Telma Monteiro (Judo)

O_Glorioso

De facto, não vai ser nada fácil. A chinesa andou a resguardar-se o ano todo e ainda joga em casa...

patm

patm

Citação de: O_Glorioso em 09 de Agosto de 2008, 20:42
De facto, não vai ser nada fácil. A chinesa andou a resguardar-se o ano todo e ainda joga em casa...
e é apenas a campeã olímpica!!!!!!!!!!!!!!

46Rossi

Força Telma hoje é o dia!!! Eu acredito!!! :metal: :ptflag: :ptflag:

patm

já so falta 3h30.. bem vou dormir uma beca, espero não adormecer:S

G10

força telma  :bandeiraslb2: :ptflag: o 1 já ta grande telma  :bandeiraslb2: :ptflag:

patm

próximo combate com a chinesa..

não há imagens  :cry2:

(nem vou dizer o que penso disso  :knuppel2:

patm

que venha agr o BRONZE.. força!!

isso é uma treta é sem imagens.. acordei as 5h de propósito para a ver, enfim inexplicável tal facto

va la que sempre vimos o Pedro Dias e este esta-s a safar mt bem  O0

Mordred

Força Telma!!!!Vamos lá conquistar o BRONZE!!!! :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :metal:

Corrosivo

LuigiSLB83

É pena. Foi eliminada.

Em 2012 estarás lá de novo para ganhar Telma!

KRF

Telma falha "Ouro"

A judoca Telma Monteiro não conseguiu ultrapassar a atleta da casa e actual campeã olímpica, Xian Dongmei, no seu segundo combate em Pequim.

Uma vitória neste jogo daria à portuguesa a qualificação para os quartos-de-final da prova, na categoria de -52 kg e, aproximando-a do lugar mais alto do pódio. Telma ainda chegou a estar na frente marcador, mas a forte adversária chinesa, muito apoiada pelo público da "casa", acabou por triunfar por ipon.

Apesar de já não poder ambicionar à medalha de Ouro, Telma Monteiro ainda pode chegar ao "bronze", já que beneficia da repescagem. Vai defrontar a espanhola Ana Carrascosa.

O Bronze ainda é hipótese.

Força Telma

:ptflag:

Filipe F

É pena Telma, traz-nos o bronze... Eu acredito

LuigiSLB83

Citação de: Filipe F em 10 de Agosto de 2008, 09:12
É pena Telma, traz-nos o bronze... Eu acredito

Já não é possível trazer o bronze. Foi eliminada.

mar_vivo