Vata

Avançado, 63 anos,
Angola
Equipa Principal: 3 épocas (1988-1991), 80 jogos (4807 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

Çula

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2012, 12:24
Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 12:18
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2012, 12:14
Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 11:15
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2012, 11:08
Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 10:30
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2012, 10:26
O Vata era um bom jogador. Mas também não façam dele aquilo que não foi. Ficou eternizado devido ao golo ao Marselha.
eternizado quem não o viu. ele tinha um grande ratio muito bom striker
Eu vi jogar.
eu respeito qualquer opinião, agora que era muito bom era e se hoje o queria ai isso queria.
Hoje em dia o Vata seria um suplente do Benfica também.
sim ai sim mas problema é que no banco não há melhor
Tenho dúvidas. Prefiro ter claramente o Rodrigo e o Nelson Oliveira, que irão atingir um nível superior no topo da carreira, e que são igualmente eficazes.

Ambos serão melhor jogadores, não tenho qualquer dúvida. Agora, ter a eficácia do Vata? Não será tarefa fácil.

Trezeguet

Citação de: Çula em 30 de Março de 2012, 12:32
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2012, 12:24
Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 12:18
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2012, 12:14
Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 11:15
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2012, 11:08
Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 10:30
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2012, 10:26
O Vata era um bom jogador. Mas também não façam dele aquilo que não foi. Ficou eternizado devido ao golo ao Marselha.
eternizado quem não o viu. ele tinha um grande ratio muito bom striker
Eu vi jogar.
eu respeito qualquer opinião, agora que era muito bom era e se hoje o queria ai isso queria.
Hoje em dia o Vata seria um suplente do Benfica também.
sim ai sim mas problema é que no banco não há melhor
Tenho dúvidas. Prefiro ter claramente o Rodrigo e o Nelson Oliveira, que irão atingir um nível superior no topo da carreira, e que são igualmente eficazes.

Ambos serão melhor jogadores, não tenho qualquer dúvida. Agora, ter a eficácia do Vata? Não será tarefa fácil.
exato em termos de eficácia Vata era assombroso e os outros 2 ou mudam muito nisso ou então é esquecer

Marafado

Quer dizer que o Rodrigo e o Nelson Oliveira já não prestam?

O Rodrigo e o Nelson Oliveira são dois dos mais promissores avançados do Mundo. O Rodrigo tem números esta temporada que são bastante relevantes, e o Nelson está a aparecer agora.

O Vata foi um bom avançado no Benfica no topo sa sua carreira. O Nelson e o Rodrigo serão jogadores de top, ao contrário do que o Vata foi.

Trezeguet

repito o que disse: estou para ver isso

Çula

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2012, 12:45
Quer dizer que o Rodrigo e o Nelson Oliveira já não prestam?

O Rodrigo e o Nelson Oliveira são dois dos mais promissores avançados do Mundo. O Rodrigo tem números esta temporada que são bastante relevantes, e o Nelson está a aparecer agora.

O Vata foi um bom avançado no Benfica no topo sa sua carreira. O Nelson e o Rodrigo serão jogadores de top, ao contrário do que o Vata foi.

Marafado em algum momento pus a qualidade dos rapazes em dúvida (basta leres com atenção o que escrevi)? Falei apenas de eficácia.
O Vata precisava de 20 min e dois toques na bola para meter a bola dentro da baliza, tinha mais golo. Nem o Nélson nem o Rodrigo têm essas características.

Trezeguet

este Çula é que a sabe

Marafado

O Vata foi o melhor marcador do campeonato com 16 golos. Um dos mais magros peculios e num campeonato de 36 jornadas. Na época seguinte marcou 10 golos, o Rodrigo este ano já marcou 8 no campeonato.

Estamos a falar num bom jogador, mas que no topo da carreira nunca foi melhor do que nenhum dos pontas de lança do Benfica actualmente, daí eu dizer que não compreendo como é que se pode suspirar por um Vata no plantel deste ano.

Trezeguet

eu mantenho, em termos eficácia Vata é muito superior a Rodrigo e Nelson. Se no futuro esses 2 irão melhor?estou para ver

Marafado

Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 14:11
eu mantenho, em termos eficácia Vata é muito superior a Rodrigo e Nelson. Se no futuro esses 2 irão melhor?estou para ver
Mas como é que se pode medir indices de eficácia, se o Vata estava no topo da carreira e o Rodrigo e o Nelson estão a se revelar. Para o que o Vata fazia até temos neste plantel o Saviola.

Esta época o Rodrigo já fez uma temporada à Vata. Alternou a titularidade com o banco e já tem 14 golos oficiais pelo clube,  8 deles no campeonato.

Trezeguet

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2012, 14:18
Mas como é que se pode medir indices de eficácia, se o Vata estava no topo da carreira e o Rodrigo e o Nelson estão a se revelar. Para o que o Vata fazia até temos neste plantel o Saviola.

Esta época o Rodrigo já fez uma temporada à Vata. Alternou a titularidade com o banco e já tem 14 golos oficiais pelo clube,  8 deles no campeonato.
a concorrência era melhor e Vata jogava menos. apesar de ter 8 golos Rodrigo tem lá falhas que o 1º não falhava certeza

Marafado

Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 14:24
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2012, 14:18

a concorrência era melhor e Vata jogava menos. apesar de ter 8 golos Rodrigo tem lá falhas que o 1º não falhava certeza
Mas lá está, o Vata do topo da carreira...

Se me dissesse quem dera ao Benfica ter agora um Magnusson, um Rui Aguas, um Isaías, aí sim......Agora Vata...

Trezeguet

sim o Vata e mantenho, claro esses 3 sim mas tou no topico deste

Marafado

Opiniões......O Vata jamais poderá ser recordado como um predestinado que passou no Benfica, pois não o foi.

O Vata este três anos no Benfica. Foi contratado ao Varzim quando o Rui Aguas saiu para o Porto, fez 16 golos, mas depois foi sempre a cair de produção, acabando a carreira em clubes de segunda linha como Estrela da Amadora, Torreense e clubes indonésios. Vejo o Vata como vi o Brian Deane, o Cesar Brito, bons jogadores, só isso.

O Benfica teve muito melhores.

força Benfica

ainda ontem falaram dele numa radio françesa... a mao e tal..

Manel dos Anzois