação de: mancam em 26 de Julho de 2007, 03:02
TOMÁS GONZÁLEZ-MARTÍN
MADRID. El desastre de Bistrita puso a los dirigentes rojiblancos en alerta y el partido de vuelta del sábado será clave para decidir la inversión en fichajes. Riquelme sería la contratación extraordinaria que el Atlético realizaría si la crisis de juego persistiera, aunque se eliminara al conjunto rumano en la Intertoto. Pero se asume como necesidad la adquisición de dos extremos para construir un equipo competitivo en ataque y ha vuelto a la carga con su pareja portuguesa, Simao y Quaresma.
Miguel Ángel Gil está dispuesto a invertir otros 50 millones con el fin de eliminar las dudas que siembra el equipo. Ofrece 20 millones al Benfica por Simao y piensa acercarse a los 25 que el Oporto solicita por Quaresma. El traspaso de Galletti al Olympiacos y el inminente de Petrov al Tottenham o al Manchester City dejan huérfanas las bandas y Aguirre considera prioritarias esas dos contrataciones. Según el coste de los dos lusos, la máxima oferta por la tercera carta, Riquelme, sería de 11 millones.
Con quien no hay problema es con el técnico mexicano Arellano, que ayer manifestó que será ayudante de Aguirre.
Protesta contra la directiva
La afición está enojada por la derrota en Bistrita (2-1), pero el sábado apoyará al once rojiblanco para que se clasifique en la UEFA. Aunque habrá carteles y protestas en contra de los dirigentes y de la venta del estadio. Una oposición que hoy tendrá entidad propia con la manifestación convocada junto al Calderón, a las ocho y media de la tarde, para rechazar la venta de la sede.

http://www.abc.es/20070726/deportes-futbol/simao-quaresma-riquelme-para_200707260252.html

traduçao?

xpero q amanha treine no seixal e saia um comunicado no site oficial a desmentir!!!

Shoky

Muito obrigado por tudo a Simão, o melhor jogador que passou pelo SLB e por cá fez carreira nos ultimos 15 anos...

Terei sempre por ele muita estima, mas para mim falhou como capitão essencialmente...
Por uns Euros, trocou-nos por um clube de meio de tabela...
Trocou titulos por dinheiro. Que seja feliz, desejo a sério, mas agora quero um capitão que ouse abandonar o SLB apenas por um tubarão...Quero um LUISÃO!

jp23

Realmente ao ler a noticia fiquei em estado de choque... Apetece-me chorar! O Simão já fazia parte da mobilia, agradeço tudo o que fez, mas o facto dele ir para o Atletico mostra pouca ambição da parte dele e o dinheiro falou mais alto. A não ser que esteja muito confiante nas suas capacidades para fazer uma grande época, mostrar as suas capacidades numa grande montra e para o ano estar num grande europeu.

Mas mais uma vez só me apetece chorar!
A confirmar-se a noticia é uma grande perda para o Glorioso, mas temos que respeitar a sua vontade.

OBRIGADO SIMÃO

PS: Drenthe?

Shoky

Mialgia De Esforco

Se me arranjarem um jogador português que garanta 10/15 golos por ano, 15 assistências, que faça 30 jogos do campeonato ao mesmo nível, que faça 15 jogos europeus, que cumpra sempre os 90 minutos e raramente se lesione ou pareça cansado, que seja português, que conheça a mística do clube, que seja um líder dentro o campo e assuma o jogo quando as coisas corram mal... por apenas 10milhões, aí ficarei satisfeito. Como isso é completamente impossível só me resta dizer uma coisa em relação às contas em cima do joelho tipo merceiro que se fazem aqui: tudo treta. No campo, no terreno, as estatísticas de ataque da equipa nunca serão as mesmas sem Simão. Ninguém no mundo do futebol que seja acessível aos nossos cofres garante tanta produtividade e regularidade como Simão garantia. Assumam: o Benfica ficará mais fraco! Não se iludam, façam as contas que quiserem, mas não transformem contas a la FM em resultados prácticos reais nas 4 linhas...