Svava Guðmundsdóttir (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Islândia
Estatísticas: 1 época, 2 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Crente

Bem-vinda.

Que tenhas mais impacto do que a última islandesa que para cá veio e pelo menos metade do impacto que a última "islandesa" que daqui saiu.

Il trattore

Depois da FPF anunciar em primeira mão o Paulo Bernardo no Celtic agora foi a vez de anunciar a Svava? Melhor só o Zé dos leitões a anunciar o craque Gil Dias.

burnvski

Cabe esse apelido todo na camisola?

RGouveia.SLB

poiudivino

O zerozero já tinha adiantado desde quinta...o Benfica bem que poderia ser o primeiro a anunciar, mas enfim...

SVAVA GUDMUNDSDÓTTIR EM VIAS DE SER REFORÇO

Benfica perto de assegurar internacional islandesa

O Benfica está perto de adicionar uma gota de sangue nórdico à receita para 2023/24. Segundo o zerozero pôde apurar, as águias estão perto de garantir o empréstimo da internacional islandesa Svava Gudmundsdóttir no plantel às ordens de Filipa Patão. A jogadora de 27 anos atua ao serviço das norte-americanas do Gotham FC. Nos 18 encontros realizados pela formação da Nova Jérsia na National Women's Soccer League (NWSL) desta temporada, Gudmundsdóttir foi opção em sete. Segundo foi possível apurar pelo nosso portal, a jogadora pode vir a mudar-se para Portugal a título de empréstimo. Curiosamente, Benfica e Gotham FC assinaram um acordo de parceria no último mês de maio. Nesse acordo, segundo o comunicado publicado na época pelo emblema norte-americano, estão previstas «futuras oportunidades de transação de jogadoras», entre outros aspetos. Svava Gudmundsdóttir pode ser agora a primeira a fazer a travessia Nova Jérsia-Lisboa. Internacional pela Islândia em 29 ocasiões, três delas no último Campeonato da Europa, Gudmundsdóttir é jogadora de ataque e atua pelo flanco direito. No currículo conta com passagens por Valur, Breidablik, Roa IL, Kristianstads, Bordeaux e Brann, de onde se mudou para os Estados Unidos.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=517474

Rics

Não sei se ria não sei se chore.

O que vale é que joga muito do que vi na net. Mal comparada é uma Cloe. Mas a ver como aparece.

Em condições normais vai direta ao 11

Baron_Davis

Bem vinda ao Maior!

dar tudo pelo Manto

Thorondor

Eu a pensar que era PLC. Afinal....

burnvski

Citação de: Thorondor em 19 de Setembro de 2023, 22:37Eu a pensar que era PLC. Afinal....

A última que tiveste foi encostada para a linha. A Patão não joga com PLC. É ver o que aconteceu à Cassandra

seqmad

Bem-vinda e boa sorte

Que venha para ser uma mais-valia e não para ser encostada como é habitual com a Patão e as nórdicas

Para já, com 1,77m (ou 1,75, consoante a fonte) espera-se que acrescente à linha da frente poder físico, velocidade e alguns golos de cabeça, mesmo não sendo PL. Já não seria mau...

slbenfever

Cyb3rNeo

J.P.

Vamos apresentá-la quando? No natal?