Tiago Pinto

ForçadoBloqueio

Foi um fiasco total na Roma. Quem escolhe Mourinho para treinador em 2022 não pode perceber um caralho de futebol. Peço desculpa, mas apesar de muito Benfiquista, também não serves Tiago. :cry2:

Kinkolas

Quando estava aqui diziam que era um bufo e o  caralho.

Agora já o querem de volta.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2024, 16:19Ou muito me engano ou vai para o clube árabe do minguinhos
@NicoSchira
#AlNassr have approached Tiago #Pinto for sports director role. Opened talks to try to convince #ASRoma's General Manager, who will leave #Roma in February. #transfers 🇸🇦

só me enganei no clube.

fdpdc666

Tiago Pinto recorda "momentos difíceis" no Benfica e explica como Vieira o ensinou a fechar negócios.
Antigo diretor geral dos encarnados passou das modalidades para a estrutura do futebol profissional.




Tiago Pinto era o homem forte das modalidades do Benfica. Depois, foi promovido pelo presidente Luís Filipe Vieira a diretor geral para o futebol profissional. Agora sem clube, depois de ter saído da Roma em janeiro, onde exercia a mesmas funções, o português confessou que, quando transitou para a estrutura do futebol, passou por momentos difíceis.

"É a primeira vez que alguém me pergunta sobre isso, mas não foi o que pareceu. Nas modalidades estava protegido porque as pessoas não falavam muito sobre elas, mas no futebol o país vive com o Benfica. Se alguém se lesiona no treino todos os jornais e comentadores falam sobre isso", começou por referir numa longa entrevista ao jornal inglês 'iNews'.

E acrescentou: "Foi muito difícil enquanto grande adepto. A minha família toda é do Benfica. A minha mãe organizava o jantar durante o fim de semana ou quando o Benfica jogava de acordo com a hora dos jogos. Se o Benfica jogasse às 19h, comíamos às 21h depois do jogo. Se o Benfica perdesse o meu pai e eu não jantávamos".

Tiago Pinto destacou o papel de Luís Filipe Vieira e de Rui Vitória: "Foi muito difícil no início. Senti muita pressão. Senti muito 'não podes falhar agora'. Todos os meus tios e primos são do Benfica. Mas, aos poucos, aprendi a fazê-lo. O presidente foi muito importante, mas o treinador também".

O diretor geral português voltou a falar de Luís Filipe Viera para tecer elogios à forma como faz os negócios: "Aprendi com o meu primeiro presidente no Benfica. Eu costumava ficar muito entusiasmado quando fechávamos um negócio. Mas ele depois dizia-me: 'Se fechámos quer dizer que podíamos ter feito melhor'. Ele queria dizer que, no momento em que fechas o negócio, a outra parte também está satisfeita e isso não é positivo. Podes sempre fazer um pouco mais e melhor. Acho que é uma boa forma de olhar para as coisas".

Por Record

Tiki

Declarações fortes de Mourinho acerca do Tiago Pinto.

"Aquilo que o Tiago Pinto diz, pensa ou vende diz-me pouco"

"A trabalhar comigo? Seguramente não"

Sportv+

PontapeDoIsaias

Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2024, 20:58Quando estava aqui diziam que era um bufo e o  caralho.

Agora já o querem de volta.
Esta envelheceu bem depois das ultimas declaracoes do mourinho.

E o que sempre se dizia que era.
Um bufo de merda

Croissant

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2024, 19:36Foi um fiasco total na Roma. Quem escolhe Mourinho para treinador em 2022 não pode perceber um caralho de futebol. Peço desculpa, mas apesar de muito Benfiquista, também não serves Tiago. :cry2:

Ainda por cima os novos donos da Roma queriam outro tipo de treinador, mas decidiram não interferir muito no trabalho dele.
A nível de plantel a Roma melhorou imenso, há que dizê-lo. Já não jogar com Villar, Diawara, Pau Lopez ou outros cepos que agora nem sei em que clube andam. Mas os resultados não vieram atrás.

xtream

Citação de: Croissant em 25 de Março de 2024, 16:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2024, 19:36Foi um fiasco total na Roma. Quem escolhe Mourinho para treinador em 2022 não pode perceber um caralho de futebol. Peço desculpa, mas apesar de muito Benfiquista, também não serves Tiago. :cry2:

Ainda por cima os novos donos da Roma queriam outro tipo de treinador, mas decidiram não interferir muito no trabalho dele.
A nível de plantel a Roma melhorou imenso, há que dizê-lo. Já não jogar com Villar, Diawara, Pau Lopez ou outros cepos que agora nem sei em que clube andam. Mas os resultados não vieram atrás.
o plantel é bom, por isso, é q estão a subir na tabela e acredito q fiquem perto do 4