Théo Lopes (Voleibol)

Oposto, 41 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (3)

JM21

Boa renovação. Fez uma época abaixo da anterior, na minha opinião, e até podíamos tentar trazer alguém mais novo para a posição. No entanto, a escolha do Marcel é "manter tudo" e eu confio a 100% nele.

TeamRocket37

Era uma posição que eu mudava.
Mas pronto.

Ou temos o Hugo Gaspar que apareceu contra o VERVA em casa, ou então o sonho da Taça Challenge Cup não vamos lá.

bolaredonda

Citação de: JM21 em 07 de Agosto de 2020, 10:35
Boa renovação. Fez uma época abaixo da anterior, na minha opinião, e até podíamos tentar trazer alguém mais novo para a posição. No entanto, a escolha do Marcel é "manter tudo" e eu confio a 100% nele.

Isto.

Slb23

Boa renovação, é um jogador da confiança do Marcel que já o conhece muito antes de virem para o Benfica.

Acho que é dos melhores jogadores que já passaram por cá embora demore um pouco a atingir a forma, vamos ver como se apresenta depois desta paragem tão longa.

FaithNoMore

Já era esperada esta noticia.

BlankFile

Dr.Lecter

O rejuvenescimento da equipa por mim teria passado pelo Theo e por pelo menos um dos centrais (Zelão, Honoré).

Percebo no entanto a intenção de se manter o grupo num ano difícil para todos.

JM21

Belo jogo hoje.

Slb23

Anda a carregar a equipa.

Craque.

Dr.Lecter

Tem estado muito bem nos últimos jogos. Todas as bolas decisivas vão para a mão dele, então na ausência do Rapha ainda se nota mais.

Dr.Lecter

Mais uma grande exibição. Na ausência do Rapha tem aparecido o melhor Théo.

tiago1991

gosta de finais

Dr.Lecter

Tamarindus

Tem estado muito bem  :slb2:

TeamRocket37

Está num bom nível, leva um porradão de jogos para chegar a este nível.

Como defendo a contratação de 1 Oposto titularíssimo para Champions, acho que Theo para suplente pelo demora a render (como se viu o ano passado aonde a suplente do Gaspar foi muito fraco) e pelo ganha, procederia a sua saída no final da época.