Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

dvfer

eu acho sinceramente que o simão era um jogador muito caro para jogar numa liga como a portuguesa.. prefiro ter uma equipa so com petit's, do que com trouxas e um simão.. mais vale equilibrar o plantel.

Rivero

É uma pena... mas era a ultima oportunidade que o CAPITÃO tinha de sair para uma liga melhor, embora não vá para um clube de topo.

Acabo por compreender!

Agora 2 jogadores? Para nos mandarem Bostinhas prefiro apenas os 20 milhões...

Bola7

..e é bem feita para os lambotas seguidistas e palistas aqui do site que tudo o que este demagogo aldrabão diz é lei...e escusam vir com merdas porque não retiro uma só virgula ao que digo...porque tudo que estou a dizer é verdade ao contrario do que diz o "sr" luis...

Nuno Lino

acho que ha pessoal que ainda nao percebeu que os jogadores sao os dispensaveis e nao um de topo....

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2007, 08:46
SR LFV...o sr é uma vergonha pois não passa de um mentiroso demagogo...
:clap1: :clap1:

Jakub

Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2007, 08:49
..e é bem feita para os lambotas seguidistas e palistas aqui do site que tudo o que este demagogo aldrabão diz é lei...e escusam vir com merdas porque não retiro uma só virgula ao que digo...porque tudo que estou a dizer é verdade ao contrario do que diz o "sr" luis...

:clap1: O0

Stryll

Obrigado Campeao...

Foste o melhor que aconteceu no SLB nesta nova fase, sem duvida que foste o nosso melhor jogador desde que pisou a nova catedral e deste uma nova alma e qualidade a equipa...

Contigo fomos melhores e voltamos a crescer...por isso...obrigado e boa sorte...  :bow2: :bow2: :bow2:

:slb2:

Bola7

És mais burro que uma porta Simão....

Turegano

O que me irrita é q as pessoas nao admitam o q é obvio.
Aqui os jornais davam contas de reunioes de Pesoas ligadas ao atletico com o Benfica e em Portugal era sempre tudo desmentido.
Chegaram a dizer q a marca e o as andavam a inventar coisa, quando a meu ver a inssistencia das noticias me fazia ver q se fossem invençoes já estava a exagerar um bocado.
Enfim.........
É o q temos...

pcssousa

Ó Simão diz lá como é que foste para um clube tão fraquinho? Deves estar recordado que ainda o ano passado ficaram a meio da tabela... E que são reponsáveis por uma das maiores vergonhas de sempre do futebol quando abriram a pernoca e levaram 6 de um Barcelona que não jogava nada, enfim, o que o dinheiro faz! Ah, e obrigado por estas 6 fantásticas épocas!

Benfic@holic

Citação de: dvfer em 26 de Julho de 2007, 08:44
vamos ver quem vem ai... depois logo se ve se foi bom ou mau o negocio.

deve vr grande oisa deve...

Rivero

GRANDE CAPITÃO!

Teve que aproveitar a ultima oportunidade de ter um contrato ao nivel dos melhores mas principalmente de jogar numa liga mais competitiva, é o sonho de qualquer jogador ir para Espanha, Inglaterra, etc...

Só tenho pena que vá para um Atlético, mas enfim...

BOA SORTE CAPITÃO!

dvfer

Citação de: Benfic@holic em 26 de Julho de 2007, 08:52
Citação de: dvfer em 26 de Julho de 2007, 08:44
vamos ver quem vem ai... depois logo se ve se foi bom ou mau o negocio.

deve vr grande oisa deve...

já não o torres infelizmente...eheh... :whistle2:

flsb

O Presidente do Benfica que divulgue o nome dos 2 jogadores do Atlético Madrid envolvidos na transferencia , se tiver coragem .

Andre_orton