Uribe

Médio, 47 anos,
Chile
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000), 17 jogos (987 minutos), 4 golos

Star

Entre o Christian Uribe e o Christian Rodriguez não vejo grandes diferenças  ;)

L3GEND

Citação de: L. Urbano em 30 de Março de 2010, 17:42
Citação de: Riera em 30 de Março de 2010, 17:41
Outro onze de pesadelo: Thorton; Gary Charles, Paredão, Sérgio Nunes e Pesaresi; Marco freitas, Kandaurov, Thomas e Luis Carlos; André e Tote. E encerro a minha participação, que já fiquei profundamente deprimido, caraças!

Que filme de horror... muito mau mesmo. Felizmente que essa fase já passou.

Isso realmente é um horror.. Só não concordo que coloques o Kandaurov nessa categoria. Era um bom jogador. Mais não fosse porque existiam bem piores que ele como Nelo's, Beto's, Fernando's Aguiar's :D

L3GEND

PS - Aquele equipamento era lindo!

cernache1

Citação de: BrSlb em 02 de Abril de 2010, 18:27
Citação de: L. Urbano em 30 de Março de 2010, 17:42
Citação de: Riera em 30 de Março de 2010, 17:41
Outro onze de pesadelo: Thorton; Gary Charles, Paredão, Sérgio Nunes e Pesaresi; Marco freitas, Kandaurov, Thomas e Luis Carlos; André e Tote. E encerro a minha participação, que já fiquei profundamente deprimido, caraças!

Que filme de horror... muito mau mesmo. Felizmente que essa fase já passou.

Isso realmente é um horror.. Só não concordo que coloques o Kandaurov nessa categoria. Era um bom jogador. Mais não fosse porque existiam bem piores que ele como Nelo's, Beto's, Fernando's Aguiar's :D


Rapazes, ainda me estragam o dia a falar destes gajos que por aqui passaram... Eu a pensar que não passave de pesadelo ! Cruzes canhoto !

Alma_Gloriosa

#34
Nao somos só nós a ter sido enganados, as osgas e a máfia azeiteira tb teem a sua quota parte de contrataçoes vergonhosas. Ou ja se eskeceram de Mogrovejo, Pizzi, Kmet, Kirovski, Lemajic, Wozniak, Esnaider, Gladstone, etc etc etc? Errar é humano, e nao há q ter vergonha. Ha q olhar tb po quintal dos outros, caramba!

L3GEND

Citação de: Alma_Gloriosa em 07 de Maio de 2010, 17:00
Nao somos só nós a ter sido enganados, as osgas e a máfia azeiteira tb teem a sua quota parte de contrataçoes vergonhosas. Ou ja se eskeceram de Mogrovejo, Pizzi, Kmet, Kirovski, Lemajic, Wozniak, Esnaider, Gladstone, etc etc etc? Errar é humano, e nao há q ter vergonha. Ha q olhar tb po quintal dos outros, caramba!
:D

TorcidaSplit

Trocava o Chano pelo Thomas, que foi um bom jogador, pena que no benfica só tenha iludido os adeptos que pensavam que iria continuar a ser o que fora no liverpool...

MITICOS TEMPOS DO BENFAS

piratas15

em e o KING???...defesa central que até a avó do rapaz se entorrogou como ser o possivel ,ele ,seu neto jogar no benfica!?!!?????!!!!

joaonunes

Um dos momentos de glória  :metal:



Shoky

Acho que esse golo foi para a Taça ao Sporting.
Perdemos 3-1...em casa...e houve problemas pelos direitos de transmissão...e só se ouviu no relato.
Lembro-me que a SIC tinha lá um gajo, e via-se o estádio de pano de fundo e ouvia-se o publico, mais nada...mas foi mais um momentinho ridiculo. Só em Portugal.

Estivemos a perder 1-0, o Uribe empatou...e perdemos 1-3. O Acosta dizimou-nos.

MB_caniggia

Shoky o que tomas para a memória Benfiquista? ;D
tens uma memória do ca*****  O0 :drunk:

joaonunes

Também marcou pelo menos na vitória por 7-0 ao Amora  :metal: e numa vitória 3-2 frente ao Alverca.

TFFS


Shoky

Tenho boa memória...é verdade. :)
Lembro-me onde ouvi esse jogo...e quando foi o golo do Uribe fui a correr ligar na sic para ver o publico.

Logo a seguir mamamos o 2º...e fiquei lixado o resto da noite.
;D

Batistuta