Vata

Avançado, 63 anos,
Angola
Equipa Principal: 3 épocas (1988-1991), 80 jogos (4807 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

Elvis the Pelvis

No fim do jogo com as Bernardettes, e em resposta ao repórter, disse que marcou com o peito.  ;D

Denim

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Dezembro de 2012, 14:25
No fim do jogo com as Bernardettes, e em resposta ao repórter, disse que marcou com o peito.  ;D
:2funny: :2funny: :bow2:

sardao

E foi! >:(

Carlos_Manuel

Vais dizer que marcou com a mão.
Bah, abutres...  :2funny: :2funny:

:drunk:

Elvis the Pelvis

Vejam bem o abusado do Vata a responder ao repórter(aos 36:10)  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=r6G8i2Dwb9I

slbenfica_croft

o tolinho do Vatinha nasceu com golos...

titular ou saindo do banco quase sempre picava o ponto. Uma atracção pela baliza às vezes complicada de se por em palavras.

Guardo na minha cabeça e coração o Vata com saudade.

"com Vata e Paneira, BENFICA vai ser campeão" by pinto da costa.

E FOI MEU URSO, E FOI...TAVAS A GOZAR, MAS FOI.

Joaquim Ferreira Bogalho

Avançado mediano que, não obstante, sagrou-se Bola de Prata em 88-89, com 16 golos (em igualdade com o Amâncio do Penafiel). Nunca foi um titular, mas, tinha remate fácil e não era mau de cabeça. O golo ao Marselha é épico. Confesso que, no Estádio também não me apercebi que tinha sido com a mão. Foi o jogo de uma vida, tal o ambiente, a vitória, a forma como vencemos e o que significou a vitória.

Çula

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Março de 2013, 18:06
o tolinho do Vatinha nasceu com golos...

titular ou saindo do banco quase sempre picava o ponto. Uma atracção pela baliza às vezes complicada de se por em palavras.

Guardo na minha cabeça e coração o Vata com saudade.

"com Vata e Paneira, BENFICA vai ser campeão" by pinto da costa.

E FOI MEU URSO, E FOI...TAVAS A GOZAR, MAS FOI.

Não só fomos campeões como o Vata se sagrou o melhor marcador e o Paneira o jogador revelação.

DanizaoSlb

Logo a seguir à meia-final com o marselha na Luz, o benfica joga com o Tirsense na luz. Nesse jogo o Vata volta a marcar com a mão mas o arbitro anula o golo. Ganhamos 1-0, golo de um central que tinhamos na altura: Paulinho.

Darkboy

Benfica 1-0 Marselha, Taça dos Campeões 1989/1990

Shoky

_Benfiquista_

Ele marcava muitos golos rematando de qualquer maneira, de qualquer lado e com qualquer um dos pés...mesmo à desprezo eheheh

Lembro-me de um ao Honved, assim.

faneca_slb4ever

Grande golo heheehe

Shoky

Benfica 1-2 Belenenses | Taça de Portugal 1988/89

Shoky

Benfica 7-0 Honvéd | Taça dos Campeões Europeus 1989/90 - Oitavos de Final (2ªMão)