Tueba

Médio, 61 anos,
Congo - Quinxassa
Equipa Principal: 2 épocas (1986-1988), 44 jogos (2285 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Bola7

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Setembro de 2008, 16:16
Recordo com saudade o Benfica - porto de 86/87 que vencemos por 3-1, em que aos 2 minutos de jogo já estavamos a ganhar 1-0, devido a uma arrancada de Tueba pelo flanco direito, quase da linha do meio campo atá á linha de fundo, centrando para o cabeceamento vitorioso do autor do 1º golo.

Bons tempos.
o Rui àguas fez um hatt-trick acho...

Manel dos Anzois

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2008, 17:50
Recordo com saudade o Benfica - porto de 86/87 que vencemos por 3-1, em que aos 2 minutos de jogo já estavamos a ganhar 1-0, devido a uma arrancada de Tueba pelo flanco direito, quase da linha do meio campo atá á linha de fundo, centrando para o cabeceamento vitorioso do autor do 1º golo.

Bons tempos.

Sim ele fez hat-trick.
Neste primeiro golo a centro do Tueba, Rui Águas já no ar, em suspensão foi buscar a bola com o pescoço atrás e marcou de cabeça...um excelente gesto técnico.
O terceiro golo de Rui Águas neste jogo também me surpreendeu...um cabeceamento de costas para a baliza!

Chus

Manel dos Anzois

Em 87-88 fomos empatar 1-1 a Alvalade para o Campeonato e Tueba marcou o nosso golo.

.:VMPT:.

Lambranca

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2008, 17:50

Bons tempos.
é verdade, és dos velhinhos BOLA 7... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Marcellus

Um cavalo de força!

força de cavalo....

VitorTeixeira

Batistuta

tinha técnica ou era só força?

Joga Bonito

Uma besta!!! A nível físico, claro...

Batistuta

Merece estar na primeira página

carlutchi

Tinha muita força e velocidade, grande ''touro'' de meio campo.

Citação de: Batistuta em 25 de Fevereiro de 2009, 09:09
tinha técnica ou era só força?

As duas coisas.... e vice versa...

DanizaoSlb

Nada de especial. Mas era razoavel.

Fez um belo jogo contra o FCP no 3-1 em 86-87 nos golos do rui águas. O Carlos manuel tinha-se lesionado no jogo com o braga, o mortimore chamou-o e fez a assistência para o primeiro golo. Também lembrou-me de um golo dele no bessa, um remate bem colocado.

Fez o golo do empate em alvalade em 87-88 num remate rasteiro de fora de area, o guarda-redes ainda tira a bola da baliza, mas já tinha passado a linha.